[GE] Semana 18 Lucas 41
-
E aqui estamos nos para mais uma entrevista... É verdade que quese me fui, mas cá estou e vão ter de me aturar hehehe, bem vamos falar ne nosso entrevistado, treinador renomado, e um dos fundadores do GT.Br (
GLADIATORS BRASIL
) atual campeão da CBG (Campeonato Brasileiro de Grupos
). @Lucas-41 acabou de fazer um feito na Master 2017, fez barba cabelo e bigode hehehe ao ganhar as 2 fases de classificação e a grande final, seja muito bem vindo Lucas, dessejo-lhe uma boa entrevista, espero que se divirta ao máximo e que a galerinha passe aqui para deixar algumas perguntinhas tbm. -
Olá Lucas!
1 - Como começou a jogar OSM??
2 - Como se sente sendo criador dos Gladiators Brasil??
3 - Quando iniciou o grupo, imaginaria que chegaria onde chegou mesmo em meio de diversas críticas vindo de fora? E essas críticas, acha que nos abalou ou apenas serviu para tornar-nos mais fortes?
4 - Como foi sua experiência no WCC, onde passamos por excelentes grupos e fomos o único grupo brasileiro a realizar este feito, que era até então chegar nas quartas de finais. O que acha que faltou para vencermos os Pejebat Teras(considerado um grupo ótimo por muitos) e avançarmos as semifinais do torneio? Pois ao final do 1° turno a batalha andava de igual para igual, e, de uma pra outra, tudo se desabou... Explique-nos como foi sua experiência. E futuramente, pensa em chegar mais longe do que isso?
5 - Como se sente sendo o atual Campeão Brasileiro pelos Gladiators Brasil?? Merecíamos este título? Se sim, por quê?
6 - Como se sente sendo campeão das 3 fases seguidas da Masters em meio de diversos treinadores considerado excelentes??
7 - CR7 ou messi? Respondendo sinceramente, quem você acha que merece a bola de ouro de melhor jogador do mundo?
8 - Qual(is) são/é seu(s) clube(s) estrangeiro(s) favorito(s)??
9- Será que o Vice, digo, Vasco... cai este ano outra vez?
10 - Já pensou em parar de jogar OSM? Se sim, por quê?
Que tenha continuação de uma excelente entrevista, você merece...
#TMJMITO
-
Olá @Lucas-41
Bem vindo à entrevista do fórum!
Passando para as perguntas:
1- Se não for indiscrição, qual a tua idade?
2- Conheces muitas jogadores portugueses de OSM?
3- O que mais detestas no jogo?
4- Qual o campeonato que te deu mais gosto?
5- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
6- O que fazes da vida profissionalmente?
7- Qual o teu club preferido de Portugal?Boa entrevista e boa sorte nos relvados!
-
Boa Tarde.
- Qual o melhor grupo da comunidade atualmente?
- Qual o melhor jogador brasileiro da atualidade?
- Qual a competição que você mais gosta de jogar?
- Qual o maior fator que pode mudar o resultado de uma batalha nessa nova versão?
- Tem algum jogador que você tem um certo pé atrás de enfrentar?
- Qual o grupo que você menos gosta de enfrentar? (Dificuldade)
-
Eaiii @Lucas-41 tudo bom mano?
Vou deixar minhas perguntinhas aqui hehehe
1 - Quais suas expectativas para o Vasco esse ano?
2 - Uma música:
3 - Um filme:
4 - Qual a competição mais dificil na sua opinião, CBG ou CPG?
5 - Qual foi a sua melhor batalha?
6 - E a pior?
7 - Se pudesse mudar algo nessa V3, o que seria?
8 - O que você mais gostava na V2?
9 - Defina cada membro do GT em apenas uma palavra
10 - E por último a pergunta que não pode faltar hehehe, o que acha de mim como pessoa e treinador?
São só essas mano, uma boa entrevista para você, Tmj
-
Olá @Lucas-41 , tudo bem amigo ? Vou deixar algumas perguntinhas também.
