Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Grandes sugestões rapaz!!
Há uma ou outra que não farão grande sentido, mas apoio a iniciativa e grande parte das sugestões propostas!!
A ver se a GB dá ouvidos ...
-
Mantendo a minha matriz e não disvirtuar e fazer a minha maneira .um dia serei campeão ( moderador) e agora estou no sporting não serei campeão mas quero agarrar o top da tabela.
Viva ao osm. -
Consegues expor de forma clara e concisa analisando bem os prós e contras cada uma das tuas sugestões?
-
1- Coloquem Lendas jovens, por ex com 18 anos à valer 100, ou até um valor um pouco menor..
Prós: Os jogadores jovens são os mais procurados pelos utilizadores,então lendas jovens Ex:(17 a 20 anos) com uma boa pontuação Ex:(95+), seria muito benéfico para a evolução do plantel, por isto a procura por parte dos utilizadores seria enorme, tal como acontece no olheiro.
E para não falar do facto de estar na lista, com acesso fácil para todos.Contras: 0
2-Reduzam o preço, 100 coins é muito.
15 coins ficaria melhor.Prós:Agradar os utilizadores, pensar nos utilizadores(Nem todos têm 100 coins para gastar num único jogador, ainda por cima com 26 anos, enquanto podem ir lista e comprar um jogador melhor por apenas 1 coin.
Além disso, para a minha ideia inicial funcionar (Lendas jovens), o preço deve ser menor.
Logo 15 coins, um preço que os utilizadores já gastam nos olheiros, logo teria muito melhor aceitamento.Contras: Se houver muitos utilizadores a gastar 100 coins por jogador, talvez a minha ideia seja um contra para a GB..
3-Forneçam aos jogadores as ligas das batalhas da app.
Ou seja, para as podermos jogar sem estar a jogar batalha.Prós: Fazer Torneios de batalhas da app.
Uma vez que os responsáveis do jogo, não lançaram os torneios de batalhas da app, essa ideia pode ajudar a desenvolver mais o logo, lançar novos desafios para os seus utilizadores e por consequência pode trazer mais grupos.(As batalhas do fórum em tempos também trouxeram mais jogadores,houve evolução do jogo, foi através delas que alguns jogadores ainda continuam a jogar.)
Contras: Podem Peder o controlo das batalhas,se não forem os próprios responsáveis do jogo a organizar.
4Coloquem mais divisões nas batalhas da app.
Prós:Mais uma etapa para os grupos, uma vez que alguns grupos já chegaram a última divisão.
E Não ser tão repetitivo.**Contras:**Não há, isso já foi feito pelo jogo e só voltarem a fazer.
5-Façam competições de batalhas da app na própria aplicação.
Prós: Pode fazer com que alguns jogadores mesmo acabando as batalhas do fórum continuem a jogar, pode fazer com que grupos novos mostrem o seu valor e sejam reconhecidos..
Uma vez que as batalhas novas, apenas reconhecem quem está no top 100.6-Criem um espaço nas ligas para as batalhas do fórum, de modo a que estas sejam diferenciadas das outras ligas.
Façam com que estas batalhas não contem para a dominação no mundo nem para o rank,porque assim as entregas não terão impacto.Prós:
1-Acabarem com a ideia de que as batalhas do fórum vão contra as regras do jogo,porquê se não contar para a dominação nem para o rank, não prejudica ninguém.2-Satisfazer os utilizadores, que gostam de jogar essas batalhas.
3-Poderem partilhar as batalhas com todos os utilizadores.
Contras:0
7Retirem táticas como o 325 entre outras que mal se usam no futebol.
E coloquem algumas mais realistas como 4141, 433 Falso 9..
Prós:Jogo mais aproximado a realidade, novos desafios para os jogadores(Descobrirem o funcionamento dessas novas táticas)..
8Baixem o preço do olheiro,não faz sentido todos os valores custarem o mesmo.
Os de pontuação mais baixa deviam custar menos.
Prós : Questão de lógica/Sentido, de melhoramento de jogo.
Contras :Menos lucro.
9Retirem os jogadores de 50 do olheiro, os de 60 já chegam.
Coloquem mais escalas de 70 para cima.
E principalmente uma nos 90+PrósMelhoramento/Evolução do jogo.
Já aconteceu ter uma equipa com média de 90 e querer um jogador de alto nível.
