Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 839.6k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • JonyG07J Offline
    JonyG07J Offline
    JonyG07
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

alt text

Boa noite a todos!

Concuídas as 11 primeiras jornadas (12 em 2 das Ligas), deixamo-vos com o panorama atual dos 1/4 de Final do CNP 2023.

As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.

Liga Alfândega da Fé

e5caff5a-2b03-42cc-9142-1e7f841235f1-image.png

Liga Condeixa à Nova

78ad4f34-2978-4026-888f-0d7855394014-image.png

Liga Ferreira do Alentejo

9ba15ecb-8ebb-4b6e-8eff-4ce1d33ea73c-image.png

Liga Angra do Heroísmo

f0369e50-3470-4b65-b533-cbcc621fe70e-image.png

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @FeelStrikeX
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
    2
    • JonyG07J Offline
      JonyG07J Offline
      JonyG07
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Concuídos 3/4 das ligas da fase dos Quartos-de-final do CNP, partilhamos assim com vocês aquele que é o ponto de situação atual da competição.

As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.

Liga Alfândega da Fé

59b3a41b-ab1d-42f6-9fb0-ecfbfc58b207-image.png

Liga Condeixa à Nova

5fe908ca-1891-4721-902f-6dc34f0c1b93-image.png

Liga Ferreira do Alentejo

5fd83abd-d9aa-4bad-bb2a-2809f10c4e60-image.png

Liga Angra do Heroísmo

ea6d397e-87a0-4b63-a0ba-726caa803f64-image.png

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
      @FeelStrikeX
      @migzfcp_1
      @Fesant
      @CPN-14
      @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
      1
      • santana100S Offline
        santana100S Offline
        santana100
        wrote on last edited by
        This post is deleted!
        1 Reply Last reply
        0
        • santana100S Offline
          santana100S Offline
          santana100
          wrote on last edited by

Bom...

Parabéns ao Diogo que acaba de alcançar uma vitória importante, antes da última jornada, fora.
          A maior vitória de sempre em mais de uma década de campeonatos nacionais.

Screenshot_4.jpg

Dureza cuidadosa claro. 2 GR, piores jogadores.
          Por algum motivo existiu uma entrega, os treinadores aparentemente não têm relação. Mas deu um jeitão.

Screenshot_8.jpg Screenshot_5.jpg Screenshot_6.jpg Screenshot_7.jpg

Screenshot_9.jpg

Os habituais defensores da justiça ainda não tiveram a oportunidade de se prenunciar.

Fico a aguardar, se alguém por acaso alguém observar alguma ilegalidade.

GuiXXisG Diogo o manager 2D 2 Replies Last reply
          2
          • Gonkas_G Offline
            Gonkas_G Offline
            Gonkas_
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

Não sou de picar, massss ......
            Isto é tão óbvio que nem dá para ninguém argumentar ou sequer tentar justificar.
            É só aceitar as devidas punições.

Um abraço de um mero espectador!

1 Reply Last reply
            -2
            • santana100S santana100

Bom...

Parabéns ao Diogo que acaba de alcançar uma vitória importante, antes da última jornada, fora.

Screenshot_4.jpg

Por algum motivo existiu uma entrega, os treinadores aparentemente não têm relação. Mas deu um jeitão.

Screenshot_9.jpg

Os habituais defensores da justiça ainda não tiveram a oportunidade de se prenunciar.

GuiXXisG Offline
              GuiXXisG Offline
              GuiXXis
              wrote on last edited by

@santana100 vou apenas responder pela consideração que tenho por ti e pelo teu trabalho.

Não houve nenhuma derrota propositada, até porque eu ainda tinha hipóteses de passar com a vitória ontem
              Quem me espiou nos jogos contra mim deve ter reparado que eu tinha sempre a equipa tudo fora de posições como ontem até a 1 minuto do jogo e depois mudava. Ontem não cheguei a tempo e aconteceu e foi mau.

Também não fiz equipa contra ti na 2ª volta nem contra o Mr José Carvalho, mas aí felizmente não tinha ninguém fora de posição que me lembre, ou tinha poucos.

Obviamente aceito as punições que queiram dar a mim, mas não conheço o outro Treinador nem o mesmo me pediu para o deixar ganhar.

E se vamos falar de entregar e falta de Fair-Play peço-te que te lembres da mensagem que me mandaste no jogo (e que não vou partilhar) no início deste Campeonato.

