[GRUPOS] Recrutamento
-
@Edu_13_08 nem és líder do teu grupo, nem vice.
-
o grupo the Legion Osm esta a recrutar qualquer coisa manda-me PM,Para mais informações!
-
Boas comunidade,
Venho à procura de um Grupo Português, ativo e competitivo, que participe de batalhas e eventos do forum.
Um grupo onde possa melhorar os meus conhecimentos do jogo, e onde possa encontrar um bom ambiente.
Como um treinador competitivo que sou, irei procurar sempre ajudar o Grupo a alcançar os seus objetivos, sou um treinador ativo e com gosto por este jogo.
Estou disponível para ligas de recrutamento ou qualquer outro método de recrutamento que seja praticado pelos Grupos para merecer um lugar.
RSerafim94
-
Olá, estou de volta ao OSM depois de cerca de dois anos, eu tinha uma conta no nível nove antes, então agora encontrei este jogo novamente e criei uma nova conta. Eu quero me juntar a uma equipe, então pensei onde mais perguntar do que no fórum português, esta minha conta ainda é ruim, mas estou sempre pronto para a batalha, é isso que adoro neste jogo e, a propósito, notei algumas diferenças em o jogo. Eu tenho o Messenger, discórdia, então estou pronto para qualquer equipe, mesmo que seja uma equipe com poucas medalhas, tudo o que eu quero é uma equipe ativa que jogue batalha
-
Hellow
-
Olá, jogo OSM desde 2018, mas parei em 2021, e só hoje voltei a ver este jogo e criei uma nova conta, só preciso de uma equipa ativa onde haja batalha. Estou pronto para qualquer desafio, sou um gestor ativo e faço transferências, espero receber algumas ofertas em breve, obrigado
-
@Intrepid-Winner Boas, amigo. Passa pelo chat do jogo
-
@pedroboy653789 eu respondi mano
-
@Intrepid-Winner Olá a todos, ainda estou procurando uma equipe, ainda não consegui uma equipe. Estou pronto para entrar nas batalhas!!
-
@Iconic-Warrior said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, estou de volta ao OSM depois de cerca de dois anos, eu tinha uma conta no nível nove antes, então agora encontrei este jogo novamente e criei uma nova conta. Eu quero me juntar a uma equipe, então pensei onde mais perguntar do que no fórum português, esta minha conta ainda é ruim, mas estou sempre pronto para a batalha, é isso que adoro neste jogo e, a propósito, notei algumas diferenças em o jogo. Eu tenho o Messenger, discórdia, então estou pronto para qualquer equipe, mesmo que seja uma equipe com poucas medalhas, tudo o que eu quero é uma equipe ativa que jogue batalha
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Somos um grupo de alto nível competitivo: 4º melhor na LNPG e 9º melhor grupo português no Ranking de Medalhas, no qual também estamos no Top 100 Mundial.
O grupo é aberto a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. Estamos à procura de treinadores dedicados, comunicativos, que saibam construir e evoluir o plantel, e que desejem crescer junto ao grupo.
Comunicamo-nos através do Discord, e seu uso é obrigatório no grupo.
O recrutamento é feito através de análise do perfil do treinador no OSM (participação em competições, conquistas do perfil e ligas ativas) e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem privada neste fórum ou no OSM para @Fesant .
-
Olá, meu nome é Erik e preciso de um grupo. (tenho -16 anos e sou brasileiro)
-
Manchester United AFC 0 Arabic Usersreplied to Erikotetreinadoor on last edited by Manchester United AFC 0
Olá, acabei de criar esta conta ontem. Eu desabilitei minha última conta chamada Fear Force pensando em parar o jogo!!! mas depois de apenas 6 dias mudei de ideia porque estava perdendo este jogo, embora haja algumas atualizações ruins ultimamente, mas eu amo ️ o jogo, então não pude me conter e criei esta nova conta, então quero ir direto ao ponto , queria perguntar: tem tripulação para mim?
