Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Sim, nesse ponto de vista, tens toda a razão e concordo.
-
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
-
@jonnypt2001 said in [SUGESTÃO] Critério de Desempate:
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
Eu particularmente ja acho que deveria ser o N° de vitórias o 1° desempate. Consequentemente o saldo de gols. Logo após isso, o confronto direto.
-
Boa tarde.
Venho opinar acerca de uma questão na organização do fórum.
Na minha opinião devia ser possível desativar as notificações para quando é marcada a “Language PT”. Sempre que entro no fórum tenho várias notificações e na maior parte dos casos não me interessa recebê-las.
Se puderem pensar nisso, agradeço.
Cumprimentos!
-
Olá pessoal,gostaria que vocês coloca sem um slot apenas para batalhas de grupos,para quem quer subir no ranking,ter slots livres.
Obrigado
-
@WarriorFCP said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Na minha opinião devia ser possível desativar as notificações para quando é marcada a “Language PT”. Sempre que entro no fórum tenho várias notificações e na maior parte dos casos não me interessa recebê-las.
Cumprimentos!
A culpa é principalmente do @Sluggish19 e do @Би-Кевин-Кристиан que estão apaixonados pelo @language-pt!
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Cumprimentos!
A culpa é principalmente do @Sluggish19 e do @Би-Кевин-Кристиан que estão apaixonados pelo @language-pt!
Nada, só marco o que possa ser de grande interesse pra comunidade ! Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição Vou até facilitar, mandando o link
-
@Би-Кевин-Кристиан É isso
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Cumprimentos!
Nada, só marco o que possa ser de grande interesse pra comunidade ! Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição Vou até facilitar, mandando o link
Boas.
Só queria mesmo deixar claro que a minha sugestão nada tem a ver com o facto de gostar ou não do que vocês postam.
Respeito e aprecio muito o vosso trabalho no fórum e entendo porque mencionam bastante o “Language PT”. Acho até que fazem bem, já que há várias pessoas que não sabem como mexer com o fórum, e então recebem logo as notificações.
Como esse não é o meu caso, gostaria apenas de não receber a notificação, já que consigo chegar aos tópicos que quero sem precisar dela.
Abraço, e peço desculpa se fui mal interpretado.
-
Boa tarde.
Cumprimentos!
Boas.
Só queria mesmo deixar claro que a minha sugestão nada tem a ver com o facto de gostar ou não do que vocês postam.
Respeito e aprecio muito o vosso trabalho no fórum e entendo porque mencionam bastante o “Language PT”. Acho até que fazem bem, já que há várias pessoas que não sabem como mexer com o fórum, e então recebem logo as notificações.
Como esse não é o meu caso, gostaria apenas de não receber a notificação, já que consigo chegar aos tópicos que quero sem precisar dela.
Abraço, e peço desculpa se fui mal interpretado.
Tranquilo, isso já fica a serviço dos Designers e programadores da GB fazer isso. Agora é só seguir o baile do modo que está
-
@Márcio-Girilim-Santos Peço desculpa, mas é o meu trabalho!!
-
Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição Vou até facilitar, mandando o link
Boas. Todos tem o direito à sua opinião desde que se expressem cumprindo as regras do fórum.
Uma coisa diferente é dizer a uma pessoa que se não gosta de algo que vá embora. Ninguém tem o direito de o fazer. Lembrem-se que isto é um fórum, não é um grupo de Whatsapp ou de Facebook. -
Isso já está implementado. Não é possível entrar em mais que uma batalha oficial do OSM.
-
por dinheiro e ter os melhores jogos se calhar e inveja minha mas começa a ser demais a competiçao e desigual e tambem devia haver mais facil gestao de dinheiro aquele que e real e sobre treinadores o jogo precisa demais ha sempre mais computadores e so querem alguns lugares eu sei que podemos gerir isto como fifa e fm mas tentem jogar com as armas que estao ao dispor . viva ao osm .
-
Boas , o que era bom , muito bom mesmo , era pudermos criar este novo torneio ( champions) , para ligas /torneio grupo , seria excelente e a seu tempo acredito que vá ser possível !!
-
Onde aparece o nome do árbitro pelo computador e Android, não mostra a qualidade do mesmo igual no Iphone. Para aqueles que possuem algum problema de visão, seja total ou parcial, isso atrapalha muito.
Gostaria, que se possível, vocês tivessem esta mudança como prioridade. -
Fiz esta sugestão mais acho que foi no lugar errado, por isso estou enviando-a novamente.
Para quem possui problema de visão, a falta de ser anunciada a qualidade do árbitro, pelo computador e Android, acaba dificultando muito.
O interessante é que se a mudança ocorresse igual a do iphone.
Gostaria que, se possível, vocês tivessem essa mudança como prioridade.
É que se você joga com alguém que consegue ver a cor do árbitro, você acaba saindo em desvantagem se este pode usar o Agressivo contra um normal. -
eu concordo... seria de grande ajuda mesmo. é uma enorme desvantagem.
-
Antes de criares um tópico, lê as
Regras do Fórum
!! Estão situadas no tópico em destaque Importante - Por favor, lê!! -
@Sluggish19 Olá, o que está errado? Não entendi. Gostaria que me ajudasse nesta questão.