Competições Europeias 2017-2018
-
Resultados da 1ª mão dos Oitavos-final da Champions
-
Um Milan vs Arsenal logo nos oitavos.. Acham que vai ter um cheirinho a final?
O Sporting desloca-se à República Checa, acham que vai ter a vida facilitada?
Que acham do sorteio? Para vocês quem vai ganhar a Liga Europa?
-
Respondendo as tuas questões:
Sobre o jogo do Milan × Arsenal : Um milan que tem melhorando muito e um Arsenal aos altos e baixos,ainda assim dou o favoritismo ao arsenal
Sobre o Sporting:o unico clube português em prova,apanhou com alguma sorte,o clube mais acessivel da liga Europa em prova, por isso, o Sporting a obrigação de passar..
Sobre o possível vencedor desta ediçao da liga europa,aponto para o Atlético de Madrid ou o RB Leipzig .
-
@ferreipa
Acho sim, mas penso que o Milan vence... Arsenal está em péssima fase..-
Vida facilitada não, o Plzen é melhor que o Astana... Mas espero que passemos à próxima fase.
Vai ganhar o Sporting tá claro eheheh
Senão, que ganhe o Dortmund ou Leipzig -
Nem para ganhar ao Arsenal o Milan serve. assim ainda calha ganhar a LE e o Wenger continua
-
Quem achas que vai passar?
Eu aposto no Barcelona, Bayern, Real, Manchester City
-
Barça e Bayern são grandes favoritos nos seus jogos.
Entre Real e Juve é complicado, mas o Real tem de ser considerado favorito, por ser detentor do título e porque nesta competição em particular raramente vacilam.
Acho que o Liverpool tem chances de surpreender o City, vamos ver...
-
Teremos um Leipzig vs Salzburg nas meias? Quem achas que irá passar?
-
@ferreipa muito engraçada essa situação. Este ano a Liga Europa tem um pouco de tudo: equipas de Champions, equipas de Champions a ser eliminadas por "outsiders", duas equipas que têm o mesmo patrocinador/dono numa fase avançada da competição, não existem países repetidos representados nesta fase...
-
@petrovic6 said in Competições Europeias 2017-2018:
@ferreipa muito engraçada essa situação. Este ano a Liga Europa tem um pouco de tudo: equipas de Champions, equipas de Champions a ser eliminadas por "outsiders", duas equipas que têm o mesmo patrocinador/dono numa fase avançada da competição, não existem países repetidos representados nesta fase...
Acho que é a 1ª vez que isto acontece. É pena é na Champions League serem ano após ano cada vez mais sempre os mesmos.
-
@petrovic6
Eu acho a competição cada vez mais desinteressante e mais do mesmo. Temos esses outsiders mas qualquer pessoa adivinha quem vai passar em cada eliminatória.
Claro que vamos assistir a grandes jogos, mas faltam mais equipas a fazer de Mónaco como no ano passado. -
A Champions está de volta!
-
Ontem o Real Madrid esmagou a Juve por 3-0 ,com dois golos do Melhor do mundo e está praticamente apurado
O Bayern obteve uma importante vitoria fora de casa por 2-1 ,estando a perder por 1-0 .. -
As eliminatórias da Champions estão quase todas resolvidas.
A única eliminatória que ainda pode oferecer alguma dúvida é, para mim, a do City vs Liverpool e mesmo assim as probabilidades do City já estão muito baixas.