Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Olá,
Gostaria de parabeniza-los pelo excelente jogo construído.
Eu jogo todo dia, é empolgante.Gostaria de sugerir que colocassem no plantel uma coluna de índice para cada setor.
Exemplo.:
Atacantes: 1, 2, 3, 4...
Meios: 1, 2, 3, 4...
Defesas: 1, 2, 3, 4...
Goleiros: 1, 2, 3, 4...Isto irá facilitar saber quantos jogadores há em cada posição.
Também sobre os juros, percebi que ele entra no valor da poupança, isto fica um pouco confuso, gerando duvida no início. Se for possível altere-o para acumular no junto com a receita da rodada.
Isto são apenas opiniões, pois o jogo já está excelente.
Atenciosamente,
Douglas Pineu. -
Já algum tempo que vinha escrever aqui isto mas por esquecimento e andei a ver se deixava de jogar mas o vício é grande que não consigo e por isso não vim aqui...
Mas queria deixar um obrigado por tomarem em consideração haver golos no prolongamento, muito bom mesmo e parabéns, cada dia melhores! -
Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia de aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais do que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui !! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:
-
Boas, eu venho aqui apresentar uma ideia para melhorar o jogo.
Acho que seria interessante adicionar uma espécie de "placard" onde cada treinador poderia fazer apostas dos jogos das ligas onde está inserido.
Ao ganhar as apostas os treinadores iriam receber coins por exemplo.Fica aqui a ideia
-
@fabio-rito said in Opiniões - OSM:
Boas, eu venho aqui apresentar uma ideia para melhorar o jogo.
Acho que seria interessante adicionar uma espécie de "placard" onde cada treinador poderia fazer apostas dos jogos das ligas onde está inserido.
Ao ganhar as apostas os treinadores iriam receber coins por exemplo.Fica aqui a ideia
Ideia interessante!
-
@andré26_xd said in Opiniões - OSM:
Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia de aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais do que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui !! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:
Boas,, queria falar em um implemento, no 2.0 alem de mostra o pais mostrava as iniciais de quando colocávamos o mause por cima da bandeira, tido na bandeira do Brasil aparecia Br, mas ai voce me pergunta, pra que isso?
Bom, todos que se você vir a bandeira de um pais como Italia ou França, saberá imediatamente de qual pais é, mas quando tem países com bandeiras estraha fica dificil, exemplo: Sabe qual a bandeira do Cazaquistão sem ir olhar a internet?
Isso ajuda para batle internacionais para sabemos qual o horario do pais e também saber qual o horario que eles menos ficaria conveniente para eles -
chat nas ligas regressa sff
-
@rmelo93 said in Opiniões - OSM:
chat nas ligas regressa sff
Bom dia @rmelo93 ! Eu, para combater esse problema crio ligas com grupo no messenger.
Se quiseres, tenho 3 vagas na 2a divisão inglesa. Vamos na 14 jornada. Equipas livres: Bristol City (posição atual 23º/obj 13º), Norwich City (posição atual 17º/ obj 4º) e Ipswich Town (posição atual 14º/obj 10º). O Ipswich e o Norwich ainda estão na taça.
Nome da liga: Fifa #papagaios
Moderador: Márcio Girilim Santos
Temos grupo no messenger para interacção uns com os outros! -
boas marcio, sim nos tb temos chat via face mas no jogo seria outra coisa
talvez entre quando tiver contas
abraço -
@ferreipa said in Opiniões - OSM:
O chat no jogo só leva a que haja mais bans no jogo... Os insultos voltariam
Boa tarde @ferreipa . Tenho que discordar de ti. Não é o facto de as pessoas poderem interagir entre si que há problemas... mas sim no carácter de cada um (ou falta dele), na educação e no respeito pelo próximo! Se as pessoas contornam este obstáculo utilizando outras ferramentas como o messenger e o whatsapp, não vejo porque não haver no próprio jogo.... Ou então, através do jornal.... tornando-o personalizavel! Fica a dica...
-
@leao_rg said in Opiniões - OSM:
@ferreipa tenho de concordar contigo. Além disso existe um PM!
A PM não te permite interagir em grupo.... é esse o problema!
-
Uma coisa é pessoal que cria ligas com amigos do jogo ou fora dele, outra coisa é ter jogadores italianos, romenos, ucranianos e outra nações quaisquer a jogar connosco. Já tive gajos que me mandaram PM's que não gostei por ter usado estágios contra eles e por ter perdido um jogo com eles.. Se por PM são assim imagina se houvesse um chat... Eu na liga do meu grupo também não me importaria de ter chat pq já os conheço e posso mandar um para outro lado que eles sabem que é a brincar.. Agora com outras pessoas isso na minha opinião só serve para armar o estrondo.
-
Boas @ferreipa . Vais de encontro ao que eu disse... Tudo vai da maneira de estar de cada um... de saber estar em comunidade!
-
Não vai de encontro... Isso é benéfico apenas para ligas em que o pessoal se conhece... Imagina o número de ligas existentes no servidor no dia de hoje e imagina o mau perder de muitas pessoas e agora junta tudo e dá-lhes um chat para eles descarregarem a raiva... E é isso
-
Errado ferreipa! Não é benéfico em ligas que o pessoal se conhece e prejudicial em ligas em que o pessoal não se conhece. Vai haver sempre problemas se as pessoas em questão não tiverem modos de estar, quer seja com amigos ou não. Eu tenho conversas em ligas com amigos e conversas em ligas com pessoal que não conheço de lado nenhum... e a coisa corre sempre bem em todas porque o pessoal sabe ser gente. O respeito cabe em todo o lado!
Mas se o problema for esse, tb é fácil resolve-lo... basta permitir a quem o desejar, desabilitar o modo chat como acontece noutros jogos!
Quando digo que vamos de encontro um do outro é pk eu não te estou a dizer que não há chatices como tu dizes... Há! Mas há pelos motivos que te expliquei!
Ok? Espero que me tenhas entendido!Bons jogos
-
Este assunto tem muito que se podia discutir e não me vou alongar muito mais pq isto não leva a nada... O chat existiu e foi retirado por alguma coisa assim como o moderador escrever no Jornal do OSM e o Modo de Férias. O pessoal não sabe estar para que existam essas funções.
-
@ferreipa said in Opiniões - OSM:
Este assunto tem muito que se podia discutir e não me vou alongar muito mais pq isto não leva a nada... O chat existiu e foi retirado por alguma coisa assim como o moderador escrever no Jornal do OSM e o Modo de Férias. O pessoal não sabe estar para que existam essas funções.
Exactamente. Muito bem dito!