[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Angel-Sanctis
Obrigado pela dica bons jogos -
Alguém sabe como vencer o 5-4-1 remate jogando em casa?
-
@RuiSilenoz hoje vou jogar contra um adversario que joga 4-4-2 A pelas alas , marcaçao a zona , no offside e agressivo. Relativamente as equipas tenho melhor equipa que ele mas nao muito, e jogo fora.
Que tatica usaria? 4-2-3-1 com remate a vista e atacante seria uma boa escolha? -
Bom dia galera!!
Estou com uma dúvida em questão: o jogo reconhece quem joga pela esquerda ou pela direita? Por exemplo Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, no jogo ele tende a jogar em qualquer lado ou a máquina reconhece que joga só na esquerda? -
Olá @alex-helmer .
O jogo não faz distinção entre lados. Para isso terias que ter a informação do pé preferido do jogador, coisa que não acontece.
Ele faz distinção entre laterais, centrais e defesas equilibrados. -
Qual setor vocês consideram o mais importante no jogo?
Onde é mais importante investir? goleiro, zagueiros, meias ou atacantes? -
Olá @monitor16c .
A meu ver não há UM sector importante... Não vale apena focar num único sector e descurar os restantes. Todos os sectores são importantes ...
-
o ke usar contra 5-4-1 b remate? o jogo é em casa
-
A minha conta do OSM é logada com a do Facebook, se eu excluir a conta do Facebook também perco a do jogo?
-
@alex-helmer said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
A minha conta do OSM é logada com a do Facebook, se eu excluir a conta do Facebook também perco a do jogo?
Boa questão!
Penso que não, mas alguém melhor do que eu poderá responder a essa questão...
@ferreipa @Sluggish19 @MMBatista -
O melhor local para expores a tua duvida é no Fórum Suporte!!
-
quais táticas vocês costumam usar quando jogam em casa e quando jogam fora?
ou vocês se baseiam sempre no adversário? -
Bom dia @guili05 . No meu caso, não tenho uma táctica especifica para jogar em casa e para jogar fora. Depende de muitos factores: a táctica do adversário; a diferença de valores entre o meu plantel e o do adversário; o estado físico e anímico dos jogadores; o nível do meu estádio ou do adversário; a possibilidade de haver estágio ou não...
-
Quero ajuda tipo quando meu time é mais forte do que meu adversario e tou jogando fora de casa eu devo jogar usar passes rapidos ou troca de bola , e quando sou mais fraco do que meu adversario e vou jogar em casa com o gramado mais evoluido do que meu adversario eu devo jogar em qual posse de bola ou passes rapidos ,por favor se puderem me ajudar ajuda porjentileza ,obrigado.
-
Boa noite
Acham boa ideia utilizar jogo de passe contra uma equipa que utilize desarmes duros/agressivos? Que estilo de jogo devo usar, considerando que a minha equipa é mais fraca que a do adversário, e que geralmente utilizo jogo de passe?
E na vossa opinião, devo utilizar jogo de passe com o meu 4-3-3 B contra outros adversários que não usem desarmes nesse nível? -
@migassilva16
Tenta algo defensivo se és inferior -
@migassilva16 Eu não recomendo utilizar jogo de passes em uma 4-3-3.
-
Re: [AJUDA] Discussão de Táticas
Eu quero jogar de uma forma que eu tenha mas posse de bola no jogo
Como jogar no tempo de bola posse de bola?
Devo deixar meus jogadores mas próximos um do outro com uma formação de mas compactada?
-
@Charles-Elbaa said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Eu quero jogar de uma forma que eu tenha mas posse de bola no jogo
Como jogar no tempo de bola posse de bola?
Devo deixar meus jogadores mas próximos um do outro com uma formação de mas compactada?Olá @Charles-Elbaa .
É difícil te ajudar, pois a questão da posse de bola é relativo.
Depende muito da tactica que tu e o teu adversário usam.
Em todo o caso, nas "tácticas" --> "Temporização", podes definir "fazer posse de bola, por exemplo. Em teoria, isso irá dar-te maior percentagem de posse de bola. No entanto, como disse acima, isso na realidade pode não acontecer porque depende muito do teu adversário.