[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@би-кевин-кристиан para que não haja confusão na hora de encaminhar o convite, meu Nick está faltando um "x" no final, é bbertelli1991x.
Obrigado -
@bbertelli1991x não se preocupe. Eu já tinha percebido o erro no seu nick. Não só o seu mas tem mais dois errados. Já verifiquei hoje cedo e já estão todos adicionados como amigos corretamente pra envio dos convites.
-
@paulo-teodoro nome do Danny está dando erro
-
Uma pergunta, quantos irão subir e descer? 5 igual na anterior?
-
@andré-teco
Qual o Horário exato q você criará a liga? -
Liga criada e convites enviados a todos
-
Liga de Honra criada e convites enviados para todos. Boa sorte!
-
@dj-l3o-ferrari said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
@paulo-teodoro nome do Danny está dando erro
Obrigado parceiro
-
ainda falta ser criada a 1ª divisão
-
E nada de 1° divisão..
-
Continuo sem receber o convite para a 1a divisão que parece ainda não ter sido criada.
Se ainda não foi criada, melhor mesmo será esse convite ser feito só logo à noite, senão na prática perdemos um dia de simulações de transferências, treino e etc... Se já foi criada, convém mandar o convite a vanmitra... -
@би-кевин-кристиан
Creio que a liga 1ª divisão continua por criar...
A organização terá de encontrar uma solução!! -
@dj-l3o-ferrari Boas... não recebi convite ainda
Mas já enviei pedido para entrar -
@messias-santista-f-c said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Uma pergunta, quantos irão subir e descer? 5 igual na anterior?
Basta dá uma olhada no Post sobre o sorteio, espero ter ajudado.
-
Olá malta, vamos aqui á alguns esclarecimentos.
Sobre a liga da 1° divisão, a mesma ainda não foi criada, está sendo resolvido isto. Pois nem todos possuem o mesmo âmbito de comprometimento com a comunidade, igual nós da COC possuímos com vocês. Ou seja, isto está sendo resolvido, para que seja tomado as providências necessárias e justas. Mas podem ficar tranquila que ao serem criada, serão avisados previamente aqui no Fórum. Caso criem, e vocês receberem convite sem ter nenhum comunicado no fórum sobre a criação desta liga, saiba que não deverás entrar, pois a mesma, não estará válida.
Agora vamos á outro esclarecimento, que vinheram muitos me perguntar no PV.
- Pode comprar antes da 1° simulação de vendas ?
Sim, lógico que pode. Não há nada no regulamento da competição que diga o contrário, e além disso, não se confundam, isto não se trata de batalhas.
E também teve alguns grupos que estavam á fazer amistosos, ontem mesmo.
Por isso disse, leiam o regulamento, antes de entrarem na liga. E não esqueçam que o acúmulo de 3 penalidades, automaticamente, elimina o grupo da competição.
Atenciosamente,
COC - Kevin Cristian -
Boas!!! Está haver falhas no envio dos convites, o treinador @henrique-kyle não recebeu convite para os Distritais.
-
@ze-turista pode ter acontecido algum erro. Envie solicitação. Vou falar com o Dj.
-
caso seja necessário eu posso criar a 1ª divisão....
-
@andré-teco Boas André, o meu treinador já pediu acesso. Só acho estranho vir dizer que os convites foram todos enviados e haver pelo menos um que não recebeu. Como você disse e bem antes de criar a liga deveria ter adicionado todos para que não houvesse falhas. Neste tipo de competições qualquer atraso pode dar vantagens. Bons jogos a todos e que seja mais um grande êxito.