Quem é melhor?
-
-
Bem, já que estão todos tímidos, serei eu próprio a dar iniciativa
Prefiro o Khedira pelo seu estilo de jogo, por jogar limpo, ser inteligente em campo, saber manter a bola no pé quando é necessário e dar dinâmica ofensiva quando o jogo em si pede! O Nainggolan é um jogador com base em força, mais bruto, é duro e antiquado em campo. Por ser tão conflituoso deixou de ir à seleção.
Quem é melhor?
Allison (Liverpool) Vs Ederson (Man. City)
NOTA
Devem sempre justificar a escolha
-
@language-pt
Convido-te a participar neste jogo.
desafia outros treinadores em duelos de quem é melhor que quem
-
Jogo interessante e engraçado, boa iniciativa.
Pessoalmente sou mais fã do Ederson, apesar de achar que o Alisson fez a melhor época da carreira, esteve a um nível altíssimo, foi o melhor guarda-redes esta época na minha opinião.
É fortíssimo dentro dos postes e é o titular no Brasil, sendo Ederson o seu reserva. No entanto, acho o Ederson um guarda-redes bastante completo. Um perfeito controlo da profundidade, sendo um jogador muito rápido nas saídas da baliza. Para não falar do seu pontapé forte, que me habituou muito mal no Benfica (saudades), onde era o 1º elemento de construção em campo que para complementar esse pontapé, tem uma boa visão de jogo (basta ver que é um guarda-redes que contém assistências ao longo da sua carreira). Não foi por acaso que Guardiola ficou encantado com ele, para alem de ser um bom guarda-redes, tem umas características especiais.
Quem é melhor?
Neymar (PSG)
vsHazzard (Real Madrid)
-
@SirAePico Boa iniciativa e um bom desafio que acho bastante interessante!
@edgarf98 São dois jogadores que são ao mesmo tempo dificeis e fáceis de se comparar, com algum debate são os dois que considero os nº3 no mundo do futebol logo após aos aliens conhecidos como " Ronaldo " e " Messi ".
Jogadores de grande técnica, poder de explosão, agilidade, visão de jogo e instinto goleador.
Neymar é um excelente jogador, ainda que um pouco assolado pelas lesões numa liga fisicamente mais perigosa (Ligue 1), comparado ao Hazard é um jogador mais orientado ao golo, tem marcado um bom número de golos e assistências nos últimos anos no PSG, sendo ele o ponto focal de ataques, o trio Neymar - Cavani - Mbappé provoca arrepios nos adversários.
Hazard já se pode considerar uma lenda no chelsea, um jogador de uma inteligência brutal, dono de uma rapidez anormal e figura fulcral na conquista do campeonato com o Mourinho, Conte e recentemente teve a sua melhor época debaixo de Maurizio Sarri, extremamente consistente e causa estragos por onde passa, acabado de se transferir para o Real Madrid penso que agora mais que nunca o mundo todo vai ver o quão bom de facto Hazard é, mas atenção não esperem que ele marque muitos golos porque não é esse tipo de jogador de todo.
Agora dois dos jogadores que eu mais gosto
Quem é melhor?
James Rodriguez vs Paulo Dybala
-
@sergiu-il obrigado
James Rodriguez
VS DybalaBem, dois jogadores que brilharam muito no inicio da carreira mas que agora na minha opinião parecem estar estagnados.
Entre um e outro prefiro o
James Rodriguez
, se calhar por o ter visto a jogar no FC Porto e por saber que é um jogador muito rápido. Dybala é também mas não tem correspondido como era suposto e sobre o que se exigia dele, penso que não alcançou como queria as suas próprias metas....Por outro lado, James embora não tenha se afirmado no Real Madrid, teve 2 temporadas no Bayern de Munique nas quais esteve muito bem!
Quem é melhor ?
Virgil van Dijk (Liverpool)
VSBonucci (Juventus)
-
@siraepico said in Quem é melhor?:
@sergiu-il obrigado
James Rodriguez
VS DybalaBem, dois jogadores que brilharam muito no inicio da carreira mas que agora na minha opinião parecem estar estagnados.
Entre um e outro prefiro o
James Rodriguez
, se calhar por o ter visto a jogar no FC Porto e por saber que é um jogador muito rápido. Dybala é também mas não tem correspondido como era suposto e sobre o que se exigia dele, penso que não alcançou como queria as suas próprias metas....Por outro lado, James embora não tenha se afirmado no Real Madrid, teve 2 temporadas no Bayern de Munique nas quais esteve muito bem!
Quem é melhor ?
Virgil van Dijk (Liverpool)
VSBonucci (Juventus)
Talvez a comparação mais fácil até agora.
Apesar de reconhecer qualidade ao Bonucci, a meu ver não entra nos 3 atuais melhores defesas centrais do mundo. Por outro lado, o Van Djik é o melhor central do mundo, dos melhores e tenho um feeling que será o melhor que eu vi a jogar (ainda é cedo, mas tenho esse feeling) e para mim é o candidato nº1 a conquistar a bola de ouro (perseguido logo de seguida pelo Messi, que também fez uma época extraordinária e os nºs provam isso).
É um bicho, uma "casa" como se costuma dizer. Além dos seus 1,93m de altura e da sua capacidade física, é um central perfeito, é bom com bola, muito bom sem ela, e excelente no jogo aéreo. Critiquei na altura o Liverpool pelo preço dado por um central, mas engolo tudo o que disse. Estamos a falar do único jogador que não foi driblado na época 18/19.. e é um central, isto é surreal! Sem palavras para a forma e a época do Van Djik. Um senhor central e de momento, na minha opinião, o Role Model dos defesas!