Pedi olheiro de 85+
E saiu um jogador de pontuação inferior a minha equipa. Que sentido é que isso faz,mesmo para o jogo é prejudicial, porque são menos coins que gastei.Maior parte das minhas sugestões, são de entendimento rápido.
Quem saiba o mínimo de jogo, entende..Mas, tentei transmitir da melhor maneira possível.
-
Tentando agregar um pouco mais nas sugestões do amigo @Pedro-alves-14 adiciono:
1- Coloquem Lendas jovens, por ex com 18 anos à valer 100, ou até um valor um pouco menor..
R: seria bom colocar as lendas quando estavam no seu auge (overall e idade) como por exemplo: Ronaldo Fenômeno de 1996 com seus 20 anos2-Reduzam o preço, 100 coins é muito.
15 coins ficaria melhor.
R: não acho que a GB reduziria para 15 mas reduzindo o preço para 25 (1/4 do preço atual) já seria bom3-Forneçam aos jogadores as ligas das batalhas da app.
Ou seja, para as podermos jogar sem estar a jogar batalha.
De modo a pudermos fazer umas competições.
R: a ideia é ótima mas eles poderiam acabar perdendo o controle, talvez pudessem utilizar a ideia durante períodos x, exemplo: estas ligas disponíveis para criação durante o fim de semana4-Coloquem mais divisões nas batalhas da app.
R: seria boa a adição de mais duas ou três divisões5-Façam competições de batalhas da app na própria aplicação.
R: poderiam acabar perdendo o controle, mas poderiam utilizar por período também6-Criem um espaço nas ligas para as batalhas do fórum, de modo a que estas sejam diferenciadas das outras ligas.
Façam com que estas batalhas não contem para a dominação no mundo nem para o rank,porque assim as entregas não terão impacto.
R: alguns jogadores acabam sendo prejudicados pelo impacto destas ligas no ranking então a ideia é totalmente plausível7-Retirem táticas como o 325 entre outras que mal se usam no futebol.
E coloquem algumas mais realistas como 4141, 433 Falso 9..
Uma outra tática com 4 defesas e 5 médios seria fantástico e com certeza muito usada.
R: há uma variedade de táticas que poderiam ser adicionadas no jogo, cabe a GB analisar com cuidado quais devem ser adicionadas (ou poderiam realizar votações com táticas para que os jogadores decidissem qual adicionar ao jogo)8-Baixem o preço do olheiro,não faz sentido todos os valores custarem o mesmo.
Os de pontuação mais baixa deviam custar menos.
R: o preço mínimo de boss coins deveria ser 3 ou 5 para contrações do olheiro (isso para os jogadores de menor overall) e manter o preço de 15 boss coins para jogadores de maior overall (85 a 90)9-Retirem os jogadores de 50 do olheiro, os de 60 já chegam.
Coloquem mais escalas de 70 para cima.
E principalmente uma nos 90+
R: concordo totalmente com a ideia, acaba sendo difícil realizar algumas buscas com o olheiro por causa das escalas de over. é essencial adicionarem uma escala para 90+Também adiciono uma sugestão minha para a GB: poderiam adicionar o processo de temporadas ao OSM, uma espécie de ranking (individual ou em grupo) que contasse os pontos ou vitórias do jogador durante determinado período e ao final do período os jogadores recebessem uma quantidade de boss coins referente ao seu desempenho
-
@Pedro-alves-14 subscrevo!!!
só acrescentaria um ponto 10: Regresso da liga fantasia! acho que é a melhor liga para se criar e jogar com amigos.
bons jogos e espero que olhem para o que se escreve por aqui!
cumprimentos -
Boa noite malta.
Estou a gostar de ver este tópico movimentado novamente. Parabéns ao @Pedro-alves-14 pela iniciativa... Não sei é se vai ter algum efeito... Mas vale o que vale.Eu já estive a ler o que a malta escreveu... Há ideias interessantes... Outras um pouco descabidas...
Vamos ver se mais alguém se manifesta...
-
Estão dizendo que as competições do fórum vão acabar isso é verdade ...se for vai acabar com a graça do jogo pois o prazer de se jogar este jogo pra muitos e jogar as competições em grupo do fórum e as individuais muitos investem dinheiro no jogo ..pra estas competições acabando ..tenho certeza que muitos vão parar ...peço a vcs que não façam isso que continuem a deixar rolar as competições aqui do fórum
-
Boa tarde. Jogo FM há anos e da pra jogar uma evolução boa e legal no game, principalmente por ele ser gratuito. Venho aqui, sugerir algumas ideias, que talvez outras pessoas possam ter sugerido já. Conversando com alguns amigos meus que jogam comigo, pensamos como seria bom se tivesse opção para emprestar jogador de clube pra clube e com uma quantia paga pelo time que pegou o jogador emprestado por rodada, por exemplo. E também, trocar jogador, pra abater no valor, por exemplo: Quero comprar um jogador do time x, ofereço 5M + um jogador que valha x valor , sendo assim, eu gasto menos do meu orçamento e consigo mandar um jogador que ajuda a abater no valor também.
