[GE] Semana 54 Everton D B
-
Eai Daril ?? Tranquilo irmão ?? A uns mês atrás, nós nem se falava tio, nem se quer conhecia o nick do outro kkkkkkk, esses mês fez bem irmãozinho.
Eai, diga-me:
PERGUNTAS AO MITO DOS MITOS
-
Qual a sua maior conquista já feita dentro do OSM ?? E qual a maior não realizada ainda ?
-
Se pudesses anunciar algum reforço atualmente no MÁFIA, que já esteja em algum grupo, quem seria ?
-
O que significou o grupo MÁFIA para você neste seu trajeto neste jogo ??
-
Quem foi seu mentor ?? ou alguém que você é muito grato por ter te ajudado bastante no jogo ??
-
O Que você acha do Grupo DRACO'S CREW ??
-
O Que você acha de mim como treinador ?
-
O que você pensa que possa ser melhorado neste jogo ??
-
Se pudesse descrever-me em uma palavra, qual seria ??
-
Paraste com Free Fire ?? Deixa o OSM, e vai pro FF, lá você é mais mito ainda que aqui, deixa os caras brilharem um pouco por aqui, depois cê volta
-
E esses Piá ai no grupo ?? Gauchada ein tio, já tem a fama ainda vivem juntinhos Paulo e Martinho kkkk
-
Achas que tenho vaga no Máfia ?? Se sim, quando vais me chamar ?? Se não, quais os motivos ??
-
E o Palmeiras ?? leva mais um mundial essa ano KKKKKKKK ?? kkk ou continua no chiqueiro ?
Abraços parça, tamo junto irmão
-
-
Como e onde vc ver o Máfia nos próximos anos??
Espero ver o máfia campeão em breveComo se sente pra disputar a final da CNB??? Espero poder tá lá tbm para representar o Máfia junto com vc??
Estou muito confiante vou fazer o possível pra chegar entre os primeiros, vc estará lá sim nós vemos na finalComo foi sua primeira convocação para seleção?? E como foi sua primeira partida??
Fiquei até surpreso na época já que eu era um treinador novo, e de um grupo também novo.
Minha primeira partida não me lembro mais sei que foi contra uma seleção muito ruim KKKQual a dica q vc daria para quem tá começando a jogar OSM agora??
Primeiro de tudo ser muito ativo, e ter um bom professor para ajudar na evolução dos planteis e táticas.Pra finalizar... Onde vc estava qdo o Palmeiras foi Campeão Mundial???
Onde estarei em breve seremos campeõesObrigado pelas perguntas kapiva
-
1️⃣Qual a sua maior conquista já feita dentro do OSM ?? E qual a maior não realizada ainda ?
Minha maior conquista no OSM são os amigos que fiz , e o que pretendo realizar ainda, é ganhar meu primeiro título pelo máfia2⃣ Se pudesses anunciar algum reforço atualmente no MÁFIA, que já esteja em algum grupo, quem seria ?
@sorincfc3⃣ O que significou o grupo MÁFIA para você neste seu trajeto neste jogo ??
Significaou muito pra mim, aprendi td que sei aqui evolução, tática, batalhar sem contar as amizades que fiz que são muito importantes pra mim4⃣ Quem foi seu mentor ?? ou alguém que você é muito grato por ter te ajudado bastante no jogo ??
@will337 e @Oi eu sou o Goku foram meus mentores no jogo, aprendi td que sei com eles táticas e evolução, sou muito grato a eles me ajudaram muito5⃣ O Que você acha do Grupo DRACO'S CREW ??
Um dos melhores grupo da nossa comunidade atual bi campeonato da CLG isso já dis td sobre o grupo6⃣ O Que você acha de mim como treinador ?
Um ótimo treinador muito ativo, recentemente não me deixou ganhar a liga da clg kkkk7⃣ O que você pensa que possa ser melhorado neste jogo ??
Os roubos nos jogos , e os coins poderiam ser mais baratos8⃣ Se pudesse descrever-me em uma palavra, qual seria ??
Humilde9⃣ Paraste com Free Fire ?? Deixa o OSM, e vai pro FF, lá você é mais mito ainda que aqui, deixa os caras brilharem um pouco por aqui, depois cê volta
Parei porq estava me atrapalhando nos estudos , provavelmente nem voltarei a jogar mais o OSM já me toma muito tempo, vc perdeu seu melhor parceiro do free fire KKK1⃣0⃣ E esses Piá ai no grupo ?? Gauchada ein tio, já tem a fama ainda vivem juntinhos Paulo e Martinho kkkk
Estamos com uns novatos muito ativos , Martinho e Paulo já não estão mais no mafia, agora só ficou um gaúcho baitola no grupo kkkk1⃣1⃣ Achas que tenho vaga no Máfia ?? Se sim, quando vais me chamar ?? Se não, quais os motivos ??
Claro que tem vaga, Jajá te chamo no PV pra fazer o convite1⃣2⃣ E o Palmeiras ?? leva mais um mundial essa ano KKKKKKKK ?? kkk ou continua no chiqueiro ?
Mundial não garanto mais libertadores e Brasileirão é nossoObrigado pelas perguntas Kevin, Tmj parceiro
-