Campeonato Nacional de Portugal
-
Bom dia Pessoal! Sou o PM da Liga da Mata e so vou conseguir criar a mesma por volta das 23 horas!
-
@sir-pedro-freitas Bom dia.
Obrigado pela informação.
Por favor informa os restantes 15 treinadores da
Liga da Mata
através de mensagem pelo OSM, da alteração de hora de criação.Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Liga Reboleira criada e convites enviados. Boa sorte a todos.
-
Liga Sao Luis criada e convites enviados
-
CN21-R1-Municipal de Portimão
Liga criada e convites enviadosBoa sorte a todos
-
Liga Municipal de Amarante criada e convites enviados
-
@moltensky Eu JA consegui entrar na liga, porém quando estava a ver a equipa reparei que existe um desnivelamento de 1 M comparado às outras equipas. É impossível ter evoluído a equipa nesta fase de envio dos convites. Vou colocar em anexo a imagem que prova o que estou a falar. O que não quero é que tirem pontos às equipas por causa disso. Pode ser bug? Se for ainda bem, mas se não for deixo a prova!
-
@cpn-14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@moltensky Eu JA consegui entrar na liga, porém quando estava a ver a equipa reparei que existe um desnivelamento de 1 M comparado às outras equipas. É impossível ter evoluído a equipa nesta fase de envio dos convites. Vou colocar em anexo a imagem que prova o que estou a falar. O que não quero é que tirem pontos às equipas por causa disso. Pode ser bug? Se for ainda bem, mas se não for deixo a prova!
Boa noite, na liga CN21-R1-Gandarada também está assim. Do 1° ao 9° as equipas têm mais 1M que todas as outras???? Será já assim da liga???
-
@cpn-14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Liga Municipal de Bragança igual
-
Quero denunciar? Tenho provas como faço?
-
@joel-gil403 Já é próprio da Liga, creio que sofreu uma atualização, mas também não é uma diferença significativa!
-
Como se denuncia? Para quem fizer amigáveis, treinar. É em algum formulário?.
-
@Moltensky Boa noite, isto irrita-me profundamente, mas este povo não sabe ler as regras? andam a brincar? mal começa existe logo isto? por amor da santa.
Liga Pina Manique
-
@trkz91 Era isso que ia denunciar! N sabe jogar! Menos coins e pontos para ele.
Agente layun
-
@agente-layun isso mesmo!
Ainda agora começamos...
-
@daniel-g_20 Deixem eles fazer essas baboseiras, melhor pra vocês, ele perde pontos .
-
@_hamiilton2745_ evolução de plantel do NMGP1985
-
@petrovic6 eu também ainda não recebi.
-
Peço desculpa Pela pergunta, mas não consegui encontrar o topico.
O Estádio pode evoluir?