Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Boas gostaria de propor outra ideia que seria muito fundamental na minha ideia!
Mostrarem a listas de árbitros com quantos amarelos e vermelhos cada um dava, como a versão 2 tinha, muito útil a meu ver!! -
@Кевин-Кристиан Boas amigo, é uma boa ideia, mas como sabemos o Brasil é um país com uma extensão territorial bem superior a Portugal por exemplo, teríamos de dividir em 4 partes, não mais que isso. Vou levar essa ideia junto a CTO, podemos pensar em algo.
Continuem a opinar, precisamos saber o que nossos jogadores(Players) pensam sobre o formato do jogo em sí, é apartir destas e outras opiniões que conseguimos fazer melhorias. -
@perigoso1997 said in Opiniões - OSM:
Boas gostaria de propor outra ideia que seria muito fundamental na minha ideia!
Mostrarem a listas de árbitros com quantos amarelos e vermelhos cada um dava, como a versão 2 tinha, muito útil a meu ver!!Realmente seria uma boa ideia!
-
Agradeço a ideia, de facto é de certa forma relevante, assim que possível dou feedback.
-
@RuiSilenoz Forte abraço!!
-
@perigoso1997
Apoio esta ideia, faz todo o sentido, na versão 2 estava sempre de olho nos perfis dos árbitros -
@perigoso1997 apoio!!
-
Em minha opinião gostaria que voltasse aqueles chats que ficavam na página inicial do jogo , onde todo mundo dá liga podia comentar!!
-
Boas,
Minha opinião era que quando agente mandasse o olheiro ele mostrasse o que estava trazendo pois as vezes eu me esqueço no que eu mando o olheiro e isso prejudica um pouco rsrsrsrs
-
Então malta mais alguma questão?
-
Tal como acontece, quando estamos dentro de uma slot, e aparece um indicador vermelho no nosso username, que pode ser uma nova mensagem, uma nova conquista desbloqueada... esse indicador poderia aparecer no menu Início também.
Assim saberíamos de antemão, em qual das slots existe actividade.
-
Bom , em minha opinião oque move o jogo são as táticas certo? Como a maioria das pessoas não sabem como se usa a tática inclusive eu podia ter pelo menos uma explicação , ex: a posse de bola é quando os jogadores tocam a bola sem arriscar , mais não do tipo dando a resposta ex: posse de bola é bom quando seu time é inferior se não aí a maioria das pessoas conseguiriam ganhar , estou dando uma dica de só como explicar de como é!!
-
Boas, acho que devo perguntar isto, porque adoro o osm e acho que as nossas opiniões podem ajudar no desenvolvimento do jogo, gostaria de perguntar se não é possivel alterar um pouco os acontecimentos durante os jogos, eu como jogador de futebol que fui e grande apreciador de jogos deste enorme desporto, acho que não é normal haver tantos cartões e lesionados durante os jogos, não há jogo nenhum em que não haja uma enorme quantidade de cartões, expulsões e lesões, quanto a lesões são todas de enorme tempo de recuperação. Como gosto muito do osm, achei que devia dar a minha opinião, até porque acho que os bons jogos devem se aproximar da realidade. Abraço e muito obrigado.
-
Bom dia. Tenho uma pequena dúvida: a pontuação dos slots (perfil) chegam a zerar? Ou é sempre a pontuar ano após ano?
-
Eu tenho algumas sugestões... Vamos lá:
Gerais:
1-
Remover jogador do treinamento: Quando ao selecionar um jogador para o treino podemos colocar errado, então a sugestão é que possamos retirar jogador do treino, ou seja, haver um botão "X" para remover.2-
Mostrar a contagem do total de compras e venda que o clube fez.3-
Equipe da semana: Com a nova "Sala de Imprensa", mostra a equipe da semana em lista, e fica um pouco "embolado" para entender, então o objetivo é que mostrem semelhante ao antigo jornal...App:
1-
Sons durante os lances da partida, igual ao que havia na versão anterior, creio que ficaria mais interativo...2-
Mostrar a classificação atual do clube: Quando iremos escolher um clube para treinar, não mostra a classificação atual em que o time está, só é possível visualizar pela web... -
Algo que poderia ser muito bom para o fórum seria a criação de uma APP para facilitar o acesso ! Fica a dica...
-
Bom dia malta.
Não devo ser o primeiro nem o último a sugerir que a final da taça seja em campo neutro.
Já não digo que cada etapa deveria ter 2 mãos (em casa e fora) para ser justo para ambas as partes.
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Opiniões - OSM:
Bom dia. Tenho uma pequena dúvida: a pontuação dos slots (perfil) chegam a zerar? Ou é sempre a pontuar ano após ano?
-
Boas, Aqui vai minha opinião.
Estavas a conversar com alguns amigos sobre isso, e todos apoiaram essa opinião também.
E minha opinião é que deveriam fazer um App exclusivo para o fórum do OSM. Que receba notificações igual o OSM. Ex:- Fulano respondeu seu post no tópico X.
- Fulano envio uma mensagem a você.
- Fulano curtiu seu post "x" no tópico y
E assim por diante...Acho que isso seria um modo muito mais fácil para se usar o fórum e muito mais prático. Poderia até aumentar a atividade dos treinadores da nossa comunidade aqui no fórum.