[GRUPOS] Recrutamento
-
️ Recrutamento Sintra Crew Evolution ️
O grupo Sintra Crew Evolution, o melhor grupo secundário nacional e o quarto melhor a nível mundial, estando apenas atrás dos grupos secundários do atual top 3 mundial, procura treinadores para reforçar os seus quadros.
Com um rácio de nove vitorias nas ultimas doze batalhas acreditamos ainda mais na melhoria constante e numa escalada do ranking mundial, sustentada na organização e metodologia de trabalho onde Contamos com 4 pilares importantes ( @Micael-2710 nunotri999 @ratosilva77 e @revoltado84 ) que organizam todo o empenho de todos os nossos jogadores dedicados e comprometidos com as duas frentes de actuação do grupo,o ranking mundial de batalhas e as diversas competições nacionais e internacionais . Posto isto vamos organizar uma liga de recrutamento para conhecer as capacidades dos interessados em ingressar neste projeto ambicioso.
Os requisitos basicos pretendidos, são a utilização do whatsapp, disponibilidade de comunicação e conceitos avançados de evolução de plantel.
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Grupo para que se possa ver na prática as suas habilidades como treinadores. As vagas para liga serão limitadas. A liga será criada a partir do dia 30/04 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data através o chat do OSM (portanto, esteja atento). O treinador poderá ser recrutado para o Grupo A ou B, a depender das habilidades demonstradas durante a liga. -
Sobre o Braço de Prata:
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 26.000+ medalhas, tem o título da Liga Nacional Portuguesa de Grupos da temporada Verão 2021 e o 3º Lugar da temporada Inverno 2022. Possui membros de alto nível, como @gui.martins21, jogador da Seleção Portuguesa e Campeão Regional da Zona Centro PT; @GuixDPT, Medalhista de Bronze da mesma competição; e @trkz91, Finalista do Campeonato Nacional de Portugal e jogador da Seleção Portuguesa Sub-21.
Para dúvidas, escrevam mensagem no OSM para @Fesant.
Inscreva-se no recrutamento pelo formulário:
https://forms.gle/r2Y9h1G3PojSR6zh8 -
-
Boa tarde, o meu nome é Miguel e procuro grupo. Joguei entre 2014 e 2017 com o nome "M.Fernandes 2000". Interessados enviem mensagem privada. Obrigado.
-
@miguel20af
Vá ao privado, mandei-lhe msg -
Boa noite, estou a procura de um grupo, jogo desde 2018 dei uma parada e estou de volta, meu nick: DiasTOCV1993
só chamar privado
-
Boa tarde a todos.
Comecei a jogar OSM em 2013 em outra conta. Depois criei esta, o meu modo de jogo sempre foi pela diversão com amigos etc. Pelo caminho parei de jogar várias vezes porque já faltava aquela motivação. A algum tempo ainda participei em 2 batalhas de um grupo mas não me dei por contente nele.
Por isso procuro um grupo, caso estejam interessados poderiam-me enviar mensagem.O que podem esperar de mim é:
-Um jogador muito assíduo;
-Muita vontade de aprender e melhorar;
-Ajudar os colegas de grupo;
-Um jogador com muito vontade de ganhar.Bons jogos e um abraço. 🫡
-
@feelstrikex Sempre no control
-
Tem de ser aproveitar a abertura do mercado de transferências kkk
-
Boas caros amigos.
O grupo Quinas de Ouro está a recrutar para a sua NOVA ACADEMIA!-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e sejam comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores PORTUGUESES. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Recrutamento para que se possa ver na prática as suas habilidades enquanto treinadores. A liga será criada a partir do dia 23/05 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data. A Liga a jogar será escolhida consoante o número de inscritos. -
Sobre o Quinas de Ouro:
Quinas de Ouro é um grupo altamente competitivo da comunidade, com quase 25mil medalhas, e tem os títulos Vice campeão da lnpg Outono 3° divisão e vice campeão da lnpg Inverno 2° divisão
Para dúvidas, enviem mensagem no OSM para CParauta77 ou CristianoJanota.
Inscreva-se no recrutamento pelo formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr7qPgcEj-9v4TP1iJQIB49KPZK5WtGghRKj7EjhN9sMi2-w/viewform -
-
RECRUTAMENTO RENEGADOS OSM
Boas Comunidade!
Nós do Grupo RENEGADOS OSM estamos à procura de novos/experientes treinadores para fazer parte da nossa equipe.
ATUALMENTE ESTAMOS FOCADOS EM BATALHAS DE GRUPO!
Os requisitos mínimos que pedimos é:Ser ativo
Possuir 2 slots para o grupo
Ter o Whatsapp para facilitar a comunicação
Ter vontade em aprender e contribuir com o grupo
Estarem sempre ativos nas batalhas
Ter respeito com os membros e compromisso com o grupoQuem se interessar me chame no privado!
Obrigado pela atenção!
-
Procuro grupo com altas ambições.
Interessados mandem DM.Obrigado
-
RECRUTAMENTO UNO ACADEMY
O grupo UNO ACADEMY, base do grupo United Nations OSM vem por meio desse post anunciar que está recrutando treinadores para fazer parte dessa família. Estamos passando por um processo de reformulação.Requisitos
Ser Ativo
Possuir 2 Slots para o grupo
Se comunicar via WhatsApp
Ter vontade para aprender e ajuda o grupo
Respeitar membros do grupoATENÇÃO: Interessados entrar em contato via chat. -
Dae galera, venho aqui em busca de um clube que seja ativo nas batalhas e que goste de ensinar/ajudar/ser parceiro para concretizar vitórias, ser bem sucedido no jogo e chegar nos altos níveis das ligas. Qualquer coisa é só mandar mensagem. HEINRICHS1895 no jogo para checar o perfil. Abraços.
-
Procuro grupo ativo nas batalhas da app e em torneios de fórum
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 26.000+ medalhas, conquistas na LNPG, inclusive o título da temporada Verão 2021, e treinadores de reconhecido talento.
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo.
O recrutamento será feito através de análise do perfil do treinador no OSM. O treinador poderá ser recrutado para nossa academia, o Braço de Prata B, ou, excepcionalmente, diretamente para o grupo principal.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem no OSM para @Fesant .
-
Boa Tarde.
Tenho OSM e estou gostando muito, estou procurando um grupo para me afiliar.
Tenho 40 anos, e sou ativo.Aguardo respostas.
-
Boas, o Grupo Cães da Vila está a recrutar.
Estamos numa fase de renovação de treinadores no grupo, tivemos alguns treinadores que deixaram de jogar e queremos sangue novo. Temos neste momento 13.000+ medalhas, e o 1º objectivo é crescer e chegarmos ás 25.000 medalhas o mais depressa possível. No futuro, tornarmo-nos um grupo forte dentro da comunidade Portuguesa de OSM e posteriormente conquistar o mundo...
Procuramos treinadores ativos, comunicativos, com vontade de evoluir as suas capacidades e crescer com o grupo. Neste momento estamos apenas a recrutar treinadores de nacionalidade Portuguesa.
Se estás interessado em juntar-te o nós, envia mensagem no OSM para @Daniel-Mancilha.
-
Boas a todos, estou a procura de um grupo.
Não tenho experiência com grupos.
Sou ativo e disposto a ajudar, sempre.Obrigado.
-
@kb-1337 Ainda está á procura?