[GE] Semana 43 Leandro cabo frio
-
Boas pessoal!
Vamos para mais uma entrevista, depois de um tempo de paragem!
Decidimos convidar um grande treinador brasileiro e um dos melhores da nossa comunidade.
Sê muito bem-vindo, Leandro! @Leandro-cabo-frio
@Leandro-cabo-frio atua no Tugas, um dos maiores grupos da nossa comunidade. Já venceu o
Campeonato Brasileiro de Grupos
pelos Tugas, e liderou a Seleção Brasileira ao 3º lugar (pódio) daCopa América
.Fez parte da passada Comissão da Seleção Brasileira de OSM, liderada por @jonathas-fiel e também faz parte da atual, liderada pelo @rubinhosantana.
Obrigado amigo por teres aceite o meu convite, será uma honra ter-te por aqui!
Vamos lá fazer perguntas ao Leandro, pessoal!
-
@manager00092 Muito obrigado pela oportunidade!!! Vamos que vamos!!
-
Opa Lele, que maravilha vê-lo por aqui rsrs Um dos meus grandes amigos, amigo o qual espero que eu leve além do osm. Resolvi aparecer antes porque nunca sobra pergunta boa hahhaha Prometo não exagerar
1- O que você achou do ano da seleção ? sub e principal.
2- Defina cada membro do seu grupo com 1 ponto positivo e 1 negativo.
3- Se hoje lhe perguntassem, qual o maior treinador Br, na sua opinião, qual seria ?
4- Na sua opinião, qual seria o treinador revelação ?
5- Tem algum sonho no osm ? Qual ?
6- O que mais te incomoda no osm ?
7- Se pudesse mudar algo no osm o que seria ?
8- Qual a característica que mais lhe incomoda em um treinador ?
9- Se pudesse levar um membro ao Tugas, quem seria ?
10- Para encerrar, o que acha de mim dentro e fora do jogo ?Por hoje é só lele, desejo toda a sorte para ti e para o Tugas, que seja um ano bom a todos nós. E que na seleção as escolhas sejam as melhores. Se mora no meu tumtum.. p n perder o costume #PiroquitaNeles hhahahahahah
-
e aí Grisalho, como vai? vou deixar algumas perguntinhas.
No momento atual, vc acha que os Tugas estão entre os melhores da comunidade? o que falta para aumentar o nível do grupo?
Escolha um alinhamento que vc considera que são os melhores (Não vale membros dos Tugas)
Cite 3 Grupos da nossa comunidade que vc acha que são os melhores.
Como está a sua expectativa de continuar o trabalho na frente da seleção? quais os pontos que vc acha que tem de melhorar (*se é que faltou na gestão passada) ?
e a LDC, está satisfeito em organizar essa competição? pelo que vejo essa competição está sendo jogando no maior Fair Play possível.
Pronto, por hora só essas, irei deixar perguntas para os demais.
falando um pouco sobre, um cara amigo, que está sempre ajudando os demais no jogo e também na vida, dando conselhos e uma palavra, até pq vc tem bastante experiencia, as vezes acho que vc é mais velhos que o @mattoscabofrio pela sua aparecia ,
mas é isso Leandro, desejo tudo de bom para vc e sua familia, e Deus possa te abençoar cada vez mais. tamo junto mano.
-
Grande escolha chico... Leandro é um cara 10!
-
Iae meu parceiro
1 - Oq vc gosta mais , Flamengo ou Osm ?
2 - Na sua opniao qual é os 7 melhores BR e os 7 melhores PT ? (Pode ter treinadores do seu grupo)
3 - Qual o seu desejo atual em relação ao Tugas?
4 - De um apelido a cada um do seu grupo
5 - Oq te faria abondonar o osm?
6 - Quais os treinadores que mais conversa no Osm ?
7 - Ja teve alguma decepção com o osm ou com algum treinador?
8 - Oq acha da fase do nosso Idolo @Cidadewap25 kkk ?
9 - Fale um pouco de mim ?
10 - CPG quais os 4 grupos na sua opniao que chegarão as semis?
Acho que é só..
Quero aqui deixar os meu parabéns a otima pessoa que vc é. Dizer que sua presença no nosso grupo é de muito importância, sei que discussões sempre vai acontecer , mas isso nao me faz te admirar menos , muito pelo contrario, minha admiração por vc só cresce a cada dia! Continue sendo essa pessoa prestativa sempre. Me desculpe se algum dia as coisas sairam dos trilhos entre eu e vc, e que fique claro que vc é super importante para o nosso grupo! Abraços parceiro..
