Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Tenho mais uma sugestão, desta vez sobre o Alinhamento na App Android !!
No alinhamento da versão Web, existe o botão "Limpar alinhamento", que permite limpar todo o alinhamento por completo !!
No alinhamento da App Android, existe um botão parecido, tal como mostra a seguinte imagem:Quando eu cliquei pela primeira vez nesse botão, reparei que afinal ele não limpa o alinhamento por completo !! Em vez disso, faz com que apareça um "X" em cada jogador, de modo a podermos eliminar vários jogadores do alinhamento, em simultâneo !! Deixo aqui uma imagem a mostrar isso mesmo:
Mas eu acho que isto não faz muito sentido!! Isto porque a opção "Limpar alinhamento" é muita usada quando nós não temos jogo, numa jornada de taça !! Assim, permite-nos treinar os jogadores que estavam no 11 inicial !!
Por tudo isto, acho que o botão na App Android também devia de limpar o alinhamento por completo !!
-
Boas pessoal
Depois do fórum já estar a algum tempo implementado e eu estar 99% apto a mexer nele, venho deixar a minha sugestão para uma possível melhoria em relação aos smiles.
Como já devem ter reparado temos smiles a mais e isso dificulta o envio dos mesmos... Eu por exemplo deixei de os usar porque não iria perder tempo à procura deles. A minha sugestão para melhorar os smiles é muito simples. Redução de smiles ou criar mais uma aba ao lado de 'Legal information' com o nome Smiles Favoritos ou algo do género onde seja possível eu escolher os smiles que uso com mais regularidade, possibilitando assim uma inserção rápida de um smile.
-
Bom... A um tempo já venho percebendo as manutenções não esperadas pelos treinadores, e muito acabam se chateando ou desanimando por isso.
Minha sugestão é simples, A Gamebasics poderia mandar uma mensagem sobre a manutenção, no caso:
Ex: "O OSM irá entrar em manutenção a partir das 02:00 de amanhã(xx/xx/xxxx)"
Aviso sobre manutenção, deixaria os treinadores cientes disso, e poderiam se organizar melhor para o jogo.
-
Mudaram a questão de ficar esperando tantos minutos para postar novamente? Depois que vi isso, perdi a vontade de vim aqui, ficar postando algo. Fora que temos que aprender a mexer na marra, não tem nada explicando. Ta complicado para alguns...
Fui para escrever isso aqui, e postei fora do topico, não sei como, dai vcs tiram como ta confuso o novo forum.
-
@Felipe-Miléo Não te preocupes... vais te habituar bem rápido... Em minha opinião, está muito bem como está, evitando assim os "posts" só para aumentar "currículo"...
-
@pbingo1979 Por vezes vocês interpretam mals, acho um pouco chato esta questão, digo isso em relação aos organizadores de eventos temos que fazer algumas notificações, e manter os participantes informados, esses 120 segundos podes sim vir a chatear um pouco, fazendo com que passamos mais tempo a frente do Pc.
-
@Mano-Meneses. Acho que isto não é uma questão de interpretação... é mesmo uma ferramenta bem eficaz para evitar spam...
E quem é organizador de eventos, como eu sou a nível do grupo, não acho que isso influencie em nada a interacção e o direito à opinião dos Treinadores!
E mesmo a nível de organizadores a nível de toda a comunidade, esta opção não retira a oportunidade de comunicação de uma forma rápida e atempada.Basta sermos criteriosos e razoáveis... e no fundo quem quiser, pode sempre fazer 30 posts numa hora!
-
Não vi muitas reclamações a respeito disso, e isso me assusta um bocado.
Quando voltei ao jogo, percebi que o 3.0 esta bastante engraçado. Esta nova cena que criaram, está muito boa, e cria uma vontade de se jogar cada vez mais. Percebi ótimas alterações e boas aplicações que fizeram. No entanto tenho notado um desastre total, o custo está muito maior do que imaginei.
Seja em ligas normais, em batalhas (que exigem gasto), ou simplesmente para criar as ligas. É um absurdo cobrar tantos coins para se criar uma liga.