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
VSAlex Grimaldo (Benfica)
-
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
Prefiro o Alex Telles! É um jogador mais duro, mais rápido e entra muito mais em jogo do que o Grimaldo.
O Grimaldo tem jogos que está super bem, joga até dizer chega, noutros jogos parece que que nem futebol sabe jogar... passes mal feitos, cruzamento com pouca força ou então tortos.. Noutras vezes consegue fazer grandes golos e grandes cruzamentos para golo.. Para mim, Telles é superior!
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
-
Olá @soy-god
Agradeço-te a participação em jogar mas tua resposta está incompleta. Repara como temos feito acima e lê atentamente o que disse em relação às regras deste jogo:@siraepico said in Quem é melhor?:
Quem é melhor?
Este tópico consiste em fazer comparações entre jogadores das mesmas posições
Após responderes, tens de dar 2 jogadores das mesmas posições para nós também participar-mos com a tua escolha!
-
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
Prefiro o Alex Telles! É um jogador mais duro, mais rápido e entra muito mais em jogo do que o Grimaldo.
O Grimaldo tem jogos que está super bem, joga até dizer chega, noutros jogos parece que que nem futebol sabe jogar... passes mal feitos, cruzamento com pouca força ou então tortos.. Noutras vezes consegue fazer grandes golos e grandes cruzamentos para golo.. Para mim, Telles é superior!
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
-
OZIL X VIDAL
Bom antes de mais penso que são 2 jogadores que atuam em funções muito diferentes para serem comparados, mas vamos lá a isso:
Ozil, é um jogador extremamente técnico, com uma visão de outro mundo e um passe ainda melhor.
Ainda me recordo quando jogava no Werder Bremen, e participou no campeonato do Mundo de 2010 fazendo grandes jogos, foi notado pelo Real após o Mundial, e o resto é história.Um médio ofensivo que também pode jogar na extrema direita, Ozil é um jogador muito dotado mas algo apagado recentemente, teve um excelente inicio de carreira no Werder Bremen, uma explosão gigante no Real Madrid, mas após isso tem sido uma reta em descida.
Nos últimos anos Ozil tem vindo a perder a sua magia, evidenciado pelo descontentamento de Emery com ele, é atualmente um dos jogadores que poderá deixar o Arsenal num futuro próximo
Vidal, um lutador nato, um jogador com uma versatilidade e uma consistência enorme, um medio area-a-area que pode jogar tanto a defesa direito, medio direito, medio defensivo, defesa central, defesa esquerdo, medio esquerdo e mais algumas posições, praticamente naturalmente.
Tem sido um médio crucial nas equipas por onde tem passado, influenciou e muito a Juventus, o Bayern, mais recentemente o Barça, mas penso que é mesmo com o Chile que Vidal dá tudo por tudo.
Quem é melhor?
Mbappé
ouDembelé
-
@sergiu-il said in Quem é melhor?:
OZIL X VIDAL
Bom antes de mais penso que são 2 jogadores que atuam em funções muito diferentes para serem comparados, mas vamos lá a isso:
Ozil, é um jogador extremamente técnico, com uma visão de outro mundo e um passe ainda melhor.
Ainda me recordo quando jogava no Werder Bremen, e participou no campeonato do Mundo de 2010 fazendo grandes jogos, foi notado pelo Real após o Mundial, e o resto é história.Um médio ofensivo que também pode jogar na extrema direita, Ozil é um jogador muito dotado mas algo apagado recentemente, teve um excelente inicio de carreira no Werder Bremen, uma explosão gigante no Real Madrid, mas após isso tem sido uma reta em descida.
Nos últimos anos Ozil tem vindo a perder a sua magia, evidenciado pelo descontentamento de Emery com ele, é atualmente um dos jogadores que poderá deixar o Arsenal num futuro próximo
Vidal, um lutador nato, um jogador com uma versatilidade e uma consistência enorme, um medio area-a-area que pode jogar tanto a defesa direito, medio direito, medio defensivo, defesa central, defesa esquerdo, medio esquerdo e mais algumas posições, praticamente naturalmente.
Tem sido um médio crucial nas equipas por onde tem passado, influenciou e muito a Juventus, o Bayern, mais recentemente o Barça, mas penso que é mesmo com o Chile que Vidal dá tudo por tudo.
Quem é melhor?
Mbappé ou Dembelé
Sem grandes duvidas, Mbappé. Apesar do potencial do Dembelé, jogador rápido e forte tecnicamente, tem muito a provar, ainda não pegou de estaca no Barça nem provou que vale o preço que foi. E é mais velho que o Mbappé, 22 anos,
Por outro lado o Mbappé com 20 anos é um bicho. Titular indiscutível e uma das estrela tanto no campeão francês, PSG, e o mesmo acotnece na seleção campeã mundial e vice finalista do Euro, a França.
É um futuro bola de ouro, com 20 anos já tem o rendimento que tem... é assustador.Quem é melhor:
William Carvalho
VSDanilo Pereira
-
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Dois bons jogadores mas prefiro o
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
-
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Dois bons jogadores mas prefiro o
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
-
Não sei se é melhor ou pior... Mas eu cá prefiro o Cavani!