Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@helton-oliveira Estranho mano, pois esse print mostra que bem antes você já estava na liga.
-
nem vou comenta seu post pq a prova ta la em cima com o print que tava todos do seu grupo na liga blz .....pega seu bonezinho e pega a fila para poder subir no onibus para falar algo .....e devagar sabe quem e ......nem vou falar blz ....ta defendendo seu grupo das coisas mau feitas .....gostaria de saber se tu nao tivesse ai.... se tu estaria assim todo euforico defendendo seu grupo e se vc fosse de outro grupo.....mas uma coisa que digo aqui se faz e aqui se paga na mesma moeda blz.....segue seu jogo que e o melhor que a corja do PT faz ......
-
@rubinhosantana cara, nao to ofendendo você. Tu é o unico a chorar e nao honra nem teu grupo dessa maneira. O print ta ai com todos entrando no mesmo horario, se tu nao consegue acompanhar, vai tentando.
Abraço, filhote. -
Tópico fechado!!
Quando houver mais serenidade, talvez seja reaberto ou terei que tomar outras medidas!!
-
Tópico reaberto!!
-
Essa é a Primeira Parcial da Final do Campeonato Nacional Brasileiro.
Lembrando que a Planilha se encontra online, vc poderá acessar ela por aqui CNB 2018
Caso haja algum erro na Pontuação por favor contacte algum elemento da COC
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIII... -
Minha pior performance até hoje numa competição kkkk
Não tô jogando nada , só apanhando desses mitos -
Faltando 7 Jogos para o Termino da Final da CNB a disputa para conquistar o titulo segue acirrada.
Essa será a ultima parcial que será postada aqui no fórum, confira a planilha que vem sendo atualizada on line, basta entrar neste Link. CNB PLANILHA FINAL
-
Boas, aos Participa da CNB, Irei "colher" os Valores dos Plantéis amanhã entre 20:00 a 20:15 (Hora de Brasília). e este valores serão considerado os valores finais. qualquer mudança não será atualizado.
-
Foi uma competição muito longa, no qual todos que chegaram até essa final já estão de parabéns por ter chego aqui. Mas como toda competição temos apenas 1 campeão, segue a classificação final:
BANNERS
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CAMPEÃO DA COPA
Créditos: Leandro Cabo Frio
Queria agradecer em especial ao @Cidadewap25 que nessa reta final, seguiu rigorosamente o andamento da competição e atualizando rodada a rodada as parcias, se empenhando o máximo. E agradecer ao @Leandro-Cabo-Frio pelos banners feitos para premiação dos vencedores aqui.
Andei um pouco inativo nessa reta final, e não pude acompanhar de perto, sem os 2 aí não seria tão organizado essa reta final de competição. -
Queria parabenizar ao meu amigo @Paulovtr pelo título do Nacional, mais do que merecido. Desde a CRB que já vinha falando que tu ia ganhar haha, agora se cumpriu menor. Tmj, e reverência ao mito kkkkk Parabéns irmão.
Além disso, gostaria de ressaltar o ótimo trabalho feito pelo @Gaucho-punk-PP-a no Galácticos, no qual vem formando treinadores de muito alto nível, e você Paulo é um deles. E sucesso ai pra galera do GALÁCTICOS F.C.
-
@би-кевин-кристиан
muito obrigado pelo elogio amigo...
mas os méritos são desses meninos que a cada dia trazem mais orgulho ao grupo.
@Paulovtr e @bbertelli1991x parabéns rapazes!! e que nos tragam mais alegrias a todos os anos! vcs são mitos! -
Parabéns @Paulovtr jogou demais! Orgulho de jogar ao seu lado!!
-
Que grande Final e que grande competição, parabéns a organização pela bela prestação, parabéns a todos os que fizeram desta competição o quão grande foi, sem a vossa participação tenho a certeza que não seria tão grande e impactante.
Parabéns aos Finalistas em espacial aos vencedores, vocês fizeram uma grande liga, é mais do que justo essa premiação e o reconhecimento de todos.
@Paulovtr eu sabia kkkk, já na fase anterior estava se mostrando super conpetitivo e agora só concretizou e bem aquilo que já vinha sendo feito. Parabéns mano foi merecido.
-
Parabéns a todos que participaram dessa competição , Parabéns ao ganhador @Paulovtr . Está em uma ótima fase e mereceu vencer pela regularidade. agora é focar na próxima. Parabéns tb ao meu parceiro de grupo @Timao_corinthians por mais 1 titulo.Sempre jogando em alto nível.
-
Parabens a todos os treinadores que fizeram essa final de campeonato BR tão difícil e competitivo,@Paulovtr grande feito,resaltando a dificuldade de vencer uma competição com o time goal alto precisa ser bem preciso do início até o final,com muito orgulho te passo a coroa de campeão,espero ano que vem estamos brigando por ela kkkkkkkk,um especial tbm pros 2 e 3 lugar,tbm a meus amigos de grupo que jogaram a competição,e ao meu brother @rubinhosantana que foi muito bem e bateu na trave,quem sabe ano que vem,enfim galera vcs são foda muito bom ver a comunidade com essa galera nova ai,e dando tanta competitividade abraços
-
@leandro-cabo-frio obrigado meu parceiro