-
@dayanne-mayara Ola Princess. Tb adoro voce,sabe muito bem do meu carinho por vc.
1- O que você achou do ano da seleção ? sub e principal.
Sub tem ido muito bem nas competições, creio que o sistema que o JF adotou foi ótimo, onde todos se doaram muito e mereceram chegar a essa Semi Final e se Deus quiser iremos p final da WSC. Já a Principal poderia ter ido mais longe porém pegaram uma seleção tão boa quanto a do Brasil e ai acabamos saindo antes do previsto.Copa América perdemos a chance de ir para final por míseros 13 pontos, porém faz parte,não perdemos para qualquer seleção.2- Defina cada membro do seu grupo com 1 ponto positivo e 1 negativo.
Tony - Reliquia - Não vejo nada negativo
Robynho - Sincero - Chato demais falando do seu time.rssrrsrs
Cidadewap - Mestre - Pessimista demais.
Danilo Abe - Obediente taticamente -
Manager00092 - TOPPPP - Timido para pedir ajuda.
Marquinhos Rocha - Melhor G1 - Ser Bambi
Mattoscabofrio - taticamente perfeito - ser vascaíno sofredor.
Renan Pereira2 - Gente boa demais - Fala mais que Papagaio.rsrsrs
Grego77 - Mlk gente finissima. - Ser Bambi tb.
Coruja - Amigo - beberrão
Timao_corinthians - Melhor capitão - Estressado.
Ricardo - Caçula do grupo - Não vejo Negativo
Joao (Unsociable)- Amigooooo - não vejo ponto negativo nessa Biba!! rsrsrss.3- Se hoje lhe perguntassem, qual o maior treinador Br, na sua opinião, qual seria ?
@Marquinhos-Rocha (O cara mita nas batalhas, mita de G1, mita nas individuais) Preciso falar mais alguma coisa?rsrs4- Na sua opinião, qual seria o treinador revelação ?
@pedroquerido14 não sei se chegaria a ser revelação pelo tempo. Mais admiro o jogo dele.5- Tem algum sonho no osm ? Qual ?
Jogar uma WC6- O que mais te incomoda no osm ?
Pessoas que falam mais que deveriam, como por exemplo na época da Copa America onde falaram que o alinhamento nao se dedicou. como assim nao se dedicou? So eu sei o quanto nos dedicamos p tentar chegar a final, infelizmente nao aconteceu, então pessoas assim me enoja.7- Se pudesse mudar algo no osm o que seria ?
Mudaria esses jogos mentirosos que vem acontecendo a algum tempo. E tb colocaria membros com contratos com grupos onde a pessoa teria que ter um tempo de contrato como no futebol, a pessoa nao entraria no grupo e na outra semana ja sairia com todas as taticas do grupo.8- Qual a característica que mais lhe incomoda em um treinador ?
Pessoas que se acham demais,odeio isso.9- Se pudesse levar um membro ao Tugas, quem seria ?
@rauulx e JF (Parou) infelizmente.10- Para encerrar, o que acha de mim dentro e fora do jogo ?
Uma pessoa que aprendi a gostar muito,Uma pessoa chorona demais, sentimental demais. Como jogadora tem ótimas táticas e joga muito bem,Porem para se tornar uma mita precisa se dedicar mais!!
Bjão Princess.TMJ e nunca se deixe levar pelos outros, seja sempre você mesma. -
Boas @Leandro-cabo-frio, tudo bem?
1- O que acha de mim como treinador?
2- Qual competição individual que você mais gosta e a grupal?
3- O que acha do grupo Exodus?
4- Qual melhor grupo BR que você acha e um PT?
5- se você pudesse fazer um alinhamento BR e PT junto como seria?
Por enquanto é isso
-
@sr-igor-alex Tudo ótimo e tu?
1- O que acha de mim como treinador? Tenho visto você na LdC e tem ido muito bem. Não pude conviver muito com vc no Esquadra meu antigo grupo devido eu na época estar de saída,Boa sorte na reta final da Ldc e que consiga passar para fase final!!
2- Qual competição individual que você mais gosta e a grupal?
Individual - LdC (Liga da Comunidade)
Grupos - CPG / CBG3- O que acha do grupo Exodus?