1 ) Quem é Lucas fora do OSM ? Trabalha ? Estuda ? Ou não faz nada ? :angel_tone2:
2 ) Como começou a jogar OSM ? Tinha algum treinador que se espelhava quando começou ?
3 ) Conhece algum jogador de OSM pessoalmente ? hahaha
4 ) Fala um pouco do Gladiators Brasil. Como é conviver com a rapaziada lá ?
5 ) Ouvi dizer que você tem alguns apelidos, quais são eles ? HAHAHA
6 ) O que você menos gostou da versão 3.0 ? E o que mais gostou ?
7 ) Qual sua preferida, versão 2.0 ou versão 3.0 ?
8 ) Quais seus principais objetivos esse ano no jogo ? E fora do OSM ?
9 ) Recentemente venceu uma competição por grupo e uma individual, se pudesse escolher vencer mais uma, escolheria a por grupo ou a individual ?
10 ) Por fim, a pergunta clássica haha, o que acha de mim ? (Como treinador e pessoa).Por enquanto são essas , abraços mano !
-
Bom dia Lucas, então, venho por meio dessas fazer algumas perguntas!
1 - Se você pudesse escolher uma implementação da V2 na V3, oque você escolheria para implantar?
2 - Defina em poucas palavras seu sentimento a cada dia que se passa estando no Gladiators.
3 - O que acha atualmente do trabalho feito pela comissão da seleção brasileira?
4 - Se pudesse escolher uma revelação não tão conhecida na comunidade para contar em seu grupo, quem seria?
5 - Se algum dia deixasse de fazer parte do GT, onde gostaria de jogar?
-
@jonathas-fiel Fala mano!!
1 - Como começou a jogar OSM??
Comecei a jogar através de um amigo meu. Na época era o famoso TDF (quanto tempo tem isso, né? ), onde gostei muito e virou vício jogar todo dia. Eis-me aqui até hoje2 - Como se sente sendo criador dos Gladiators Brasil??
Cara, sou feliz por fazer parte deste imenso grupo, e saber que todo o esforço desde a criação até nos dias de hoje valeu a pena. Passamos por altos e baixos desde então, mas isso nos fortaleceu ainda mais e hoje estamos aí, né, melhor grupo BR, campeões brasileiros de grupos, com treinadores do mais alto nível conosco.3 - Quando iniciou o grupo, imaginaria que chegaria onde chegou mesmo em meio de diversas críticas vindo de fora? E essas críticas, acha que nos abalou ou apenas serviu para tornar-nos mais fortes?
Sempre pensei que o GT chegaria a esse nível e ainda vamos além. As críticas construtivas nos fortaleceram ainda mais, é claro, e com isso buscamos sempre estar evoluindo entre nós membros do GT. As demais, não passam de inveja de pessoas desocupadas (famosa falta de mulher kk), onde não ligo pra isso4 - Como foi sua experiência no WCC, onde passamos por excelentes grupos e fomos o único grupo brasileiro a realizar este feito, que era até então chegar nas quartas de finais. O que acha que faltou para vencermos os Pejebat Teras(considerado um grupo ótimo por muitos) e avançarmos as semifinais do torneio? Pois ao final do 1° turno a batalha andava de igual para igual, e, de uma pra outra, tudo se desabou... Explique-nos como foi sua experiência. E futuramente, pensa em chegar mais longe do que isso?
Olha mano, foi uma experiência ótima. Evoluí muito durante esse campeonato, tanto em táticas quanto em plantéis e o grupo em um todo também. Lembro que tivemos dias em que precisávamos de empates fora de casa em partidas ES x ES e acabamos por conseguir esses feitos, que foram muito importantes. Faltou o OSM parar de sacanear, tivemos vários jogos (perdi as contas do número de partidas mesmo), onde chutávamos 10 vezes e eles apenas 1 e o jogo terminava 1x1.
Sim, porque não? Futuramente penso em ir mais longe com o grupo e quem sabe, chegar a uma final, né? Talvez já no próximo campeonato, vamos seguir trabalhando firmes pra buscar esses feitos.5 - Como se sente sendo o atual Campeão Brasileiro pelos Gladiators Brasil?? Merecíamos este título? Se sim, por quê?
