[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Boas pessoal!
Vim trazer um jogo bem legal e divertido! Anedotas e Piadas! Toda semana teremos várias anedotas e piadas colocadas pelos usuários e ao final da semana, a que tiver mais curtidas receberá um banner comemorativo bem legal!
Mas atenção as regras:
1) A semana vale de quarta a terça, ou seja, vai de quarta de uma semana até terça da outra semana;
2) O vencedor sai na quarta seguinte, assim como é aberto o novo período para postagem!
3) Cada usuário só pode postar 1 anedota ou piada por semana;
4) Não serão permitidas anedotas preconceituosas, com palavrões e/ou caráter obsceno. Elas serão apagadas! Postem anedotas e piadas interessantes, engraçadas e com bom conteúdo!
5) As anedotas e piadas devem ser curtas, como o exemplo abaixo:
ATENÇÃO:
- Ganhará a anedota ou piada que tiver o maior número de curtidas (considerando "curtidas" menos "descurtidas").
Vamos lá nos divertir e rir um bocado!!!
-
A 1ª semana vai de 26/04 até 02/05.
-
Queria perguntar se podia fazer a minha anedota em modo de vídeo ?
E claro também se pode se incluir asneiras ? -
Pode, mas o vídeo deve ser curto. Vídeos longos serão desconsiderados.
Asneiras sim, desde que não sejam preconceituosas, com palavras torpes e cenas obscenas.
-
@Adilmo-Rocha Logo irei fazer o meu obrigado!!
-
As anedotas devem ser feitas pela própria pessoa ou pode ser retiradas de outros lugares?
-
Claro que podem ser tiradas de outros lugares. Quem conseguir achar a mais engraçada da semana, leva!
-
Minha anedota é o seguinte:
-
Joãozinho chamou o pai no meio da noite e disse:
-Pai, tem muitos mosquitos aqui no meu quarto!
-Apague a luz e eles vão embora, filho! - Diz o pai.
Logo depois apareceu um vaga-lume. O menino chamou o pai outra vez:
-Pai, socorro! Agora os mosquitos estão vindo com lanternas!
-
Joãozinho e as criações
O fazendeiro chega na beira de um rio com sua criação de gado e pergunta para o Joãozinho:
- Este rio é fundo?
Joãozinho responde:
- Sei não, mas a criação do meu pai passa ai com a água no peito todos os dias.
Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o menino:
- Seu pai cria o que filho da p***????
Joãozinho responde:
- Patos!
-
@RonaldoFla @iShElS @Meida-Cross
Muito bom pessoal! Agora é acompanhar as curtidas!
Mas onde estão os demais participantes? Ninguém conhece uma anedota ou piada bem engraçada?
-
A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos:
- Luisinho, o que você viu?
- Seus joelhos, professora.
- Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos?
- Suas coxas, professora.
- Um mês de suspensão
- E você, Joãozinho?
Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...
-
Aqui vai a minha participação!
-
Duas loiras à conversa:
– Amiga, sabias que as caixas-pretas dos aviões… são laranjas?
A outra:
– O quê??? Não são caixas??? -
Um tipo fez análise durante cinco anos, até que um dia descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!
-
Tinha um pintinho chamado Relam...
anoite choveu e "relampiou" -
Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”
-
@Guiga1984 @Pizzi_77 @perigoso1997 @ferreipa @gabrieel077 @Ray-Draco76
Muito bom!!!
Já tem umas com 7 curtidas!!!
Vamos ver até terça quem ganha isso!
-
O jovem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês
- Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa???
E o sábio responde: - É preciso karatê, né ?!
O jovem discípulo não entendendo direito, pergunta: - Karatê, mestre ?? - Sim. É preciso o karatê beleza,o karatê cabeça, o karatê carro, o karatê grana...
- Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa???
-
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!