Um grupo que vem crescendo e fazendo várias contratações,tem tudo para crescer mais, basta dedicação.4- Qual melhor grupo BR que você acha e um PT?
Grupo Br - GT.BR
Grupo PT - Tugas5- se você pudesse fazer um alinhamento BR e PT junto como seria?
Rapaz daria p fazer pelo menos uns 4 alinhamentos top a nível de seleção, farei um do momento atual.
G1- @Marquinhos-Rocha
G3- @jonathas-fiel
G5- @Timao_corinthians (C) rssrs
G7- @pedroquerido14
G9- @mattoscabofrio
Obrigado Igor, abraços!! -
Olá senhor Leandro
1 - Você é de cabo frio ou o Nick não tem nada haver?
2 - Um alinhamento com revelações BR
3 - Barça ou Real?
4 - Verdade que o Marco rocha é aprendiz do Ricardo bochechudo?
5 - Qual foi o campeonato mais difícil que já disputou?
6 - O que acha de mim como treinador?
Um forte abraço!
-
Bom dia Leandro @Leandro-cabo-frio !
Sê bem vindo ao GE e parabéns por seres o escolhido desta edição!
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.1- Quem é o Leandro na vida real? Fala-nos um pouco de ti: Idade, profissão, estado civil, ambições, etc.
2- Consideras-te um viciado em OSM?
3- O que mais gostas no jogo?
4- O que menos gostas no jogo?
5- O que melhorarias ou o que implementarias?
6- Que equipas gostas de treinar?
7- Como te sentes por seres o entrevistado desta semana?
8- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
9- Descreve como aconteceu seres Campeão do Campeonato Brasileiro de Grupos em 2017 pelos TUGAS!
10- Reves-te no teu signo (Aquário)?
11- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
12- Como te está a correr a LDC?
13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
16- Quais os objectivos no jogo futuros?
17- Qual a tua opinião sobre esta nova atualização sobre as batalhas de grupos através da APP?
18- Qual foi o pior Bug que sofreste (se já te aconteceu) e quanto tempo levou a ser resolvido?
19- Descreve com um adjectivo cada um dos elementos do TUGAS (a ti inclusivo).
20- Como está a correr essa batalha no CPG: Tugas VS Máfia?
21- Porque o nome "Leandro Cabo Frio"?
22- O grupo está completo ou sentes que ainda há espaço para o ingresso de mais elementos?
23- Quem é o homem da treta nos TUGAS?
24- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
25- Qual o teu clube favorito (brasileiro e estrangeiro)?Para já é isso! Eu sei que são poucas perguntas... Mas se vir que tal, depois volto outra vez à carga!
Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Bom noite @Leandro-cabo-frio! Deixo aqui umas perguntas para ti
1- Quem é o Leandro fora do jogo? O que faz?
2- Quais os objetivos individuais no jogo? E pessoais?
3- Quem é o mais divertido nos Tugas? E o mais "sério"? ehehe
4- Como começaste a jogar OSM?
5- Qual a tua opinião acerca do petrovic6?
6- Porto ou Benfica? Quem será campeão?
7- Para ti quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?Continuação de uma boa entrevista amigo!
-
@márcio-girilim-santos Obrigado Márcio!!
Quem é o Leandro na vida real? Fala-nos um pouco de ti: Idade, profissão, estado civil, ambições, etc
Me chamo Leandro ,tenho 35 anos, sou funcionário Público (Guarda Civil Municipal) a 14 anos, sou casado a 10 anos graças a Deus,e minhas ambições é somente ter o prazer de ver meu filho crescer com saúde e que Deus possa me dar saúde para dar todo suporte necessario para meu filho se tornar um grande ser humano, até pq depois que somos Pais, a vida tem um sentido diferente!!Consideras-te um viciado em OSM?
Sim. Minha esposa fica puta quando falo que vou dormir na sala para acordar na madrugada.rsrrsO que mais gostas no jogo?
As amizades que fazemos e a emoção na hora de simular os jogos também é bem bacana!!O que menos gostas no jogo?
Pessoas falsas e as mentiras do OSM. 15 x1 chutes e perde o jogo de 1x0 .
O que melhorarias ou o que implementarias?
Mecanismo do Jogo e também algo relacionado ao grupo como para contratar algum membro teria que ter alguma moeda e para vender membros tb, tipo um contrato da pessoa com o grupo,isso seria top!!Que equipas gostas de treinar?