Vi alguns comentários que dizem, que quando se termina a liga se recebe coins, e isto equilibra tudo. No entanto discordo disso, pois, se todas as contas exigirem gastos, nada se sustenta.Estou a gostar muito do jogo, no entanto os gastos estão elevadíssimos, e está se tornando um jogo criteriosos e separador de classes. Gostaria que dessem alguma opinião
Tirando o custo, o resto está impecavél. :clap_tone1: -
Boas... estive a ver algumas publicações neste tópico e a única coisa que encontrei foi opiniões sobre o forum! Sobre o jogo propriamente dito pouco se debatem.
Qual é a chance de uma sugestão minha chegar aos responsáveis do jogo? Os moderadores têm contacto directo com eles? -
@Tubainaa gostei da tua opinião! E de certo modo não deixas de ter razão. Criar uma liga é caríssimo, mas se no final da liga criada fizeres renovação esse custo reduz drasticamente. E se as ligas deixarem de ter esses custos, qualquer um se punha a criar ligas só porque sim! Apesar de custar, assim temos o "sistema mais controlado"!
-
@ferreipa pois... bem me parece! Concluindo: não vale a pena dar opinião nenhuma!
-
tenho uma sugestão poderia ter um tópico no jornal quando um treinado for enfrenta outro
para escreve tipo uma intimidação para deixa o jogo mais quente -
@Fernando10Gomes esquece as sugestões... quem importa não as lê!
-
Boas noites a todos e bons jogos também, gostaria de dar a minha opinião pensado que irá melhorar o jogo (que só assim é mais que fantástico), mas queria propor algumas sugestões!
JOGOS DA TAÇA
1º Acho que na parte onde a prolongamento deveria ser jogado e não correndo dando sempre as penalidades!
2º Acho que deveria ser jogado cada fase da taça, casa e fora dando vantagem as dias equipas de jogar ambas em casa!
JORNAL
1º Deveriam dar a hipótese de deixar escrever uma notícia, mas claro que isto não é relevante se não der como não da não tem mal nenhum!
APÓS TERMINAR O JOGO
1º Haver uma sala de conferência, onde desse para ser questionado e as quais desse para responder, mas claro que está também é uma função que não é relevante apenas atraía muito mais gente para o jogo que para mim é o melhor de todos os tempos e a cada dia torna se cada vez mais fantástico!
FÓRUM
1º A realização de mais campeonatos individuais e colectivos!Acho que não me falta nada mas se faltar, claro que voltarei aqui, com críticas construtivas, mas como disse se ficar assim, já é óptimo!!
Bons jogos a todos!!! -
Boas
Estás enganado, de facto elas são lidas, no entanto muitas já foram propostas, e já em tempos justificadas o porquê de as não implementar.
Daqui, já houve muitas propostas que seguirão em frente, no entanto, não pensem que fazem a proposta e ela que seja implementada na próxima semana.
Existem ordens de trabalho, existem prioridades, e essas terão de ser feitas e desenvolvidas para que possan sem implementadas.
Deixem as vossas ideias, mas que sejam de facto ideias justificadas, com os seus prós/contras, que sejam em prol da comunidade e não em prol de um jogador.
Cumprimentos
RuiSilenoz
Staff/OSM -
@RuiSilenoz Sim senhor.... gostei da tua resposta e agradeço. Não é todos os dias que troco ideias com o melhor jogador de OSM português.
Mas bom, entendi e vou ser mais participativo.
Gostei das ideias do @perigoso1997 à qual só juntaria uma melhoria no olheiro: uma pesquisa mais detalhada do tipo de jogador a pesquisar. Ou seja, limitar mais o espectro de pesquisa nas idades e na qualidade. -
Obrigado claro que isto são ideias que poderiam melhorar mas como referi se não as tiver, não me fará mal algum porque este jogo de facto está excelente como está!!
E já agora boa tarde RuiSilenoz um prazer falar com para mim um grande jogador como você!!
E Márcio um prazer conhecer você e a sua ideia também agrada!!
Bons jogos!! -
@perigoso1997 Achei Boa suas idéias. E Espetacular a sala de conferência depois dos jogos.
A cada pergunta feito deveriam ter 4 opções de resposta para nós.
-
Seria uma boa idéia fazer um campeonato regional no BR, assim como é feito em PT. Seria bem interessante.