Sinto que o trabalho foi bem feito. Buscávamos esse título e ele veio na hora certa e contra o adversário certo. Calamos a boca de muitos que vivem em grupos de WhatsApp, que ao invés de jogarem, apenas vivem falando, falando e falando.
Se merecíamos? Claro. Fizemos um campeonato esplêndido em todos os aspectos e o título foi a coroação de um ótimo trabalho feito por nós.6 - Como se sente sendo campeão das 3 fases seguidas da Masters em meio de diversos treinadores considerado excelentes??
Foi um campeonato muito difícil, e, com o pouquíssimo tempo que tenho, consegui manter o ritmo durante todas as fases. Contei com a sorte também em vários dias e nesse meio de sorte e competência, consegui ser campeão. Agora fico tranquilo, pois já estou na final do próximo. Haha7 - CR7 ou messi? Respondendo sinceramente, quem você acha que merece a bola de ouro de melhor jogador do mundo?
Messi ao meu ver é mais completo, busca jogo, cria, faz gols, bate falta fácil entre outras qualidades, mas esse ano o CR7 certamente vencerá essa bola de ouro, pelo que fez nessa Champions (absurdo o que jogou).8 - Qual(is) são/é seu(s) clube(s) estrangeiro(s) favorito(s)??
Barcelona e Bayern de Munique9- Será que o Vice, digo, Vasco... cai este ano outra vez?
Esse ano não. kkk Vamos ficar entre os 10 (sou humilde), e espero que essa diretoria seja extinta do Vasco. Fora Eurico!!!!!!!!10 - Já pensou em parar de jogar OSM? Se sim, por quê?
Sim, pela falta de tempo. Aliás, já parei alguns meses ano passado, onde estava acarretado de coisas pra fazer. Descansei bastante do jogo, e agora voltei e pretendo não parar por um bom tempo.Obrigado pelas perguntas, mano!! tmj irmão!!
-
1- Não é para indiscrição, qual a tua idade?
21 anos bem vividos.2- Conheces muitas jogadores portugueses de OSM?
Conheço bastantes treinadores, mas apenas pelo Nick mesmo.3- O que mais detestas no jogo?
Comprar coins. D E T E S T O4- Qual o campeonato que você tem mais gosto?
Gosto demais de batalhar, não importa muito o campeonato, mas batalhar sempre é bom.5- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Pelo que vi em seu perfil, parece ser um bom treinador.6- O que fazes da vida profesional?
Estou terminando a faculdade e o estágio agora em julho. Não tenho tempo nem pra trabalhar (ainda bem )7-Qual o teu club preferido de Portugal?
FC PortoObrigado pelas perguntas, amigo!!
-
Boa tarde @Lucas-41 .
Obrigado por responderes às minhas questões.
"21 aninhos bem vividos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço e força com esses questionários ! -
1.Qual o melhor grupo da comunidade atualmente?
GT BR e Lusos2.Qual o melhor jogador brasileiro da atualidade?
Temos vários, e acho que será decidido na CBR que está para começar.3.Qual a competição que você mais gosta de jogar?
Como citei ali em cima, gosto muito de batalhar, a competição não importa muito.4.Qual o maior fator que pode mudar o resultado de uma batalha nessa nova versão?
O maior fator, pode ser considerado o OSM mesmo (esses dias ele anda maluco). Mas dentro de uma batalha, a estratégia, os plantéis e o comprometimento são importantíssimos para obter-se a vitória.5.Tem algum jogador que você tem um certo pé atrás de enfrentar?
Tem vários Na LDG eu passo aperto com uns aqui. James Sout, Rodrigo Andrade e o Guiga1984 são alguns dos carrascos que quase nunca venço.6.Qual o grupo que você menos gosta de enfrentar? (Dificuldade)
De todos os que enfrentei, os Pejebat Teras foram os mais difíceis. Jogamos contra eles e contra o OSM, pois fomos sacaneados demais.Obrigado pelas perguntas, amigo!!