Não tenho preferencia amigo.Como te sentes por seres o entrevistado desta semana?
me sinto lisonjeado por ser o entrevistado da semana!Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
Xbon One Pes 2018 e Sniper Elite 3 e 4Descreve como aconteceu seres Campeão do Campeonato Brasileiro de Grupos em 2017 pelos TUGAS!
Cheguei no Tugas para jogar a CBG de 2016/2017 e nao tinha mt experiencia, Porém evoluimos,nos dedicamos para ganhar títulos em 2017/2018 e assim esta sendo, com muita luta e dedicação de todo o grupo estamos conseguindo alcançar objetivos. Ser CAMPEÃO da CBG foi maravilhoso,uma sensação incrível.Reves-te no teu signo (Aquário)?
Sou Leonino.Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Entramos em ligas para jogar junto as x Meu Tio @mattoscabofrio e meu irmão @pietro-de-souza .Como te está a correr a LDC?
Péssimo,Não vendi bem no inicio e elenco ta limitado, Creio que ainda da p melhorar um pouco.rsssrs. Quero muito ir para final mas.... Peguei um grupo fortissimo, aliás que competição disputada hein, todos os grupos com ótimos treinadores.Será uma bela final.Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
Todas que envolvem grupo sou fã, sempre que entro é 100% focado!!Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
Mano para ser bem sincero comecei a frequentar mais o fórum a pouco tempo devido a seleção e sempre que posso entro nos topicos das competições, especialmente a LdC.Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
@mattoscabofrio meu tio, cara mais chato d ser batido na minha opnião.Quais os objectivos no jogo futuros?
Tentar ganhar tudo que jogar em grupo ja estara ótimo.Qual a tua opinião sobre esta nova atualização sobre as batalhas de grupos através da APP?
Acredita que ainda nao joguei, estou sem tempo para testes.assim que der irei ver.Qual foi o pior Bug que sofreste (se já te aconteceu) e quanto tempo levou a ser resolvido?
Graças a Deus nenhum,rsrsrs.
Descreve com um adjectivo cada um dos elementos do TUGAS (a ti inclusivo).
Respondido acima nas respostas da @Dayanne-Mayara ,rsrsrs.Como está a correr essa batalha no CPG: Tugas VS Máfia?
Jogar contra o Máfia sempre foi muito dificil e como sempre decidida nas últimas rodadas, eles tem ótimos treinadores,espero levar a melhor nessa que está acontecendo.Porque o nome "Leandro Cabo Frio"?
Pq morei na Cidade de Cabo Frio, hoje moro na cidade vizinha e tentei trocar o nome mais não pode,,rsrsrsss.O grupo está completo ou sentes que ainda há espaço para o ingresso de mais elementos?
No momento se aparecer um nome maduro no jogo e na mentalidade quem sabe abrimos vaga, queremos no Tugas mais do que um jogador bom,queremos alguem que venha para fazer parte da familia Tugas, uma pessoa que venha com intenção de ficar no grupo ate parar de jogar OSM pois é isso que procuramos amigo.Quem é o homem da treta nos TUGAS?
@Timao_corinthians quando fala que o "CURINTIA" ganhou no roubo, ai junta ele e @Robynho-Alves para tretar!! rsrsrssPergunta praxe: o que pensas de mim?
Cara venho acompanhando você no Fórum e na LdC, um cara ativo no forum,escreve bem, ótimo treinador. Estou de olho.rsrsrsrQual o teu clube favorito (brasileiro e estrangeiro)?
Brasil - Flamengo (Maior torcida do mundo)
Estrangeiro - Real Madrid
Muito obrigado pelas perguntas @Márcio-Girilim-Santos . boa noite e bons jogos!! -
@uchiha-madara13 E ai Park, blz mano!! Senhor ta no céu,rsrsrs.
Você é de cabo frio ou o Nick não tem nada haver?
Na época que criei o Nick morava, morei la 12 anos, hoje moro na cidade vizinha a 10 Km de Cabo Frio.Um alinhamento com revelações BR
@Tirulipa-10
@Luyz-Machado
@JrPoubel
@Hemilly-Rayane
@RafaelBarça ou Real?
Real Madrid com certezaVerdade que o Marco rocha é aprendiz do Ricardo bochechudo?
Não to sabendo dessa história nao,kkkkQual foi o campeonato mais difícil que já disputou?