1 Reply Last reply
              3
              • santana100S Offline
                santana100S Offline
                santana100
                wrote on last edited by

Aquilo que te disse na mensagem é normal, perante a parvoíce do início da liga, no fundo tu disseste que ias desistir da liga, e eu disse para o fazeres na segunda jornada, pois irias jogar com o responsável de te fazer desistir, o Paulo, e antes do jogo comigo. Acabas-te por não desistir e perdes-te esse jogo com ele, e depois ganhas-te contra mim, é futebol.
                Agora esta situação com o Diogo, é muito estranha mas é o que é, podes estar a dizer a verdade, mas é complicado porque afeta a verdade desportiva, deixa muitas hipóteses no ar, parece claramente haver uma intensão combinada com o Diogo, mas seguindo o que dizes há uma possibilidade de estares a dizer a verdade.

Digo isto porque há um ano ou dois tive um jogo com o meu irmão, campeão do mundo de osm, e lembro-me bem que tivemos um jogo de 9x9 em remates, resultado totalmente nivelado, e houve polémica ainda grande, porque ele usou alguns suplentes (como é habitual fazer), mas isso comigo qualquer migalha justifica. Agora este caso é chato de aceitar

GuiXXisG 1 Reply Last reply
                3
                • santana100S santana100

Aquilo que te disse na mensagem é normal, perante a parvoíce do início da liga, no fundo tu disseste que ias desistir da liga, e eu disse para o fazeres na segunda jornada, pois irias jogar com o responsável de te fazer desistir, o Paulo, e antes do jogo comigo. Acabas-te por não desistir e perdes-te esse jogo com ele, e depois ganhas-te contra mim, é futebol.
                  Agora esta situação com o Diogo, é muito estranha mas é o que é, podes estar a dizer a verdade, mas é complicado porque afeta a verdade desportiva, deixa muitas hipóteses no ar, parece claramente haver uma intensão combinada com o Diogo, mas seguindo o que dizes há uma possibilidade de estares a dizer a verdade.

Digo isto porque há um ano ou dois tive um jogo com o meu irmão, campeão do mundo de osm, e lembro-me bem que tivemos um jogo de 9x9 em remates, resultado totalmente nivelado, e houve polémica ainda grande, porque ele usou alguns suplentes (como é habitual fazer), mas isso comigo qualquer migalha justifica. Agora este caso é chato de aceitar

GuiXXisG Offline
                  GuiXXisG Offline
                  GuiXXis
                  wrote on last edited by

@santana100 não te estou a tirar a razão, nem a defender-me do indefensável. Eu ontem não cheguei a tempo e tinha os jogadores fora de posição, como tenho sempre.

E se prejudiquei a ti ou a alguém o único que tenho a dizer é pedir desculpa não posso fazer mais nada. Agora eu não conheço esse Treinador.
                  Aliás no OSM conheço pouca gente e os poucos pelos quais tenho respeito até são do teu Grupo.

1 Reply Last reply
                  5
                  • santana100S santana100

Bom...

Screenshot_4.jpg

Screenshot_9.jpg

Diogo o manager 2D Offline
                    Diogo o manager 2D Offline
                    Diogo o manager 2
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

@santana100 obrigado santana pelos teus parabéns fico lisonjeado por um jogador como tu que joga a 14 anos de osm me dar os parabéns. Se vires a minha classificação nem precisei dessa vitoria para me qualificar. E ja agora nao houve nenhuma entrega nem conheço o gui de lado nenhum porque razao ia me dar a vitória? Como ele disse esqueceu se de fazer a tatica, tu ja nao te esqueces te de nenhuma vez fazer a tatica? As vezes vejo os teus videos e quando perdes das sempre essa desculpa, nao percebo.
                    Ja agora eu sei a trafulhice que fizes te na outra liga de andar a mandar os convites primeiro para os membros do teu grupo e nao me viste aqui a mandar alguma tacada. Joga mais na diversão e nao te chateies, isto é apenas um jogo nao se ganha nada com isto. E parabéns por tambem teres passado a proxima fase

1 Reply Last reply
                    -4
                    • DoomsdayROD Offline
                      DoomsdayROD Offline
                      DoomsdayRO
                      wrote on last edited by

Este caso é um uma boa oportunidade para fazermos um balanço de como as pessoas são 🙂

E vamos lá, o @santana100 não fez nada de errado em expor uma desconfiança que faz todo sentido. Eu mesmo jogo OSM a muito anos e acho que nunca ganhei 10-1, nem na altura das batalhas antigas que se faziam entregas.

