Campeonato Regional 2017
-
Na zone norte, meia final C, o treinador Soudwear escolheu a equipa errada e esta a treinar o México!! A Costa Rica não tem treinador assim como a Venezuela!!
-
@Rui-Ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
@Marynaia a classificação da zona norte A,não está bem, a minha equipa que saiu no sorteio foi o Uruguai, mas como já tinha sido escolhida por outro treinador, o @RuiSilenoz disse para ficar com a equipa do Equador.
O @Tferreira90 levou penalização de -500 PTS, e eu não vou receber os PTS, por ter ficado com outra equipa?Modifiquei. Obrigado pelo reparo.
As bonificações não sei, o Rui terá de me dizer.@paulo-silva-1970 said in Campeonato Regional 2017:
@Marynaia Ola bom dia, so uma correçao paulo silva 1970 e nao 1979 , muito boa iniciativa da tua parte. Abraço e bons jogos.
Modificado. Peço desculpa pelos erros, foi foram tantos nomes que era dificil fazer tudo justo
@JuanQuintero11 said in Campeonato Regional 2017:
Na zone norte, meia final C, o treinador Soudwear escolheu a equipa errada e esta a treinar o México!! A Costa Rica não tem treinador assim como a Venezuela!!
Modificado. Obrigado pelo reparo.
-
O primeiro golo marcado na competição já esta. Rumo a primeira vitória heheheheh
-
Ja nao da para escrever?
-
@Yozora17..Ola amigo tem calma
-
@Mr.-Jacaré
The image you are requesting does not exist or is no longer available.
:point_up_2_tone1: Se fosse a ti, cuidava mas é dessa 'imagem' ai u.u -
@alporges
Tive sorte hoje contra ti na taça amigo...
Bom jogo -
Obrigado Yozora17 pelo print :
Poderiam colocar a vossa ronda da taça aqui? Tenho de colocar em dia os ficheiros das pontuações.
Zona ilhas e emigrantes :
-
- Zona Centro
-
Que burro que sou, só agora reparei que era a taça da zona onde jogo também que foi postada ^_^
-
@Mr.-Jacaré perde nos penaltis depois de dominar o jogo e foda, deve sorte mesmo, faz parte
-
@Mr.-Jacaré foi um jogao