[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
É como eu disse Márcio, depois de tanta pergunta, quando me quiser apresentar a alguém envio o link do tópico
-
@Pedroquerido14 Hahahah, pois foi, tomamos 3 a 0 em casa da Cesarense, mas neste jogo estavamos desfalcados, e eles são os líderes pouco se pode fazer contra eles, se reparar na primeira volta estavamos na linha da água e agora figuramos em 10, com possibilidade de acabar o campeonato em 8° ou ate mesmo em 7°.
-
Mas por acaso vi os resultados recentes e a subida de forma é evidente talvez se o treinador-adjunto não estivesse tão focado no OSM ainda fossem melhores
Abraço Edu!
-
@pedroquerido14 Hahahaha, já ando me preparando, um dia eu terei de focar mais, e devo ir deixando de lado algumas coisas.
-
Obrigado pela tua disponibilidade, Pedro ( @pedroquerido14 )! Espero que tenhas gostado de ser entrevistado!
Aproveito também para apelar ao pessoal para participar em todas as entrevistas como participou nesta, foi a entrevista mais movimentada de sempre! Muito bom, amigos!
Um grande abraço para ti Pedro e tudo de bom, quer no OSM, quer na vida pessoal!
-
Obrigado mais uma vez pelo convite Chico, diverti-me imenso com isto. Não esperava tanta participação, mas fico mesmo contente que tenha sido assim. Aproveito para agradecer novamente a todos os que fizeram as questões (sim, mesmo a ti @Pedro-Alves-14 ) e marcaram a sua presença aqui!
Um abraço e tudo de bom para ti também!