Depois temos o @GuiXXis que veio se justificar sem ofender ou ironias, e só por ai merece o beneficio da duvida em relação a esta situação estranha.

Já o @Diogo-o-manager-2 veio logo com ironias e ataques baixos que só poluem a comunidade tuga.

Seja mais como o @santana100 e @GuiXXis , e menos como o @Diogo-o-manager-2

bom jogo a todos !

alt text

1 Reply Last reply
                      7
                      • Gonkas_G Offline
                        Gonkas_G Offline
                        Gonkas_
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

A resposta (sem argumentos) do Diogo só veio novamente atiçar as dúvidas sobre um possível resultado combinado. Até porque a mensagem dele está mais focada em atacar quem o denunciou do que propriamente esclarecer o sucedido. Todos nós já nos enganámos a fazer uma tática, todos nós já nos esquecemos. O mais estranho nisto tudo é colocar 2 GR a titulares. Porque principalmente em ligas competitivas, a equipa já está montada a minutos do jogo, simplesmente os jogadores estão alterados com uma tática diferente (que ao colocar a tática correta os jogadores ficam bem alinhados). Mas colocar 2 GR no onze é de duvidar. Porque todos nós já esquecemos da táticas e por mim falo, nunca levei 10 golos. O que resume que a tática estava claramente mal montada. Se ele esqueceu de colocar a tática, no minimo teria as barras certas conforme o jogo anterior. 10 golos é muito mais que uma tática mal montada ou jogadores nas posições erradas, ainda por cima com plantéis muito equilibrados.

Cabe á direção analisar e decidir.

GuiXXisG 1 Reply Last reply
                        0
                        • Especial FCPE Online
                          Especial FCPE Online
                          Especial FCP
                          wrote on last edited by

Boa tarde.
                          Não sei se já acabaram todas as séries dos quartos de final do CNP, mas quero aqui desejar boa sorte a todos os que passaram às meias finais. Todos são vencedores, mas queria ressalvar a competência de quem vai avançar na competição derivado à sua natureza competitiva. Abraço a todos.

CPN 14C 1 Reply Last reply
                          5
                          • Especial FCPE Especial FCP

Boa tarde.
                            Não sei se já acabaram todas as séries dos quartos de final do CNP, mas quero aqui desejar boa sorte a todos os que passaram às meias finais. Todos são vencedores, mas queria ressalvar a competência de quem vai avançar na competição derivado à sua natureza competitiva. Abraço a todos.

CPN 14C Offline
                            CPN 14C Offline
                            CPN 14
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

@Especial-FCP Boas, sim ontem terminaram as últimas duas ligas. Entre hoje e amanhã colocaremos os resultados de quem passou e o cronograma das datas da semi-final do CN. O que peço é calma pois também amanhã é a data que conheça as publicações sobre as novidades do CR, por isso não nos apressem para sair tudo direitinho sem erros e a tempo.
                            Abraços

1 Reply Last reply
                            4
                            • Gonkas_G Gonkas_

A resposta (sem argumentos) do Diogo só veio novamente atiçar as dúvidas sobre um possível resultado combinado. Até porque a mensagem dele está mais focada em atacar quem o denunciou do que propriamente esclarecer o sucedido. Todos nós já nos enganámos a fazer uma tática, todos nós já nos esquecemos. O mais estranho nisto tudo é colocar 2 GR a titulares. Porque principalmente em ligas competitivas, a equipa já está montada a minutos do jogo, simplesmente os jogadores estão alterados com uma tática diferente (que ao colocar a tática correta os jogadores ficam bem alinhados). Mas colocar 2 GR no onze é de duvidar. Porque todos nós já esquecemos da táticas e por mim falo, nunca levei 10 golos. O que resume que a tática estava claramente mal montada. Se ele esqueceu de colocar a tática, no minimo teria as barras certas conforme o jogo anterior. 10 golos é muito mais que uma tática mal montada ou jogadores nas posições erradas, ainda por cima com plantéis muito equilibrados.

Cabe á direção analisar e decidir.

