[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Fico feliz que tenham gostado das piadas
-
@pedroclash111 De nada amigo. Se ganhares outra vez, terás direito a mais
-
@andré2020xd acho que não, vamos ver..
-
Qual a cidade brasileira que não tem táxi?
Uberlândia.
-
@moumiguel7070 Mano no mês passado eu publiquei essa xD
-
@moumiguel7070 Tal como o @PedroClash111 disse, essa anedota foi postada por ele no mês passado!
-
Tranquilo, apenas publico para ir mandado umas piadas e animar a malta... é difícil acompanhar as piadas todas.
-
@moumiguel7070 Na boa amigo, sem problemas. Sempre que alguém publica uma anedota repetida, eu aviso!
-
@language-pt Boas pessoal. Depois de um mês de Março fantástico, cheio de anedotas e de votos postivos, e de um Abril com uma boa participação, este mês só 2 treinadores é que postaram anedotas. Faltam 11 dias para acabar o mês, e o vencedor já está decidido!
Se não houver mais participação, serei obrigado a terminar este tópico. Como vêem, o futuro do jogo está nas vossas mãos! Vamos lá a postar as vossas anedotas, e pôr o pessoal a rir
-
A minha mulher quando fez anos ficou lixada comigo porque eu não lhe comprei nem uma flor...
.
.
.
...mas vou ser muito honesto, eu não sabia que ela vendia flores! -
O que faz uma alface surda?
Finge Couve
-
-
Por que é que na Argentina as vacas andam sempre de cabeça no ar?
Por causa dos Buenos Aires. -
Quem é o mais velho: o Sol ou a Lua?
A Lua, porque já pode sair à noite. -
Qual é o cereal favorito do vampiro?
A-veia -
Na manhã de seu aniversário, uma mulher disse ao marido:
-
Sonhei que você me dava um colar de diamantes. O que acha que isso significa?
-
Talvez você descubra hoje à noite - respondeu ele.
Naquela noite, o homem chegou em casa com um pequeno pacote e o entregou à mulher. Ela rasgou o papel de embrulho, ansiosa, e encontrou um livro: O significado dos sonhos.
-
-
Eu morava numa ilha e me mudei para outra. Isso não foi um trocadilho, mas uma trocadilha.
-
@language-pt Assim já gosto mais, vamos lá pessoal, toca a postar anedotas!!
-
A enfermeira diz ao médico:
– Tem um homem invisível na sala de espera.
O médico responde:
– Diga a ele que não posso vê-lo agora.
-
Boas a todos, caí agora aqui neste tópico e não li as páginas todas.
Vou deixar uma piada, se for repetida, desde já as minhas desculpasComo se diz «ovo» em russo ?
- Moscovo