Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
O moderador do grupo A do Nordeste não entra no OSM faz 3 dias.. Acho melhor vocês organizadores procurarem outro moderador pra fazer a liga se não, não irá começar tão cedo. Só não crio pq não tenho mt coins sobrando pra poder gastar criando ligas. Espero q resolvam logo, caso contrário não jogarei mais a CRB!
-
@angel-sanctis E é certo esse atraso? Não existe um atraso que não atrapalhe a continuidade de uma competição. Mesmo que as ligas finais, comecem juntas, irá existir o atraso. E uma competição que era para acabar em uma data determinada, irá acabar, bem alem do esperado.
Então, antes de terem passado essas Moderaçoes, deveriam verificar a fundo cada treinador que se indicou para tal coisa. E um dia antes, informar e repassar aos mesmos, as regras, dia e horário, de criação das ligas. Muitos aqui são ocupados e não tem a cabeça sempre focada no jogo. Então, deveriam perguntar sobre a disponibilidade também, para caso acontecesse imprevistos, poderiam escolher outro moderador para criar as ligas.
Falta de comunicação total, aqui!
-
@felipe-miléo
Concordo! -
Nordeste > Grupo B Liga criada e convites enviados desculpem o atraso não conseguir criar mais cedo com o OSM em manutenção!!
-
Galera, bom dia !!
Estava entrando no forum todos os dias e a CTO não respondia as perguntas de que data iria começar, ignorou a pergunta de muitos. Ultimo dia que entrei foi na sexta.
Viajei a trabalho, só descobri que iria começar ontem quando vi mensagens perguntando a hora que iia criar a liga. Parei o carro na estrada, add os treinadores como amigos e a criei. O 4G estava oscilando mas mandei todos os convites, parece que nem todos receberam. Acabei de conferir aqui e realmente nem todos entraram, peço para q peçam convite q aceito, estou aqui atento por conta disso -
estou a disposição para ajudar e esclarecer qualquer coisa !!
inclusive já chamei o @Angel-Sanctis no privado mais não tive resposta ate agora. -
Bom dia, os treinadores @Louis-Rim (não entra no jogo des do dia 08/06), @igor-mateus2004 e o treinador @Fabiobalboa ainda ñ entraram na liga.
Os 3 treinadores já foram notificados via PM sobre a criação da liga e o início da competição, todos os convites foram enviados e conferindos na mesma hora.
Se alguém tiver contato com um destes treinadores, favor alertar os mesmos sobre o início da competição.
-
depois dos transtornos espero que a CTO fica mais profi na próxima ediçao.
de resto bom torneio para todos -
Sudeste II - Grupo C ,ainda faltam entrar 4 treinadores , são eles :
@Canarinho
@Gabriel-leite
@lucas-o-reiiiiiii
@sidney9636Foi enviado PM
-
Ainda nao entraram na liga:
@Lopes Filho
@lucas Azevedo Lopes
@KássinOs 3 treinadores foram convidados desde ontem as 23:45,e já chamados pelo chat para se pronunciarem mais ate agora nao retornaram
-
Olha .... Na minha humilde opinião, acho que os moderadores que não enviaram convites aos jogadores, deveriam perder alguns pontos na somatória final como punição. Uma coisa é o cara ter problema na criação da liga; outra coisa é o cara agir dcde má fé e não mandar o convite. Tem casos aí que a liga nem cheia estava, tibhvham CPUs nos grupos e quem deveria ser convidado não foi e a liga ficou cheia
-
O jogador @Kássin disse que esta parando de jogar OSM e abriu mao da vaga
Já @lucas Azevedo Lopes e @Lopes Filho ainda nao se pronunciaram -
Será que o grupo A do Nordeste será criada???
-
@mattoscabofrio Outro treinador pegou meu time na competição!!!
-
boas glra, grupo A do nordeste nada d ser criada e quem iria criar off a 3 dias , eu como n mim prontifiquei n queira criar por motivos pessoais mas venho aqui e vou no pv d algum cto pra criar a liga fiquem atentos se receber convite meu podem entrar pq ficarei nessa responsa mas estou na rua e só crio quando chegar em casa menos d 30 min só pesso que fiquem atentos pra depois n reclamar que foi sem avisar! Estou apenas tentando ajudar pra n atrasar muitos dias
-
só crio apos liberação mas fiquem atentos
-
Vou add a glra e criar fiquem espertos
-
@jhon-fiel-metralhaa Parabéns pela iniciativa. Acredito que apesar de erros que possam ter acontecido a ideia de quem realmente gosta de jogar e contribuir com o possível. Claro que as críticas construtivas em td na vida deve ser exposta porém a pré - disposição a ajudar tem que falar mais forte por um bem maior. Parabéns pela iniciativa mais uma vez!
-
@jhon-fiel-metralhaa
Boa mano, isso aí! -
Liga A nordeste criada e todos convites enviado! Só estou com problema na edição do nome da liga