CBG (Entrei na fase final porem muito dificil contra o Máfia e a final contra GT.BR)O que acha de mim como treinador?
Você teria capacidade de chegar longe, participou de vários grupos fortes da comunidade, talvez esse seja o seu erro. Rodar muito.. Quando você pegar firme e forcar em apenas 1 grupo, vai ver o tamanho do seu potencial,
Abraços Park. -
No momento atual, vc acha que os Tugas estão entre os melhores da comunidade? o que falta para aumentar o nível do grupo?
Tugas com toda certeza está entre os melhores da comunidade, basta ver os últimos campeonatos que jogamos e vamos atrás da CPG, pode printar aí ,tu sabe muito bem do meu foco!!Escolha um alinhamento que vc considera que são os melhores (Não vale membros dos Tugas)
G1 @rauulx
G3 @jonathas-fiel
G5 @RuiSilenoz
G7 @pedroquerido14
G9 @Mano-menesesCite 3 Grupos da nossa comunidade que vc acha que são os melhores.
TUGAS
GT BR
NBR*Como está a sua expectativa de continuar o trabalho na frente da seleção? quais os pontos que vc acha que tem de melhorar (se é que faltou na gestão passada) ?
Entrei mais no final na outra gestão e nesta estou desde o inicio, Creio que hoje para ser convocado a pessoa tem que mostrar algo a mais , estra 100% focado na seleção, caso contrário preferimos que nem entre, penso que para ser convocado para Seleção a pessoa precisa esta num patamar acima dos demais. Que venha jogando muito bem nos seus grupos. Críticas sempre existirão, vamos tentar absorvê-las da melhor maneira!! estou bem animado para fazer um bom trabalho com o pessoal!!E a LDC, está satisfeito em organizar essa competição? pelo que vejo essa competição está sendo jogando no maior Fair Play possível.
LdC está saindo tudo perfeito na minha opinião, tenho uma equipe comigo mt boa onde todos se ajudam,sempre quis organizar uma competição individual e com a ajuda do @RuiSilenoz e @MMBatista isso foi possível para liberar a postagem no fórum. E lembrando que na 1ª Edição já temos um nível altissimo de competitividade.Realmente procuro sempre ajudar o proximo seja no jogo ou na vida pessoal, @mattoscabofrio é so da cerveja para ele e tudo vira festa, eu já sou mais sério um pouco mais gosto d uma zueira tb.
Desejo tudo em dobro para vc Mestre,se cheguei onde estou hoje no jogo (Não que esteja muito bem)kkkk, mais devo muito a vc , @Unsociable que é um irmão que tenho no jogo, cara nota 10 e tenho enorme carinho e tb o melhor Capitão que ja vi no OSM @Timao_corinthians e o melhor G9 @mattoscabofrio
Abraços mano e TMJ. -
@timao_corinthians Fala Mito (Poucos no jogo merecem esse apelido)
Oq vc gosta mais , Flamengo ou Osm ?
2 Paixões distintas, amo meu Flamengo mais vivo mais o jogo OSM devido a atividade que o jogo exige, acho que as x pego ate mais compromissos do que posso.BRASIL
@Timao_corinthians
@Marquinhos-Rocha
@mattoscabofrio
@Mano-meneses.
@Messias-santista-f-c
@Thi-Churras
@Robynho-AlvesPORTUGAL
@Unsociable
@pedroquerido14
@RuiSilenoz
@manager00092
@Rui-Ferreira76
@Yozora17
@petrovic6Qual o seu desejo atual em relação ao Tugas?
Ganhar a CPG com certeza .De um apelido a cada um do seu grupo
Tony - Relíquia
Robynho - Supersincero (Gosto disso)
Cidadewap - Mestre
Danilo Abe - Japa
Chico - Parceiro
Rocha - Bambi
Marcelo - Coroa
Renan - Folgado
Léo Grego - Sério
João - Irmãozão
Coruja - Delegado
Douglas - Capita
Ricardo - BolachaOq te faria abondonar o osm?
Falta de tempo ou enjoar do jogo.Quais os treinadores que mais conversa no Osm ?
@Dayanne-Mayara
@Unsociable
@mattoscabofrio (Todo dia),rss
@manager00092
@jonathas-fiel
@jhonatan-mike
@Timao_corinthiansJa teve alguma decepção com o osm ou com algum treinador?
