[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Não experimentei por acaso...mas deve ser semelhante.
Ou colocas os alas a subir? Assim, se calhar é capaz de ficar com um balanceamento diferente não? -
Eu não digo...
Deve ser a minha época de azar...Não custava nada ter mantido a vantagem ou pelo menos marcado mais um para vencer.
Tem sido assim em alguns jogos teoricamente mais difíceis. Depois, acabo por ser superior mas não consigo vencer. Empato a maior parte deles. -
vocês variam muito de formação de jogo pra jogo, ou tentam manter um padrão ? tipo jogar ofensivamente sempre com um estilo e defensivamente com outro ?
-
@lukitasmsi said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
vocês variam muito de formação de jogo pra jogo, ou tentam manter um padrão ? tipo jogar ofensivamente sempre com um estilo e defensivamente com outro ?
Eu tento manter um padrão dentro das formações que uso, porém as avançados eu sempre vario mediante ao local do jogo (Casa ou fora), ao plantel do adversário (se for mais forte ou mais fraco que o meu, e em qual setor eu/adversário é melhor). A pressão por exemplo, vario de acordo com a tática que uso e o juíz que vai apitar o jogo.
-
@би-кевин-кристиан e quando se joga contra times mais defensivos ? que vem com 5-6 zagueiros tem algum jeito de quebrar a defesa deles mais facil ?
-
@lukitasmsi Jogar ao ataque!!
-
qual melhor tatica para ganhar a 4-2-3-1 remate? o jogo é fora
-
@marcelo-salter 4-3-3 B, 4-3-3 A essas são as melhores.
-
vou jogar contra um time do mesmo nivel com a zaga um pouco melhor que a minha, recomendam ir pra cima ou tentar uma tatica mais neutra com mais meio campos pra neutralizar o ataque dele ? é um jogo muito importante da liga ele colocou treino segredo, mas ja analisei os jogos anteriores dele e ele ja jogou com 4-5-1 e 4-3-3b sempre nessa variação entre essas duas
-
@lukitasmsi Você está jogando em casa amigo?
-
@brunocops fora
-
@marcelo-salter D nada.
-
usando o 4-3-3, é melhor manter o time voltado pro ataque ou instruir os meias a permanecerem e os atacantes a recompor?
-
@lucas-guardiolaa como na situação real de jogo se seu time é superior e joga em casa acredito que todos devam permanecer em suas posições, e caso for de visitante tomar mais cuidado com o elenco adversário.
-
O 4231 é mais eficiente quando se tem bons meios campistas ofensivo ou defensivo com experiência?
-
451 e 541 boas táticas para jogar defensivamente!
-
As formações são importantes mas tem que ter boas táticas também tudo tem que está em harmonia!
-
Alguém sabe como vencer o 5-3-2 contra ataque? O jogo é fora. Se puderem também mandar as indicações no campo e percentagens agradecia sff.
-
@marcelo-salter amigo as informações que você quer são praticamente pessoais, e claro não significa que pra um serve colocar 50,50,50 de 433A que vai servir pra todos se você ler desde o inicio este tópico vai entender como funciona e vai até encontrar uma tática que se adapte melhor a sua situação, espero ter te ajudado.
boa sorte e boa leitura.