-
@William-Kllywerston Fala mano, tudo beleza!!
1 - Quais suas expectativas para o Vasco esse ano?
Como sou humilde, espero apenas que fique entre os 10. O foco principal é torcer para que a Família Miranda saia do meu Vasco!2 - Uma música
ConeCrewDiretoria - Chefe de Quadrilha3 - Um filme:
Interestelar4 - Qual a competição mais dificil na sua opinião, CBG ou CPG?
As duas, cada qual com suas dificuldades. Mas a CPG, por envolver grupos BR e PT, chega com um pouco mais de dificuldade em relação à CBG.5 - Qual foi a sua melhor batalha?
Tem algumas que me recordo, mas a da Super Cup do GT (não me recordo qual fase foi) eu acho a mais legal. Terminei a batle sem perder para nenhum adversário e jogando de Goal 1.6 - E a pior?
Contra os Dracos nas Semis da CPG IV, onde fui de Goal 3 e terminei em 8.7 - Se pudesse mudar algo nessa V3, o que seria?
Ah, eu ia procurar abaixar o preço das COINS, que são muito caras.8 - O que você mais gostava na V2?
De tudo. A jogabilidade dela era melhor e era mais prático para poder arrumar o time (gastava menos tempo e não tinha que treinar jogadores durante o dia várias vezes). Mas não acho a V3 ruim, gosto bastante de jogar assim, no começo foi complicado acostumar e acabei parando de jogar por um tempo, mas depois que voltei procurei adaptar-me a ela e está tudo correndo bem.9 - Defina cada membro do GT em apenas uma palavra
Jonathas fiel - sofredor
Losedson - sumido
Guiga1984 - terceira idade
Rauulx - Chileno
Rodrigo Andrade 08 - Pereira
willian pelinson - aposentado
Lord Supreme - feio demais
jusep fernando 07 - vascaíno
Pabllo Cruz - vizinho do Kly
mayco dias - fazendeiro
Dudu Colosimo - dudu nobre
SaizicaaaaaaOfficial - Zika vírus
William Kllywerston - Acreano
FilipeR100 - estrangeiro
Fabulouso - o indeciso10 - E por último a pergunta que não pode faltar hehehe, o que acha de mim como pessoa e treinador?
Como treinador é um mito, entrou no GT desconhecido e conseguiu se firmar. Ganhou a CJP e evoluiu muito de lá pra cá. Como pessoa, tá sempre presente no grupo e é um cara gente boa, apesar de ser índio e morar afastado da civilização (brincadeira haha).Obrigado pelas perguntas, mano!! Tmj!!
-
@Rodrigo-Andrade-08 Fala mano!! Tudo beleza!!
1 ) Quem é Lucas fora do OSM ? Trabalha ? Estuda ? Ou não faz nada ?
Fora do OSM eu faço diversas coisas, jogo bola, vídeo game, enfim... Não estou trabalhando. No momento estou terminando a faculdade e o estágio juntos, com isso não tenho tempo pra trabalhar ( ainda bem )2 ) Como começou a jogar OSM ? Tinha algum treinador que se espelhava quando começou ?
Comecei a jogar através de um amigo meu, na época do TDF. Tinha sim, o Petter, esqueci o resto do Nick dele, mas ele jogava demais na época e era top mundial.3 ) Conhece algum jogador de OSM pessoalmente ? hahaha
Sim, conheço. Vc tbm, né? hahahaaha4 ) Fala um pouco do Gladiators Brasil. Como é conviver com a rapaziada lá ?
Grupo muito forte e unido, tornou-se uma família pra mim. A rapaziada com as zoações e brincadeiras do dia-a-dia deixam o clima do grupo da hora demais. Sou o que sou como treinador graças a família GT!!5 ) Ouvi dizer que você tem alguns apelidos, quais são eles ? HAHAHA
Tenho não, tenho? Nem lembro... kkkkk6 ) O que você menos gostou da versão 3.0 ? E o que mais gostou ?