GuiXXisG Offline
                              GuiXXisG Offline
                              GuiXXis
                              wrote on last edited by

@Gonçalo-Gonçalvees amigo vou responder pela última vez:

Quem me espiou (assumo que todos o fizessem) viu que eu tinha sempre a equipa assim, até sensivelmente 1 minuto antes dos jogos começarem e depois começava a montar.

E sim, não cheguei a tempo de mudar a equipa e a tática era o mesmo 433 da última jornada, com jogadores todos ou quase todos fora de posição. Não é preciso ser nenhum génio para saber que ia dar porcaria.

Uma vez mais também digo que aceito todas as punições que queiram dar. Façam um Ban para sempre das competições, o que quiserem (já agora comecem também a fazê-lo com quem realmente entrega resultados) porque eu não entreguei o jogo. Primeiro porque me podia qualificar, segundo porque não o faria. E se por algum motivo o fizesse não iria fazer assim à "burro". Eu sei as regras, não só de boa conduta como do jogo.

Boa sorte a todos os que passaram.

1 Reply Last reply
                              3
                              • CPN 14C Offline
                                CPN 14C Offline
                                CPN 14
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Com o término das ligas dos Quartos-de-Final do CN, vimos por intermédio deste post dar os parabéns aos últimos 24 "sobreviventes" na competição:

PauloRomero
                                Paulo_Alves123
                                Diogo o manager 2
                                rpc1906
                                Sir Andretti
                                santana100
                                TimGhandi
                                R01Ss999
                                KenedyRicardo
                                edurban_1
                                Physicz
                                Renato Pratas
                                paranta_1001
                                Andrezinho3
                                RicardoSJM
                                danny_16
                                Daniel Ferreira172003
                                Warcell99
                                1987FK
                                Dfpernas 2003
                                metralhas1977
                                Pauleta24
                                Sir Pepe Ferreira
                                tiagoflibanio

Conhecidos assim os semi-finalistas do CNP 2024, apresentamos também aquela que será a lista de suplentes a entrar nas ligas, caso se verifique que algum dos apurados não reúna as condições de competir na próxima fase:

1º JonyG07 - 31P
                                2º Mr Jose Carvalho - 30P
                                3º JoNy Costa 07 - 29P
                                4º souoduda - 28P

Deixamo-vos aqui o link para consulta do sorteio das semi-finais:
                                https://echaloasuerte.com/groups/b8035775-b2b0-4c77-9268-208dea880842

Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔷 Sorteio das Ligas - 25 de Fevereiro
                                🔶 Sorteio dos PM's e equipas - 26 de Fevereiro
                                🔶 Passo a Passo da Criação das Ligas - 27 de Fevereiro
                                🔷 Início do CN - Início 28 de Fevereiro

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                @FeelStrikeX
                                @migzfcp_1
                                @Fesant
                                @CPN-14
                                @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
                                1
                                • CPN 14C Offline
                                  CPN 14C Offline
                                  CPN 14
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

texto alternativo

Boa tarde a todos,
                                  Com o conhecimento dos grupos da Semifinal do CN, deixo aqui os links do sorteio do PM de cada liga.

Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/5b2f0455-d2af-4752-8c53-e47a112acc6c
                                  Metralhas1977, R01Ss999 e o Pauleta24 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.

Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/118baba4-7862-4172-b13c-0afa930e97fb
                                  paranta_1001, Renato Pratas e Santana100 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.

Para finalizar, deixando-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔷Início do CR - Início 28 de Fevereiro

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                  @migzfcp_1
                                  @Fesant
                                  @CPN-14
                                  @jonyg07

@language-pt

1 Reply Last reply
                                  1
                                  • CPN 14C Offline
                                    CPN 14C Offline
                                    CPN 14
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Já com o conhecimento de cada PM de cada liga, já confirmados e já escolheram as equipas, podemos finalmente seguir para o sorteio das restantes equipas para os restantes treinadores.

Antes de mais, para capitular, o rpc1906, PM do Grupo 1, escolheu a equipa do Santos 1961-1965 e o Diogo o manager 2, PM do Grupo 2, escolheu a equipa do Anderlecht 1974-1978. Por isso, essas equipas não estarão nos seus respetivos sorteios.

