[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Dois alentejanos, aproximando-se a hora do almoço discutem onde seria o melhor sítio para almoçar. Diz um deles: - Olha, aquele chaparro parece um bom sítio! - Tu estás tolo! - diz o outro - Estás a ver a estrada! Os gajos vêm lançados na curva e depois vêm bater no chaparro! - Então onde vamos comer? - Vamos comer no meio da estrada! E foram! Um homem que vinha de carro, ao ver dois homens no meio da estrada, não tem mais nada, desvia-se e vai bater no chaparro. Diz então o segundo alentejano: - Tás a ver compadre! Olha se a gente lá estivesse os dois!
-
Dois tomates iam atravessar a rua, e um disse:
- Cuidado! Vem aí um carro!
- O outro não ouviu nada e atravessou. O carro passou por cima dele, e o outro disse:
- Agora já não é mais tomate é ketchup!
-
Qual é a cidade do Brasil que não tem Taxi!?
- A Uberlândia.
-
Primeiro vez o tamanho....
Depois a grossura.....
A seguir coloca a mão para sentir....
Só aí podes sentar-te em cima, para ver se o movimento de subir e descer é gostoso....
Viste como é fácil escolher o colchão certo?
Agora pede perdão a deus, mente poluída!!! -
Encontrei um sapo dentro do meu computador. Agora tenho mais memória-rã.
-
Alguém aqui lambe o prato depois de comer?
Sim! O Philipp Lahm
-
Qual é a panela que está sempre triste, a panela depressão
-
Conheces a piada do iogurte?
– Não.
– É natural… -
Sabes quantas vezes um alentejano se ri de uma anedota? - Três! - Primeira, quando lhe contam; segunda, quando lhe explicam; terceira, quando finalmente ele a entende.
-
Joãozinho chega atrasado à escola. Quando ele entra na sala de aula, a professora diz:
- De novo atrasado, Joãozinho?!
- Então professora, você está sempre a dizer que nunca é tarde para aprender.
-
Mãe, comprei um relógio!
Que marca Artur?
As horas.
Haha que engraçadinho, também comprei um cinto.
Que marca?
As tuas costas artur! -
Quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
- Quando chegou o cristóvão com lombo!
-
Emprestei 20 euros a um cego, passado algum tempo liguei-lhe a cobrar o dinheiro de volta, e ele disse:
- Quando te vir eu devolvo-te........
-
@joão-pereira-mourinho said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
No velório:
-Qual é a senha do Wi-Fi?
-Respeita o morto.
-Tudo junto?@joão-pereira-mourinho Amigo, esta tua anedota não será considerada, pois já tinha sido postada pelo @Pizzi_77 !!
-
Banner de Março:
Parabéns @Abarradas2003
-
@andré2020xd
Obrigado -
Um homem um pouco apressado pergunta a um pescador: - Por acaso o senhor não teria visto passar por aqui a minha mulher? O pescador pergunta: - A sua esposa é uma moça loura, que vestia blusa branca e saia verde? - Isso mesmo, se você a viu ela não deve estar longe! - Também acho! A corrente do rio hoje está fraca!
-
A professora vira-se para o Artur e diz:
- Menin Atur, qual é o tempo verbal da frase " isto não podia ter acontecido"?
- Preservativo Imperfeito Stora!
-
@pedroclash111 Antes de postares, era melhor confirmares se a anedota não foi já colocada anteriormente.
-
@pizzi_77 Tive atenção a esse aspeto, sei que neste mês ninguém comentou estas piadas, mas posso ter postado e alguém já ter postado anteriormente, de qualquer forma obrigado