Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Boas pessoal, voltei a estar activo neste jogo , depois de uma longa paragem ( 2 anos ) , e reparei que o jogo esta bastante deferente da última vez que o vi , mas a mecânica continua basicamente a mesma , mas tenho só uma questão para fazer , o nível da rigorosidade do árbitro agora influencia o tipo de jogo da nossa equipa ? Pergunto isto porque “ as minhas ideias de jogo da minha equipa “ continuam igual ao que eram antes , mas em 4 jornadas já me expulsaram 3 jogadores , e nesta última jornada custou me a vitória , obrigado .
-
É um bocado desenquadrado do tópico mas aqui fica a novidade:
Este fim-de-semana podemos colocar 6 jogadores na lista de transferências em simultâneo!
-
Boas,
Gostaria de sugerir que nas Estatísticas dos Jogos pudéssemos ver os Foras-de-Jogo.
Eu penso que isso seria bastante útil para quem usa a tática de fora-de-jogo !! Através disso, podíamos descobrir se a tática está a funcionar ou não, e assim decidir se vale ou não a pena manter a tática em função disso !!
Eu já sugeri esta ideia no fórum antigo (ainda no tempo da V2.0 do OSM), mas na altura disseram-me que se podia ver os Foras-de-Jogo no Resumo. Embora eu não tenha ficado muito de acordo com isso!! Isto porque apenas aparecia no Resumo quando um golo era anulado por Fora-de-Jogo!! Todos os outros Foras-de-Jogo que ocorriam durante o jogo, não era possível vê-los através do Resumo !!
Bem, tendo em conta que o Resumo (agora com o nome Experiência de Jogo) apenas está disponível no Android e no iOS, e que, se não me engano, não é possível saber os Foras-de-Jogo através dele, penso que está na altura de adicionar isso às Estatísticas dos Jogos !!
Para não ocupar tanto espaço, acho que isso podia aparecer junto com as faltas cometidas!! Ou seja, aparecia o número de faltas cometidas, e entre () aparecia o número de Foras-de-Jogo de cada equipa !! Deixo aqui um exemplo:
Faltas (Foras-de-Jogo) 20 (3)
Então, o que acham desta sugestão? Deem as vossas opiniões !!!
-
@diggs100 said in Opiniões - OSM:
Boas pessoal, voltei a estar activo neste jogo , depois de uma longa paragem ( 2 anos ) , e reparei que o jogo esta bastante deferente da última vez que o vi , mas a mecânica continua basicamente a mesma , mas tenho só uma questão para fazer , o nível da rigorosidade do árbitro agora influencia o tipo de jogo da nossa equipa ? Pergunto isto porque “ as minhas ideias de jogo da minha equipa “ continuam igual ao que eram antes , mas em 4 jornadas já me expulsaram 3 jogadores , e nesta última jornada custou me a vitória , obrigado .
Bom dia. Eu não sei como o OSM era antes pois só jogo há coisa de ano e meio. Mas actualmente os árbitros têm influência nos jogos (e bem a meu ver). Por isso, deves ter cuidado com a agressividade em jogos onde o arbitro tem moral vermelha, laranja ou até mesmo amarela.
-
Já pensaram em ter a 3 Divisão Portuguesa no OSM? Acho que dava ainda mais pica jogar...
-
@dventurv said in Opiniões - OSM:
Já pensaram em ter a 3 Divisão Portuguesa no OSM? Acho que dava ainda mais pica jogar...
Existem em Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália divisões inferiores e em Portugal nunca percebi porque só tem até 1 e 2 divisões...
-
Acho que o chat deveria voltar, aquele do 2.0 que ficava na pagina inicial aonde todos os treinadores da liga poderiam interagir, eu gostava de zoar alguem quando ganha algum jogo importante ou com estagio (sempre educadamente) acho que o jogo teria mais graça fariam mais pessoas rir, para casa de mau uso tem os Staff para aplicar as punições cabíveis
-
uma coisa boa , a meu ver que tinha interessante no modelo anterior do osm , era que enquanto víamos o nosso próprio resumo , conseguíamos acompanhar em simultâneo o outros resultados da jornada .
-
Gostaria que me explicassem como se procede na realização de um jogo? Como se avalia e se determina um resultado? Como funciona o OSM ao nível de uma partida?
Ou vamos todos utilizar o mesmo modelo de jogo e tácticas?!
Assim não existe variedade de jogo, tornando-o monótono, repetitivo. -
Bom dia @jorge-h68 . Fizeste a pergunta universal amigo...
Por aquilo que sei através da minha pequena experiência e ainda curta passagem pelo jogo:
As simulações do jogo têm em conta vários factores. Eu até acho que essa questão já foi debatida há uns tempos atrás aqui no fórum. :thinking: Se perderes algum tempo a pesquisar deves encontrar.
Mas, assim muito rapidamente... O jogo tem em conta: a força dos planteis, a idade dos jogadores, a condição física, a moral, o posicionamento, o banco de suplentes, os marcadores de bolas paradas, a táctica, as definições avançadas, o arbitro, o estádio, o clima, a actividade do treinador no jogo e claro, a sempre famosa SORTE (Acho que não me esqueci de mais nada :thinking: ).
Com deves perceber, isto tem "pano" para muito debate pois estão aí muitos factores referidos. E todos eles requerem uma analise para responder à tua questão.
-
Então malta esta tudo e ordem !!! Não há mais opiniões???
-
Bom dia pessoal.
Alguém sabe se há alguma maneira de controlar o horário de simulação de uma liga?
Acho que seria muito positivo se nas opções, durante a criação de uma liga, houvesse a opção de escolher o horário de simulação para a liga.
-
O que sugeres para as tornares mais realistas?