Link do sorteio do Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/1a1959c1-0469-46ad-bcae-9e989ee809d2

Link do sorteio do Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/c6858228-c0b5-476c-8c6c-4d885ed17611

Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                    @migzfcp_1
                                    @Fesant
                                    @CPN-14
                                    @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • CPN 14C Offline
                                      CPN 14C Offline
                                      CPN 14
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

alt text

Boa noite a todos!

Com a revelação dos resultados dos sorteios, temos finalmente tudo preparado para começar a semifinal do CN. Contudo, no sorteio do Grupo 1, a equipa do Feyenoord é do R01Ss999, uma vez que rpc1906 é o PM da liga e já escolheu o Santos.

Com todos os sorteios feitos, os grupos ficaram definidos assim:

Liga 1 - 1/2 Porto

rpc1906- Santos 1961-1965 (PM)
                                      Andrezinho3- Anderlecht 1974-1978
                                      Paulo_Alves123- Bayern Munich 1974-1976
                                      metralhas1977- Leeds United 1967-1975
                                      1987FK- Manchester United 1967-1968
                                      R01Ss999- Feyenoord 1970
                                      Daniel Ferreira172003- Boca Juniors 1962-1970
                                      Pauleta24- Benfica 1961-1963
                                      danny_16- Internazionale 1964-1965
                                      Dfpernas 2003- Real Madrid 1956-1960
                                      RicardoSJM- Celtic 1967-1970
                                      tiagoflibanio- Ajax 1971-1973

Liga 2 - 1/2 Lisboa
                                      Diogo o manager 2- Anderlecht 1974-1978 (PM)
                                      KenedyRicardo- Manchester United 1967-1968
                                      TimGhandi- Leeds United 1967-1975
                                      edurban_1- Santos 1961-1965
                                      Warcell99- Ajax 1971-1973
                                      Renato Pratas- Bayern Munich 1974-1976
                                      Sir Andretti- Real Madrid 1956-1960
                                      paranta_1001- Boca Juniors 1962-1970
                                      santana100- Benfica 1961-1963
                                      PauloRomero- Internazionale 1964-1965
                                      Sir Pepe Ferreira- Celtic 1967-1970
                                      Physicz- Feyenoord 1970

Aviso

As ligas devem ser criadas amanhã, dia 28, entre as 21:30-22:30.
                                      Caso alguém escolha a equipa que não foi correspondida no sorteio devem reportar através de print e enviada para a APG para que seja aplicada a devida penalização. Neste caso, a penalização é para a pessoa que entrou na equipa errada e terá que criar ele a liga e escolher a equipa que foi correspondida, para além de receber 3 pontos de penalização. Caso aconteça isso e o treinador recuse de criar a liga será eliminado e irá entrar um suplente para o seu lugar.

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                      @migzfcp_1
                                      @Fesant
                                      @CPN-14
                                      @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • CPN 14C Offline
                                        CPN 14C Offline
                                        CPN 14
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

alt text

Boa noite a todos!

Este post serve para os moderadores se certificarem que criam as ligas sem lapso nenhum, e para isso, os passos todos para a criação correta das mesmas serão publicados abaixo.

Guião de criação da liga

1º Passo
                                        Escolher uma slot livre
                                        Criação de liga.png

2º Passo
                                        Ir a "Criar liga"
                                        Criação de liga.png 2.png

3º Passo
                                        Selecionar a liga "Clubes históricos A"
                                        históricos A escolher.png

4º Passo
                                        ⚠Ir às definições da liga e O Passo mais importante de todos: Deixar ativado apenas LIGA PRIVADA, o resto é para desativar⚠

Criação de liga.png 5.png

5º Passo
                                        Colocar o nome correto da liga (NOTA: O nome da liga pode ser alterado depois da liga estar criada)

HORÁRIO DE CRIAÇÃO DA LIGA - O horário de criação da liga será entre as 21h30 e as 22h30h.

⚠Devia a erros que não deixou mandar a última foto do 5ºPasso, em caso de dúvida ir ao post anterior que está lá o nome de cada liga ou falar com alguém da APG⚠

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                        @migzfcp_1
                                        @Fesant
                                        @CPN-14
                                        @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • edurban_1E Offline
                                          edurban_1E Offline
                                          edurban_1
                                          Portuguese Users
                                          wrote on last edited by

Boa noite, liga 2 Lisboa, entraram e escolheram a minha equipa Santos... Já nem entro nesta liga, certo??

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 3
                                          • 4