Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Só te faltou aí uma coisa.
Quando o OSM nem nestes eventos de venda te deixa vender.
Já os outros, vendem os 4 jogadores de uma só vez.
Este jogo está cada vez mais a piada total.
-
Quem se lembra da Liga Fantasia? Penso que seria um regresso merecido, acredito que muita gente está á espera do seu regresso!
-
@WarriorFCP Falta de sorte.
-
@santana100 Eu gostava de ligas nacionais de anos específicos. Por ex. liga alemã de 1975
-
Uma sugestão para a organização - Criem mais ligas nostalgia, por país. Um exemplo ano de 1974, liga portuguesa. Colocavam as equipas que estavam, nesse ano, na liga principal. Era interessante voltar a ter jogadores que marcaram uma geração. Rui Jordão, Néné, Chico Faria, João Alves, Tibi, Cubillas, entre outros,
-
@santana100 said in Opiniões - OSM:
Quem se lembra da Liga Fantasia? Penso que seria um regresso merecido, acredito que muita gente está á espera do seu regresso!
Tinha a particularidade de sermos nós a compor o plantel inicial. Era desafiante e engraçado.
-
Acho que seria uma boa implementar na síntese da partida em qual momento (minutos) o var entrou em ação . Só é possível ver sua atuação observando os lances das partidas mas nas estatísticas não fica visível.
-
Achei esse jogo um absurdo, como meu time teve direito a esse gol?
Pela a primeira vez o OSM me ajudou. -
Hoje o OSM também me ajudou!
Sou a equipa de casa. Ainda estou para perceber como consegui não perder o jogo!!
-
@WarriorFCP
Realmente o adversário foi roubado, era para ter ganhado de 0-2.
-
Boa tarde.
Eu e mais um grupo de jogadores queremos fazer um torneio que segue todas as normas do OSM e queríamos publicar no fórum com quem temos de falar ?
Devia estar específico isto no fórum. Já andamos as voltas das diversas possibilidades.
-
@feelstrikex said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Eu e mais um grupo de jogadores queremos fazer um torneio que segue todas as normas do OSM e queríamos publicar no fórum com quem temos de falar ?
Devia estar específico isto no fórum. Já andamos as voltas das diversas possibilidades.
-
Boa noite a todos, continuam-me a chegar dezenas de pessoas que não sabem como encontrar um grupo, ou um grupo ativo.
Acho que é muito importante tornar a entrada num grupo uma coisa muito mais intuitiva (filtros por exemplo), isso irá fazer com que os jogadores de OSM tenham uma durabilidade no jogo muito maior.Eu se quiser saber que grupos brasileiros existem neste momento não consigo.
-
Referindo: Opiniões - OSM Estou a ter a minha primeira experiência com uma sequência de maus resultados e que afectou negativamente a moral dos jogadores. Hoje tive um jogo que era importante ganhar para manter a esperança numa qualificação. Jogava com um adversário que não entra há 3 dias no osm mas tem o onze e tácticas feitas. Perdi 1-0 em casa mesmo tendo bónus nível 2 de ser anfitrião, pude escolher um flanco mais forte que o adversário, sei que tinha uma boa táctica e por isso fui dominante no jogo, tanto em remates como em posse, tinha melhor condição física e eram duas equipas equilibradas. Apenas perdia na moral dos jogadores e na sequência de resultados. O facto de se tornar tão difícil sair de uma série negativa, é algo que se torna desanimador e desmotivante. Algo falha nas minha análise? Caso contrário, penso que esta deveria ser uma questão a rever por quem é responsável pela simulação do jogo. Obrigado
-
@mmbatista
Há algum problema com a publicação diária dos resultados? -
@márcio-girilim-santos
Não, mas o tópico não é só para isso, terá que haver mais atividade da parte de todos para manter o tópico aberto!! -
@mmbatista mais uma atitude lamentávél
-
@mmbatista
Que tipo de atividade? Podes dar exemplos?( Sabes bem que existem grupos de whatsapp onde temos conversas que não se adequam aos tópicos e se nós vamos "picar" ou "pegar" em pleno fórum vocês podem não gostar muito. Sobretudo estes tópicos garante total transparência das regras e resultados
️ )
-
@mmbatista A competição(Quartos), tendo em conta o Natal e Ano Novo, só regressa em Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021, daí a atividade ser menor desde o final dos Oitavos