Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Em um liga aonde tem o @dt9-o-terror dificil alguém ficar em ultimo
-
@cidadewap25
-
Nossa que engracado hein . kkkkkkk
-
To com 80 milhoes pra gastar . to com pressa nao
-
@cidadewap25. Vemha para fora meu filho. Vc esta eliminado kkkkkkk. Perdeu pra um cara que vai fkar em ultimo na crb . gostei disso nao em maicon . vamos melhorar isso ai hein kkkkkk. Aquele abraço meu filho .
-
-
Olá, venho informar por meio deste post, que a extinção da Comissão de Torneio OSM (CTO).
Desde então, foi criada uma nova Comissão para agir com responsabilidade em todas competições desta comunidade, a partir de agora, esta competição será organizada pelo Comitê Organizador De Campeonatos (COC) que terá como integrantes do Comitê, os seguintes nomes:
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIIIDesde já, qualquer dúvidas tratar com qualquer integrante da organização, que será repassado a todos.Muito obrigado pela atenção de vocês, bons jogos.
Atenciosamente, Kevin Cristian
Comitê Organizador De Campeonatos (COC)
E desde já, informando que teremos a 1° parcial na rodada 13, e após ela, teremos com mais frequências.
-
UMA PENA !!
Mudou de CTO para COC mais continua tudo mais do mesmo; a mesma panelinha de sempre. Muitos membros de um só grupo no comando.
Ideal e mais ético seria ter no máximo um membro de um grupo na organização -
@vedana420 boas 1 membro para organizar todas as competições?
Tem ideia do trabalho que dá?
Presiso pensar nisso abraço.. -
@vedana420 Bom dia Amigo!! Creio que você está jogando palavras ao vento sem ao menos procurar saber como funciona as coisas. A COC foi criada exatamente para tentar fazer algo bom para nossa comunidade, Independe de membros de grupos que estão no COC , você precisa saber quem tem disponibilidade, quem tem compromisso com uma organização, você acha que organizar é apenas vir no fórum e postar?? Ontem enquanto a maioria estava dormindo ou curtindo uma sexta feira na balada com a familia EU por exemplo estava fazendo calculos do CNB para postarmos a atualização para a galera ficar por dentro, então antes de falar procure se informar, fica mais bonito, qualquer dúvidas só procurar um membro da COC. Bom dia e bons jogos.
-
@cristianomoreira acho que tu não soube interpretar minhas palavras e minha crítica construtiva. Claro que é impossível uma só pessoa organizar campeonatos, 6 membros já é pouco.
O que eu disse é que o ideal seria ser dos 6 atuais membros um de cada grupo por exemplo ter um do GT, um do Máfia, um do Tugas, um no New Age, um do Dymamis, um do Lusitanos. Seria mais honesto e justo.
Ter metade dos membros do Tugas vc acha certo ? A meu ver perde a credibilidade. -
@Leandro-cabo-frio ontem foi quinta. Como tem mais membros do seu grupo para você ótimo né, engraçado é ver você e outros cabofrio sempre nos memso grupos, podem fazer amistosos entre si, combinar resultados e por aí vai. Acho que a comissão ser composta por maioria de membros d eum só grupo no caso o Tugas pede sim um pouco de credibilidade. Não estou afirmando que fazes isso, apenas dei um exemplo.
Ninguém aqui falou que é facil ou que é só postar aqui, mas por acaso é dada abertura para que outros mebros possam participar da comissão e ajudar ? Será que só mebros de um grupo tem tempo para o fazer ? -
@vedana420 Deste que há organização e haja uma coerência nas resolução dos caso que houver.. penso que poderia ser os 6 de um mesmo grupo. o que não pode é querer inventar algo que possa ter a intenção de beneficiar A ou B... Enfim deixa nos trabalhar e assim vc terá uma outra opinião ... Bons Jogos..
Ps: se ainda persistir duvidas na qualidade de organização de um Tugas (vc citou) tente conhecer nossa organização...
-
Concordo contigo @Vedana420
Acho que representantes de grupos diferentes seria mais coerente ou que fosse feita uma votação entre os membros mais presentes na comunidade(no caso eu não me eincluo pq não sou) para fazer parte da org. -
Sobre o que falaram acima, em ter metade dos membros do Tugas na comissão, vamos lá.
A CTO, estava repleta de membros fantasmas, que só estavam por está, mas não tinha disponibilidade para nada, nem se quer para ajudar, o que fizemos ?? Mandamos embora todos membros que não acrescentavam nada para a organização da competição, e restou apenas Eu
(DRACOS)
, Angel Sanctis(LUSITANOS)
e ReisJr18(New Age)
. Enfim, com apenas 3 membros até teríamos como organizar este tanto de competições, porém, poderia haver sobrecarga entre os membros e cobranças por não haver toda aquela atualização de parciais necessárias.Nós 3 então, resolvemos verificar os membros que estavam se dispondo a ajudar e ter responsabilidade para fazer parte de uma comissão, para não haver novamente problemas que haviam antes com "Panelinhas e membros fantasmas que de nada acrescentavam" e além dos que estiveram dispostos, também avaliamos a dedo quem tinham potencial, disponibilidade e compromisso para poder está se juntando a nova comissão.
Nisso buscamos 3 nomes, GHyoroms XII
Bola de Ouro
, Leandro Cabo FrioTUGAS
, CidadewapTUGAS
. Incontestável o modo de agir de cada um, a organização, o compromisso e caráter de cada um, podes avaliar isto vendo a organização das competições: WCC, LDC e COPA BOLA DE OURO OSM.
