Campeonato Nacional de Portugal
-
Hoje tive a minha primeira vitória no CN
-
Ameacei os meus jogadores... remédio santo!!
-
@pbingo1979
Amigo penso como tu
Estes treinadores deveriam ficar interditos de entrar em competições por algum tempo...
Nem vou ser tão radical dizendo q nunca mais poderiam entrar...
Mas ficarem por exemplo impedidos de entrarem em competições durante 1/2 anos -
Jacaré.... mais isso já acontece... as regras dizem-no!
E mesmo assim é sempre a mesma treta, anos após ano, competição após competição... por isso digo e repito... banidos de vez da competição a qual desistem.
Abandonas o CR, nunca mais vais ao CR, abandonas o CN, nunca mais vais ao CN!Não estamos em ligas pessoais contra o CPU ou contra "amigos" que basta clicar no botão desistir, e já está! Estes treinadores têm de sofrer consequências mais graves... ou então que não se inscrevam... ninguém os obriga!
Estamos numa competição prestigiada (e mesmo que fosse outra) e a qual, com os cronhos destes treinadores, quer se queira quer não, vai se mudar a verdade das ligas em benefício de uns e detrimento de outros.
Em minha opinião isso deveria de ser um ponto a ver para próximas edições ou senão já nesta.
-
Só é pena ninguém desistir na liga Terra... podia ser que eu ganhasse mais algum jogo
-
Eu empatava e fazia o 9º empate no CN
-
@pbingo1979 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Gostaria de dar a conhecer de que o treinador RP Bunny, treinador da equipa Juventus 1996-1998, abandonou a equipa logo depois da simulação desta jornada, passando agora a existir um CPU.
Para que de uma vez por todas estas situações não aconteçam (como acontece sempre) sugiro que os treinadores que abandonem a competição, sejam banidos para sempre e assim, não tenham a possibilidade de fazerem o mesmo ano após ano.
Situações destas não são benéficas, mas também tenho consciência de que são impossíveis de prever.... por isso, banindo-os indefinidamente, talvez fizesse os mesmos pensar um pouco antes de sequer inscreverem-se.
Deixo aqui a minha opinião em relação...
Liga Vénus
Resultados da 14ª Jornada:
Pode ser substituído?
-
Liga Vénus
Jornada em que 3 dos 4 primeiros perderam, fazendo com que a diferença entre 1º e 8º seja apenas de 8 pontos.
Resultados da 15ª Jornada:
-
!
Jornada 15 -
-
-
-
Esta a correr muito bem
-
@pbingo1979
Pois amigo...
Tens razão... pode até acontecer que tudo tenha de ser resolvido na última jornada e alguém sair beneficiado por jogar contra cpu...
Poderá acontecer né?
É mt chato e ingrato -
Liga Mercúrio- 15ª Ronda:
Bom jogo @paulo-est!
Competição muito renhida...