Obrigado. Espero que leiam e levem a frente, se possível. O jogo evoluiu bastante e evoluções notáveis.
-
@GuiguinhoBr FM é Football Manager? Está no fórum do jogo errado amigo.
-
Sempre gostei de jogar OSM e de vez em quando decido voltar. Mas constato que mais do que nunca o jogo tem a ver com compras e vendas de jogadores completamente irreais. Estou num campeonato onde na 4ª jornada já não existem jogadores desse país e onde os plantéis mudam quase totalmente a cada jornada. Faço o mesmo, para não ficar para trás, mas nada disto tem piada. É urgente a aplicação de novas regras, como não poder ser possível vender um jogador que tenha sido contratado sem ter jogado pelo menos um jogo e limitar a contratação de jogadores em cada jornada (por exemplo, 2). A não ser assim, vamos perder aderentes, num jogo tão engraçado. Bons jogos!
-
Olá equipe do OSM!
Gostaria de fazer uma sugestão para o jogo.
Creio que ficaria mais realístico se você pudesse dar entrevistas,como por exemplo,depois de um jogo você dar uma entrevista com suas próprias palavras,que apareceria no jornal do jogo.
Uma outra sugestão**,seria os jogadores terem opiniões,como por exemplo,reclamar da partida para o técnico (jogador).**
E também renovação de contrato com os jogadores. E ter a opção de renovar o contrato depois de uma temporada,para o jogador poder treinar o time por mais de uma temporada,pois as vezes,o jogador gasta muito tempo montando um bom time,e depois perde tudo.
No caso,a diretoria do time que iria decidir se irá renovar com o técnico,ou não,com base no desempenho da ultima temporada pelo time!
Bom,isso iria melhorar ainda mais o jogo.
Obrigado pela atenção equipe do OSM! -
Bom dia amigos OSM,só quero deixar a sugestão de que seja possível salvar táticas,para uma fluidez maior na hora de fazer alterações pra cada adversário que iremos enfrentar,obrigado.
-
As táticas devem ser encaradas jogo-a-jogo - pelo que percebo que a GB não implemente tal funcionalidade.
-
Tenho uma sugestão sobre a App Android do OSM:
A App Android do OSM aparece em modo horizontal, certo? Por isso, quando eu rodasse o meu Smartphone, o ecrã também devia de rodar!! Isto acontecia na versão antiga, mas não acontece com a nova versão!!
E isto torna-se um pouco chato, porque em certas situações eu quero rodar o ecrã porque me dá mais jeito, e simplesmente não consigo!! Se fosse possível, gostaria que isto fosse implementado já na próxima atualização da App Android!! Na minha opinião, é algo prioritário!!
-
Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui!! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:
-
Não considero algo prioritário, mas também gostaria dessa otimização para as aplicações móveis.
E sugerimos isto sem saber se a GB não está já a trabalhar em algo do género - uma vez que me parece ser um processo ainda moroso dados os menus da plataforma e todos os ajustamentos necessários para ser aprazível de se usar em dispositivos com telas menores. -
@DMFArranhado98 Duvido seriamente que a GB esteja a trabalhar nisto! Se fores à primeira página deste tópico, podes ver que eu dei esta mesma sugestão a 10/12/2016. Já lá vão 3 anos e 4 meses!! Até hoje, nada!
-
@André26_xD said in Opiniões - OSM:
Tenho uma sugestão sobre a App Android do OSM:
A App Android do OSM aparece em modo horizontal, certo? Por isso, quando eu rodasse o meu Smartphone, o ecrã também devia de rodar !! Isto acontecia na versão antiga, mas não acontece com a nova versão !!
E isto torna-se um pouco chato, porque em certas situações eu quero rodar o ecrã porque me dá mais jeito, e simplesmente não consigo !! Se for possível, gostaria que isto fosse implementado já na próxima atualização da App Android !! Na minha opinião, é algo prioritário !!
Aqui está o post da sugestão @DMFArranhado98