Premier League 2016/17
-
@Levi-Rios
Além disso não estão nas competições europeias.
Fica tudo mais fácil e a tendência é aumentar ainda mais. -
A luta entre o 2º e o 6º vai ser animada..
-
@zefilipe96 Ya, isso monstra como a Premier League é uma das melhores liga, futebol de potencial, mas não me surpreende muito ao ver que todas as equipas que estão nessa disputa são grandes em questão as outras no campeonato.
O Chelsea poderia ter tirado uma casquinha no jogo contra o Burnley, esse empate aí foi muito fraco. 1-1 kekek
-
E o Leicester que está a ver se desce... A última equipa a ser campeã e a descer na época seguinte foi o Manchester City há 80 anos atrás. E o Swansea já está a recuperar bem do desastroso inicio de época.
Já o Chelsea foi empatar em Burnley. É uma mau resultado, evidentemente, mas a distância dos "Blues" para os outros é tão grande que não vai mudar nada.
-
@zefilipe96 e uma vitória hoje do City manda-os para o segundo lugar, ficando a 8. Ainda acredito no campeonato
-
City vence por 2 a 0... Logo nos primeiros minutos Gabriel Jesus acabou se lesionando, machucou o tornozelo ao pisar errado no gramado, Guardiola não quis arriscar e decidiu colocar o Agüero em campo. Sterling conseguiu suprir bem com uma boa partida, respondeu com um gol e com a jogada que terminou no gol de Agüero. O City está crescendo na tabela, está a oito pontos de distância do Chelsea neste momento com 52 pontos.
-
@Levi-Rios
Muito azar para o City, o miúdo estava a jogar imenso. A ver se o Aguero dá-lhe para voltar a jogar futebol, entretanto. -
@zefilipe96 já me estava a encher o olho fogo não merecia mesmo
-
Wenger rejeita aposentadoria: "Vou treinar na próxima temporada"
Aos 67 anos, o treinador prometeu seguir sua carreira, no Arsenal, onde está há mais de duas décadas, ou em outro lugar
Arsène Wenger tem sido questionado no comando do Arsenal. Após 21 anos no comando dos Gunners, ele rejeitou os rumores de que iria se aposentar. Garantiu que vai treinar na próxima temporada, embora sem confirmar permanência no Emirates Stadium.
A especulação sobre seu futuro cresceu sobre nas últimas semanas, quando sua equipe desceu na tabela da Premier League, e perdeu para o Bayern de Munique, na primeira partida das oitavas da Champions League, disputada na Alemanha.
"Não importa o que aconteça, eu vou treinar na próxima temporada, seja aqui ou em outro lugar", disse Wenger.
"É importante para o clube tomar a decisão certa para o futuro. Eu não tenho trabalhado aqui por 20 anos sem me importar", garantiu ele.
"Eu tive muitas oportunidades para ir para outros lugares, mas eu me importo com este clube e com seu futuro. É importante estar em boas mãos. Eu estou acostumado com isso. Já estive aqui há 20 anos. Na vida, é importante fazer o que é certo. Estou em um emprego público e devo aceitar isso. Todo mundo pode ter uma opinião", continuou o treinador.
"Eu não quero comentar [sobre meu futuro]. Meu futuro não é importante, a equipe sim, o Arsenal Football Club. Temos de nos concentrar em problemas reais, a nossa forma de jogar futebol e não o meu futuro", contou ele.
O ex-comandante do Monaco admitiu, no entanto, que a derrota por 5 a 1 para o Bayern de Munique, na primeira partida das oitavas de final da Champions League, foi difícil de digerir. Wenger já ganhou três títulos da Premier League com os Gunners, além de seis Copas da Inglaterra e cinco Supercopa da Inglaterra.
"Eu odeio a derrota, eu odeio perder jogos. Eu tenho uma grande responsabilidade neste clube", concluiu ele.
Fonte: Goal
-
@Levi-Rios
Alguém acreditava que ele ia sair? Eu ainda tinha esperança mas muito muito escassa. Com a atual direção o paradigma não vai mudar, mas com o Wenger a treinador, não dá mais. Já não é a solução. -
@zefilipe96
Eu nem sou particularmente adepto do Arsenal mas estou ansioso que ele abandone o clube. -
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17:
Pela FA Cup hoje:
Millwall 1-0 Leicester (Encerrado)
Huddersfield T 0-0 Man city (Encerrado)
Wolves vs ChelseaChelsea vence por 2 a 0.
-
Mais um jogo em que o Aguero esteve fora dela. Com isto vão ter de adiar a decisão, deste vez em casa do City. E o Lincoln City, da 5ª divisão, que foi eliminar o Burnley fora... Bela história esta.