OSM final 1ª Edição TSI era so ganhar em casa Juiz vermelho, o cara foi de TDN fora de casa teve expulso no inicio do jogo dominei a partida mais empatei o jogo, e quando tomei Ban.Oq acha da fase do nosso Idolo @Cidadewap25 kkk ?
Que fase hein mano, pqp. elenco de 800 Milhoes e perde em casa para elenco de 300.kkkkkkkkkkkk. Mais ele tem creditos de sobra, ja levou mt gente nas costas. Mais tenho certeza que irá vencer 1 fora na batalha so p calar nossa boca,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Fale um pouco de mim ?
Pow mano, tu sabe das nossas tretas no grupo,nossos temperamentos, fortes, fala o que pensa e dane-se ,mais saiba que vc é um dos caras q mais admiro no jogo é . Nunca vi capitão inteligente, estrategista como vc. Jogar ao seu lado se torna um pouco mais fácil, hoje mesmo estava falando sobre isso com a Day , Parabens pelo ser humano que tu é,de não fazer questão de nada. TMJ.CPG quais os 4 grupos na sua opniao que chegarão as semis?
Dependendo do chaveamento né, mais seria top
TUGAS
MAFIA
IMT
GTQuero aqui deixar os meu parabéns a otima pessoa que vc é. Dizer que sua presença no nosso grupo é de muito importância, sei que discussões sempre vai acontecer , mas isso nao me faz te admirar menos , muito pelo contrario, minha admiração por vc só cresce a cada dia! Continue sendo essa pessoa prestativa sempre. Me desculpe se algum dia as coisas sairam dos trilhos entre eu e vc, e que fique claro que vc é super importante para o nosso grupo! Abraços parceiro..
100 % Recíproco tudo que você falou mano.Não existe Tugas sem DOUGRÃO. TMJ parceiro.
-
@petrovic6 Boa noite mano!!!
Quem é o Leandro fora do jogo? O que faz?
Sou Guarda Civil Municipal ,35 anos, tenho 1 filho Davi Lucca de 3 aninhos e sou casado a 10 anos.Quais os objetivos individuais no jogo? E pessoais?
Individual nao me ligo muito, em grupo ganhar CPG e WCCQuem é o mais divertido nos Tugas? E o mais "sério"? ehehe
Sério acho que EU
Mais zueira - @renan-pereira2Como começaste a jogar OSM?
Através do Meu irmão.Porto ou Benfica? Quem será campeão?
Porto em homenagem aos amigos @Unsociable e @manager00092Qual a tua opinião acerca do petrovic6?
Nunca tive a honra de jogar ao seu lado ou batalhar contra você, mais ouço falar muito bem da sua pessoa,e quando me chamou via chat sempre muito educado, continue assim mano, educação e respeito ao Proximo é tudo na vida!!Para ti quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
PT/BR
Tugas
GT
Lusos
NBR
MáfiaESTRANGEIRO
RO Mania
The Best Of Turkey
Koka Crew Romania
Furia
The BullsObrigado por vir ate aqui Parceiro, abraços e fica com Deus
-
Oi Leandro @Leandro-cabo-frio!
Obrigado pelas respostas!
Dando um pouco continuidade às questões que te fiz inicialmente...1- Se te consideras um viciado com certeza que já cometeste algumas loucuras pelo jogo. Partilha ai com a malta.
2- Gostei das melhorias que sugeriste. O que te parece este novo "olheiro" do jogo?
3- "Sniper Elite 3 e 4" são jogos de futebol!?
4- Signo Leonino... Desculpa, erro meu! Confundi a data de registo no jogo com a data de nascimento. Reves-te no teu signo?
5- O que tens a dizer do meu grupo os "EderResolve"?
6- Na LdC estás bem melhor do que eu... Apesar de ser um facto o que falaste, consegues ter melhor plantel do que eu e um obj muito mais baixo. Estás preparado para a ronda 9!?
7- Achas que o novo seleccionador brasileiro @rubinhosantana vai manter as linhas que foram traçadas pelo @jonathas-fiel ou vais haver uma grande reviravolta?
8- Quem é para ti o melhor treinador de OSM: Mundial? Português? Brasileiro?
9- O que achas do Grupo Desportivo de Chaves?
10- Quem achas que vai ser o entrevistador mais chato!?!?!?Abraço
-
-
@leandro-cabo-frio Obrigado pelas tuas respostas e pela tua consideração por mim! Continuação de bons jogos