Chapecoense Eterna!
-
Hoje o futebol passou por um de seus momentos mais tristes da história. Infelizmente o futebol não é resumido em apenas alegrias, jogos memoráveis, golaços, lindos lances, e tudo de bom que o futebol nos fornece. Infelizmente no futebol também existem tragédias, e hoje uma delas aconteceu.
#EternaChapecoense
#ForçaChape -
Por onde começar ... Bem, falar de Chapecoense para mim é falar da minha vida. Nasci, cresci e pretendo viver muito mais nesta bela cidade, que se chama Chapecó. Uma cidade que aprendeu a animar e amar esta equipe, a amar, a ser feliz nos bons resultados, a chorar nos maus resultados, a ficar na expectativa até o final do jogo. Uma equipe que há 5 anos estava na série D (4ª Divisão do Campeonato Brasileiro), lutou, subiu, passou por alegrias, passou por momentos difíceis, mas sempre esteve lá no campo, com sua alegria, trazendo felicidade e ORGULHO para Toda a cidade, e para todo o Brasil também. Eu conheci muitos desses jogadores, eu estava com alguns deles diariamente em meu trabalho (eu sou um garçom em um restaurante), eles estavam sempre com alegria no olhar, sempre humildes. Chapecoense certamente viveu, seu melhor momento na história do clube, chegando pela primeira vez na final de um campeonato internacional (Copa Sudamericana), Chapecó estava em comemoração, seria um momento único, mas infelizmente, Deus convocou esses guerreiros para Jogar no céu. Hoje, Chapecó perdeu guerreiros, mas ganhou anjos, anjos protetores, que com certeza estarão sempre nos sustentando de cima. OS MITOS NÃO MORREM, ELES VIRAM LENDAS!
#ETERNACHAPECOENSE
#ForçaChape -
"Hoje nesse imperdoável jogo da vida não houve vitórias,
os cartões amarelos e vermelho deram lugar ao preto do
luto, substituiu-se sonhos por pesadelos, bateram na trave
o grito de vitória e o apito final foi o adeus. Hoje a partida
será no céu as estrelas foram brilhar com Deus"!
#LutoChapecoense -
Luto Chape!
-
Em nome do Black Star venho desejar nossas condolências as famílias do envolvidos no incidente que ocorreu na Madrugada de hoje (29), Meus pêsames a todos, e que Deus conforte o coração de todos
O Brasil e o mundo hoje acordou com um aperto no coração. O Mundo está mais triste hoje concerteza. #SomosTodosChape #ForçaChape
-
Por onde começar ... Bem, falar de Chapecoense para mim é falar da minha vida. Nasci, cresci e pretendo viver muito mais nesta bela cidade, que se chama Chapecó. Uma cidade que aprendeu a animar e amar esta equipe, a amar, a ser feliz nos bons resultados, a chorar nos maus resultados, a ficar na expectativa até o final do jogo. Uma equipe que há 5 anos estava na série D (4ª Divisão do Campeonato Brasileiro), lutou, subiu, passou por alegrias, passou por momentos difíceis, mas sempre esteve lá no campo, com sua alegria, trazendo felicidade e ORGULHO para Toda a cidade, e para todo o Brasil também. Eu conheci muitos desses jogadores, eu estava com alguns deles diariamente em meu trabalho (eu sou um garçom em um restaurante), eles estavam sempre com alegria no olhar, sempre humildes. Chapecoense certamente viveu, seu melhor momento na história do clube, chegando pela primeira vez na final de um campeonato internacional (Copa Sudamericana), Chapecó estava em comemoração, seria um momento único, mas infelizmente, Deus convocou esses guerreiros para Jogar no céu. Hoje, Chapecó perdeu guerreiros, mas ganhou anjos, anjos protetores, que com certeza estarão sempre nos sustentando de cima. OS MITOS NÃO MORREM, ELES VIRAM LENDAS!
#ETERNACHAPECOENSE
#ForçaChape -
Não conhecia nenhum jogador, muito pouco conhecia do clube mas isto abalou-me de uma maneira que nem sei bem explicar. O típico enredo do "underdog", um clube com um percurso impressionante nos últimos anos, prestes a jogar o jogo mais importante da sua história e, de um momento para o outro, acontece esta tragédia.
Hoje, pela primeira vez, o futebol não me trouxe alegria ou divertimento, trouxe-me profunda tristeza. Hoje desapareceu um pedaço desta grande família que todos amamos e prezamos: a família do futebol. Que descansem em paz e um sentido abraço a quem mais está a sofrer
-
Pessoal, quero criar um grupo no OSM em apoio a Chapecoense nesse momento triste. Hoje o futebol não tem cor, não tem hino, não tem camisa.
Quem se interessar para fazer parte do grupo, por favor me enviar uma PM.#ForçaChape
-
Os amantes do futebol sempre apoiarão #Chapecoense. By Emilio Sansolini - Graphic Designer
#ForçaChape! -
Hoje o futebol passou por um de seus momentos mais tristes da história. Infelizmente o futebol não é resumido em apenas alegrias, jogos memoráveis, golaços, lindos lances, e tudo de bom que o futebol nos fornece. Infelizmente no futebol também existem tragédias, e hoje uma delas aconteceu.
#EternaChapecoense
#ForçaChape@iShElS Desde que comecei acompanhar meu figueira , aos meus 8 anos de idade , eu já conhecia a chapecoense , aquele time que não tinha expressão nacional , mas sempre jogava o campeonato catarinense (Jogando a Serie D ) com uma raça que ninguém explicava , desde aquela época , jogar na Arena Condá era difícil sair com a vitoria de la , torcida que mesmo com um time sem expressão ia ao estadio , e apoiava muito . Eis que a Chape começou a crescer , a chape sempre foi meu 2 time em SC , gostava muito , subiu pra Serie C , Serie B , e no ano do acesso em 2013 , meu figueira jogava junto com a chape a serie B , e vi nesse ano , na penultima rodada , com o acesso garantido , a Chapecoense ganhar um jogo , e ajudando o figueira a depender de SI mesmo para subir na ultima rodada .
O resto todo mundo sabe , Serie A , sempre se destacando e ganhando dos grandes.Mesmo sendo rival estadual , quando eu acordava as 7 horas da manha para ir pra aula , meu pai me fala a tragedia , eu não conseguia acreditar , fui pra aula , não conseguia estudar , e não parava de olhar para o meu celular , preocupado , até agora eu paro pra pensar , porque isso? porque fazer isso com esse time espetacular , sem palavras .
Parabens eternos campeões , suas lendas , estão no meu coração
-
 -