Eu gosto de lutar e interagir com as pessoas e explorar novos torneios, então gostaria de qualquer equipe, não me importo com medalhas de equipe, só me importo se eles estão ativos nas batalhas e se têm gerentes ativos
Também tenho experiência com uma conhecida tripulação portuguesa. O Champions OSM eu joguei com eles na minha última conta e eles foram a melhor equipe que já tive. Eu sabia que este era o lugar certo para pedir uma tripulação, pois o fórum português é o melhor e tem os melhores gerentes
Esqueci de mencionar que só posso entrar em grupos que usam o Messenger ou discord
Se vocês estão interessados em me levar em sua equipe, envie-me uma mensagem privada
obrigado e desculpe se cometi algum erro na escrita pois usei tradutor
tchau
Adios Amigos -
Olá a todos
Em nome do Grupo Lusos, venho por este meio informar que pretendemos aumentar a família de treinadores portugueses a representar este grupo histórico.Iremos dar prioridade a alguns critérios tais como:
Ser português
Experiencia em batalhas
estar contactável através de mensager e ou whatsapp
ter 2 slots disponíveis para o grupo
Para mais informações ou para se candidatarem podem me contactar por mensagem privada. -
@Manchester-United-AFC-0 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, acabei de criar esta conta ontem. Eu desabilitei minha última conta chamada Fear Force pensando em parar o jogo!!! mas depois de apenas 6 dias mudei de ideia porque estava perdendo este jogo, embora haja algumas atualizações ruins ultimamente, mas eu amo ️ o jogo, então não pude me conter e criei esta nova conta, então quero ir direto ao ponto , queria perguntar: tem tripulação para mim?
Eu gosto de lutar e interagir com as pessoas e explorar novos torneios, então gostaria de qualquer equipe, não me importo com medalhas de equipe, só me importo se eles estão ativos nas batalhas e se têm gerentes ativos
Também tenho experiência com uma conhecida tripulação portuguesa. O Champions OSM eu joguei com eles na minha última conta e eles foram a melhor equipe que já tive. Eu sabia que este era o lugar certo para pedir uma tripulação, pois o fórum português é o melhor e tem os melhores gerentes
Esqueci de mencionar que só posso entrar em grupos que usam o Messenger ou discord
Se vocês estão interessados em me levar em sua equipe, envie-me uma mensagem privada
obrigado e desculpe se cometi algum erro na escrita pois usei tradutor
tchau
Adios AmigosOlo sou o líder dos OMG ACADEMIA S
Vi sua publicação no forun e gostaria de te recrutar para nosso grupo vc só tem que estar sempre ativo e batalhando e estar no grupo do discord -
Estamos à procura de um total de 5 gestores para formar um grupo de batalha "Internacional" conjunto connosco e depois jogarmos juntos.
Somos a tripulação do SG Eintracht Frankfurt e temos três equipas. Estamos actualmente no 14º e 79º lugar no ranking mundial da versão mundial, a nossa terceira equipa tem 25.000 pontos.
O plano é jogar algumas batalhas em grupo na nossa segunda equipa top 100 no início, e depois, se bem sucedido, assumir um dos quatro pontos de batalha / ranhuras na primeira equipa como um grupo.
Temos alguns requisitos que deve cumprir.
Seja um jogador de equipa, tenha boas maneiras, não seja um causador de problemas.
Ser leal, não ser um saltador de tripulação.
Ser muito comunicativo no Battle Chat e muito bom na formação de equipas.
Ser capaz de comunicar em inglês e ter o WhatsApp.
Ter uma grande experiência de batalha de sucesso a um nível elevado.Se puder satisfazer os nossos requisitos e se estiver interessado, por favor contacte-me directamente e discutiremos tudo mais aprofundadamente.
Por favor, apresente-se com algumas frases. Em que equipas jogou, porque gostaria de se juntar a nós, mas também alguma informação pessoal sobre si, quem é, qual é o seu nome, de onde vem, etc.
Não somos uma tripulação anónima, não há pressão, ninguém tem de lá estar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para a tripulação. Jogamos e organizamos tudo num ambiente muito descontraído, mas somos uma grande família e damos muita importância a isso.
Estamos satisfeitos com cada novo membro que queira desenvolver e impulsionar a nossa filosofia familiar, colaborativa, relaxada e bem sucedida e tornar-se parte de uma grande comunidade .
-
Estou com o foco de iniciar um novo time de osm e procurar ser reconhecido não apenas dentro do armário que todos sabemos que no Brasil e bem limitado, e buscar ares além dessa bolha.
Estou querendo criar um time, e montar páginas em diversas redes sociais para interações com o público.
E estou a procura de apoiadores.
-
Estou recrutando um novo staff, e jogadores para um novo grupo que irei criar com foco em reconhecimento dentro e fora do jogo.
Para mais informações me chamem no insta. dgzin.ofc_7