Não gosto de comprar COINS, e elas acabam muito rápido. Gostei de terem mudado o horário de simulações dos jogos pra noite, onde posso acompanhar na maioria das vezes. haha7 ) Qual sua preferida, versão 2.0 ou versão 3.0 ?
V2, mas como me adaptei a V3, não vejo mais problema em jogar nela.8 ) Quais seus principais objetivos esse ano no jogo ? E fora do OSM ?
Espero me sair bem na CBR e na CPG junto com o grupo. Fora do OSM, pretendo me formar e vou sair a procura de emprego né. kkk Ano que vem devo começar outro curso, mas ainda não tenho nada decidido...9 ) Recentemente venceu uma competição por grupo e uma individual, se pudesse escolher vencer mais uma, escolheria a por grupo ou a individual ?
Por grupo. A CPG é a meta do momento.10 ) Por fim, a pergunta clássica haha, o que acha de mim ? (Como treinador e pessoa).
Como treinador é um mito, sempre jogando em ótima fase e é um dos meus carrascos na LDG. Como pessoa, não tenho preconceito algum. kkkkkkkkkObrigado pelas perguntas mano!! tmj!!
-
1 - Se você pudesse escolher uma implementação da V2 na V3, oque você escolheria para implantar?
Gostaria que todos os amistosos jogados fossem vistos por todos treinadores da liga.2 - Defina em poucas palavras seu sentimento a cada dia que se passa estando no Gladiators.
Sou grato por fazer parte dessa família, a turminha lá é nota 10.3 - O que acha atualmente do trabalho feito pela comissão da seleção brasileira?
Trabalho ótimo. O Jonathas e seus ajudantes estão de parabéns. Espero que continuem nesse pique e busquem sempre dar oportunidade pra todos que merecem. Já vi várias injustiças nessa seleção, torço para que o trabalho do meu amigo continue sendo bem feito, e tenho certeza de que não há pessoa melhor pra pegar essa responsabilidade igual a ele.4 - Se pudesse escolher uma revelação não tão conhecida na comunidade para contar em seu grupo, quem seria?
No momento estou bastante ausente e não tenho muito conhecimento dos possíveis reforços do GT.5 - Se algum dia deixasse de fazer parte do GT, onde gostaria de jogar?
Caso algum dia eu saia do GT, vou pra carreira solo, pois não gostaria de fazer parte de nenhum outro grupo.Obrigado pelas perguntas amigo!!
-
Olá @Lucas-41 tudo bem mano ?
Aqui ai umas perguntas:1- Um treinador que tu admires fora do seu grupo?
2- Pretende jogar OSM até morrer ?
3- Um momento que marcou sua vida pelo positivo?
4- O que acha que esta faltando no GTBR ?
5- Viver pelo o jogo ou jogar o jogo para viver?
6-Costuma assistir algum tipo de serie?
7-Filme preferido ?
8- O que acha de mim como pessoa e como treinador ?Abraço mano é so, por agora kkkk
-
Re: [GE] Semana 18° Lucas 41
Boas Lucas1- musica preferida?
2- Jogas outros jogos?
3- Tem algun treinador da comunidade que você gostaria de jogar ao lado?qual?
4-Torce para qual time estrangeiro?
5-Se foce selecionador PT quem convocaria?
6- Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?
Bons jogos
-
Boas, Lucas!
Venho deixar minhas perguntas.
1- O que achou da minha ida ao GT?
2- Como avalia minha participação desde que cheguei ao GT?
3- Quais são suas meta para esse ano no jogo?
4- Qual campeonato voce tem maior desejo em conquistar, seja em grupo/individual. Qual? Por que?
5- O que o GT's representa pra você?
Boa entrevista!!!
-
Boas amigo!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - O que mais gostas no FC Porto? (tens bom gosto, muito bem!! )
2 - Gostas de ouvir música? Se sim quais são as tuas bandas e cantores favoritos?
3 - O que achas de mim como treinador? O que achas que posso melhorar?Abraço!