[AJUDA] Discussão de Táticas
- 
não há mais discussão de táticas aqui ? 
- 
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: não há mais discussão de táticas aqui ? Claro que há. Mas parece que todos os nossos treinadores da comunidade estão psicologicamente bem preparados  @siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque? 
 5-3-2, 5-3-1-1?obrigado. 
- 
@siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque? 
 5-3-2, 5-3-1-1?obrigado. @azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque? 
 5-3-2, 5-3-1-1?obrigado. Superiores e jogam na defensiva? Bem, se jogam na defensiva o ideal mesmo é atacar! Eu apostava num 433, alas, marcação à zona e em fora de jogo. Possivelmente como jogam à defensiva, irão jogar no contra-ataque ou remates à vista. 
- 
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: não há mais discussão de táticas aqui ? Boa tarde. Um conselho, arranja um grupo e vais ver que a discussão de táticas continua... Só que de uma forma mais privada!  
- 
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque? 
 5-3-2, 5-3-1-1?obrigado. Superiores e jogam na defensiva? Bem, se jogam na defensiva o ideal mesmo é atacar! Eu apostava num 433, alas, marcação à zona e em fora de jogo. Possivelmente como jogam à defensiva, irão jogar no contra-ataque ou remates à vista. @siraepico eles jogam para ganhar e eu quero tentar ganhar com poucos chutes em gol, como posso vence-los usando contra ataque? obrigado. 
- 
@siraepico eles jogam para ganhar e eu quero tentar ganhar com poucos chutes em gol, como posso vence-los usando contra ataque? obrigado. @azperu tens 541 também, muito bom contra adversários muito superiores... 
- 
@azperu tens 541 também, muito bom contra adversários muito superiores... @sluggish19 contra Ataque? Como posso montar tem alguma sugestão? Obrigado. 
- 
@siraepico Onde encontro esse tipo de imagem?  
- 
@siraepico Onde encontro esse tipo de imagem?  @azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @siraepico Onde encontro esse tipo de imagem?  Poderás encontrar aqui, iremos utilizar este tópico para isto  
- 
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @siraepico Onde encontro esse tipo de imagem?  Poderás encontrar aqui, iremos utilizar este tópico para isto  @siraepico pode mandar mais? 
- 
@siraepico pode mandar mais? 
- 
@sluggish19 contra Ataque? Como posso montar tem alguma sugestão? Obrigado. @azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @sluggish19 contra Ataque? Como posso montar tem alguma sugestão? Obrigado. Podes usar contra ataque ou Remates. É uma tática muito versátil, que podes adaptar o estilo a qualquer adversário!! 
- 
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas: @sluggish19 contra Ataque? Como posso montar tem alguma sugestão? Obrigado. Podes usar contra ataque ou Remates. É uma tática muito versátil, que podes adaptar o estilo a qualquer adversário!! @sluggish19 OK obrigadoo! 
- 
@siraepico eu uso bastante