Campeonato Regional de Portugal 2019
-
-CR 2019 - Zona NORTE - FINAL - Liga Céu-
Jornada: 18/22
-
Jornada: 19/22
Entramos assim na reta final... Quem será o novo campeão regional do norte? @pedroquerido14 aguentará a pressão? Ou já podemos entregar a faixa?
-
Jornada: 20/22
-
Jornada: 21/22
Já temos campeão regional da zona norte...
Parabéns @pedroquerido14 ! -
CR19 Zona Norte - Final - 22/22
Parabéns ao @pedroquerido14! Algum azar nas jornadas iniciais mantiveram a tabela equilibrada na primeira metade da prova, mas para mim foi sempre notório que se tratava do jogador com mais facilidade em ir buscar vitórias fora.
Fica também o meu mea culpa para com alguns de vós, visto que não fiz a equipa em alguns jogos. Obrigado pela competitividade! Deu para matar saudades.
-
Parabéns @pedroquerido14 pela conquista do título de campeão regional do norte português 2019!
Estiveste muito bem, tal como o @IL-Specciali disse. Tu tens qualidade e já o demonstras-te por diversas vezes. Título mais que merecido!!!
Uma palavra de apreço pelo 2o classificado @Miguel-Angelo-Rebelo e pelo 3o classificado @petrovic6 que tb fizeram uma boa prova conseguindo fechar o podium da zona norte desta edição.Quanto a mim, resta-me agradecer à malta pela valente coça que me deram nesta final. E pró ano contem com o @Márcio-Girilim-Santos na luta pelo título pela 4a vez consecutiva!
-
Felicito também o campeão regional da zona ZCSIE português de 2019 @Pizzi_77 !
E deixo também as felicitações ao 2o classificado @Yozora17 e ao 3o classificado @ricardo19382 !
-
Boa noite pessoal, os meus parabéns para a organização do torneio. Como sempre, mais um ótimo trabalho.
Parabéns também aos novos campeões regionais de Portugal, @pedroquerido14 e @Pizzi_77 . E a todos os outros que fizeram parte da competição.
Parabéns a todos os envolvidos!!
-
Parabéns @Pizzi_77 e @pedroquerido14! Justos vencedores das respetivas ligas.
Quanto à minha prestação, fiquei bastante agradado com a classificação final pois apenas consegui ganhar 2 jogos nas 10 primeiras rondas. Foi uma segunda volta muito bem conseguida.
Quero também dar os parabéns ao meu amigo @MANEL88 que esteve muito perto de vencer a Liga.
Quanto aos demais participantes, foram dignos adversários e nunca desistam de lutar por competição tão prestigiante como esta. O CR foi dos primeiros títulos individuais que tive a oportunidade de vencer e por isso é uma competição que levarei sempre com enorme respeito.
Até ao próximo CR, caros colegas!
-
Histórico de Campeões Regionais de Portugal
2011 - Peter River (Lusos)
2012 - MADJER (Fenómenos Portugueses)
2013 - MADJER (Fenómenos Portugueses)
2014
Ilhas - Milton Medeiros
Sul - xefe12345 (RVL)
Centro - Mourinho da Moita (Alma Lusitana)
Norte - petrovic6 (Alma Lusitana)2015
Ilhas & Emigrantes - Marynaia (Lusos)
Sul - RuiSilenoz (Lusos)
Centro - joaocarloscolaço (Fantastic TUGA)
Norte - joseribeiro84 (Lusos)2016
Centro, Ilhas & Emigrantes - Marynaia (Lusos)
Norte - muralhas (Lusos)
Sul - Mister Vicó (Draco´s Crew)2017
Norte - misternarlos (Alma Lusitana)
Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - Pizzi_77 (Portvcale)2018
Norte- Unsociable (Tugas)
Zona Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - girinhas (Mocidade Portuguesa)2019
Norte - pedroquerido14 (NBR)
Zona Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - Pizzi_77 (Portvcale) -
Chegou ao fim o CR! Estou bastante feliz por ter participado pela primeira vez nesta competição e ter atingido a final. Foi um orgulho ter a oportunidade de defrontar grandes referências do OSM português
Quero não só dar os parabéns ao @Pizzi_77 e ao @pedroquerido14 por merecidamente vencerem a competição mas também a todos os treinadores que competiram nesta edição que contribuíram para manter o CR como uma das competições mais respeitadas e com mais história da comunidade.
Até ao próximo CR! -
Boas. Não podia deixar de dar os parabéns ao @pedroquerido14 e ao @Pizzi_77 pela vitória nas duas séries do CR. Também queria felicitar todos os que participaram no CR. Em relação à minha série ganha pelo @Pizzi_77, fiquei bastante agradado pelas prestações de alguns treinadores que não conhecia. Sobre a minha prestação só posso dizer que tentei de tudo, mas não consegui melhor, mas valeu a pena defrontar excelentes treinadores.
-
Claro que há, aguardem
-
@petrovic6 eu acho que ficou lindo seu prêmio amigo.