@vedana420 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
@Leandro-cabo-frio ontem foi quinta. Como tem mais membros do seu grupo para você ótimo né, engraçado é ver você e outros cabofrio sempre nos memso grupos, podem fazer amistosos entre si, combinar resultados e por aí vai. Acho que a comissão ser composta por maioria de membros d eum só grupo no caso o Tugas pede sim um pouco de credibilidade. Não estou afirmando que fazes isso, apenas dei um exemplo.
Ninguém aqui falou que é facil ou que é só postar aqui, mas por acaso é dada abertura para que outros membros possam participar da comissão e ajudar ? Será que só membros de um grupo tem tempo para o fazer ?@vedana420 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
UMA PENA !!
Mudou de CTO para COC mais continua tudo mais do mesmo; a mesma panelinha de sempre.Muitos membros de um só grupo no comando
.
Ideal e mais ético seria ter no máximo um membro de um grupo na organizaçãoSobre este seu questionamento, antes do início desta fase, a comissão contava só com: EU
(DRACOS)
, ReisJr18(NEW AGE)
e Angel Sanctis(LUSITANOS)
. Então, não contava com nenhum membro do Tugas, e o sorteio foi feito por mim mesmo, foi postado a imagem do sorteio feito no site, cair membros do mesmo grupo na mesma liga ? o que podemos fazer ? foi o sorteio no site que deu isto, se eu tiver mudando isto, ai sim estarei manipulando sorteio, coisa que quem me conhece, sabe que minha índole não permiti-me.
E já respondendo sobre a abertura de membros para comissão, ja foi falado praticamente tudo um pouco mais acima, se ler desde o começo do post, mas enfim, ninguém se dispôs, bastava ter entrado em contato com membros da comissão, que iríamos avaliar sua disponibilidade, seu histórico (organização, maturidade, responsabilidade) por todo lugar que já passou (me refiro a grupos passados e competições organizadas) e outros fatores que agregassem para organização e confiança de vim a estar na comissão também.
Então, no momento contamos com este membros:
@би-кевин-кристиан (DRACO'S CREW)
@Leandro-Cabo-Frio (TUGAS)
@Angel-Sanctis (LUSITANOS)
@Cidadewap25 (TUGAS)
@ReisJr18 (NEW AGE)
@GHyoroms-XIII (Bola De Ouro)Que como podes ver, são de distintos grupos, totalmente incoerente com o que vocês falou, com exceção de Leandro e Maycon que são do mesmo grupo, só que quem acompanha as competições organizadas pelos mesmos sabem o excelente trabalho que é feito.
Enfim, para julgar e criticar são muitos, mas para aparecer para ajudar são poucos, sempre haverá isto, se não tens capacidade de agregar algo que possa ser benéfico para a organização da competição ou para a própria competição, não venha criticai-vos. A nós que perdemos dias e noites fazendo parciais, organizando posts, banners, modelo de competição e etc, até as vezes mesmo, perdemos até algumas horas no horário de trabalho para vim fazer as pontuações necessários, e estes debates desnecessários com pessoas que não agregam nada para o andamento da competição.
Qualquer coisa, dúvida, sugestão e até críticas mesmo, podem chamar qualquer um dos membros da organização, mas no seu caso exclusivo, pode procurar a mim mesmo, que contigo debato eu. Mas já diz o ditado: "Antes calar, que mal falar". Agora vamos focar no que importa aqui e deixar esses assuntos paralelos para ser discutido fora deste tópico, desde já agradeço.
COC - Kevin Cristian
-
Boa noite a todos. Venho trazer a 1ª Parcial do CNB (SEMI-FINAL),Rodada 13/43.Grupo A
Grupo B
Grupo C
OBS: As penalidades NÃO estão computadas nessa parcial.
Caso verifiquem alguma anormalidade (erro) basta entrar em contato via Chat ou PM com algum membro do COC .
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIIIBons jogos a todos!!
-
Só para salientar, agora estamos usando a planilha on line para fazer a pontuação da liga, caso alguém queira acompanhar a pontuação entre Documento da CNB.
Cada um ficou responsável de atualizar um grupo.
Grupo A
Grupo B
@Leandro-Cabo-Frio (TUGAS)
Grupo C
@Cidadewap25 (TUGAS)
Vamos tentar sempre atualizar semanalmente, claro depende do tempo de cada um.
Se houver algum erro por favor entre em contato conosco via Mensagem Privada.
Bons Jogos
-
INFORMAÇÃO DE CARÁTER GERAL
Já estamos informando que a**FASE FINAL DO CNB**
não será permitido usar transferências com o uso de coins (atualização do jogo para IOS), Salvo no caso de atualização do jogo para Android também. Se o OSM atualizar para todos os sistemas então a venda será liberada normalmente, isso visa sermos justo com quem tem Sistema Android.
Esse tipo de Transferências que não será permitido ok.
Qualquer Dúvida entrem em contato com alguém do COC
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIII -
@leandro-cabo-frio que bom, porque tem gente vendendo nos horarios normais de simulaçpao e nos intervalos... é impossivel competir asssim
-
@leandro-cabo-frio as pessoas estao vendendo nos horarios normais onde todos vendem nas simulaçoes e estao usando esse "novo" metodo pra vender nos intervalos das simulaçoes..