Premier League 2016/17
-
@Levi-Rios
Coisa ta feia em Anfield viu !! -
@petrovic6
O Marco Silva terá pela frente uma missão que não diria impossível mas de grande nível de dificuldade. Quer hoje contra o Manchester United, quer na luta pela manutenção. É que o plantel do Hull já era fraco e ainda o conseguiram enfraquecer mais em Janeiro. -
O City está escalado e o Gabriel Jesus é titular para o jogo contra o Hull City.
-
@SaizicaaaaaaOfficial O City jogou bem nos últimos jogos, espero que continue assim.
-
@SaizicaaaaaaOfficial said in Premier League 2016/17:
O City está escalado e o Gabriel Jesus é titular para o jogo contra o Hull City.
@SaizicaaaaaaOfficial West Ham*
lol que jogaçooo do City, excelente resultado. Gabriel Jesus fazendo um bom trabalho em seu início de carreira pelo City.
City 4x0 West Ham
-
Muito bem o Marco Silva a sacar um pontito em Old Traford Já o City foi dar chocolate a casa do West Ham. Muito bom jogo do Gabriel Jesus, o Aguero que olhe e que relembre umas coisitas. Porque ele sabe mas tem lhe dado umas "brancas".
-
Avançado brasileiro de 19 anos chegou à equipa neste mercado de inverno. Marcou o primeiro golo na goleada do City ao West Ham, de José Fonte
E ao terceiro jogo, Jesus marcou. O novo avançado do Manchester City estreou-se a marcar esta quarta-feira, na partida frente ao West Ham. O jogador brasileiro, de 19 anos, marcou o terceiro golo da equipa, isto depois de já ter participado no lance do segundo golo.
-
O City embargou de vez, grande resultado, e também grande jogo do Gabriel Jesus, movimentou-se bastante e deu boas opções para seus companheiros de equipe, coisa boa para o Guardiola, na ausência do Agüero, sem problemas. Por outro lado, o United só ficou no empate diante o Hull City, agora está a quatro pontos atrás de Liverpool e Manchester City, quarto e quinto colocados, respectivamente.
-
@zefilipe96 e uma vitoria nao ficava nada mal. Aquele remate do Markovic ai ai! Estou a gostar muito deste Hull City com o Marco Silva
-
O Hull City já não pontuava em Old Trafor desde...1924. Muito bem O Evandro e o Markovic são, claramente, bons reforços. Até acho que só faziam bem estes clubes explorar um bocado mais o campeonato Português.
-
O Arsenal vai tão perder no sábado em Stamford Bridge...nem quero pensar. Nem sei como a odd nas casas de apostas está tão alta para a vitória da equipa da casa(1.85€ aproximadamente). E vamos ter um Hull vs Liverpool...muito interessante ver como esta equipa do Hull vai-se safar contra este Liverpool a descer de forma. Já na luta pela manutenção, o Swansea,que agora estava a começar a recuperar, vai já defrontar o City, enquanto que o Palace, uma posição abaixo dos galeses, vai jogar em casa contra o lanterna vermelha, o Sunderland, têm aqui uma boa oportunidade para sair da linha de água e respirar melhor.
-
@zefilipe96 O Arsenal tinha a grande chance de encostar na pontuação do Chelsea no último jogo e desperdiçou, nesta rodada creio que o Chelsea ganhará.
-
Enfim, Chelsea vence folgado o Arsenal por 3-1, era como eu esperava. O Arsenal começou o jogo querendo mais, mas a coisa virou quando Alonso abriu o placar, após isso o Chelsea começou a tomar conta do jogo. Na segunda etapa o Arsenal veio com peças ofensivas, mas enfrentou de frente uma zaga bem forte. Agora o Chelsea é mais líder do que nunca com 12 pontos à frente do vice colocado; o Tottenham é o único que pode diminuir essa diferença, caso vença sua partida hoje.
-
@zefilipe96 Mas que grande Hull City!!!
-
@Levi-Rios
Isto. O Arsenal até que começou melhor, mas foi muito abaixo com o golo do Alonso. Depois, já nos últimos minutos na 1ª parte, o Arsenal voltou a ser superior mas não conseguiu marcar. Mas a 2ª parte foi um autêntico deserto de ideias por parte do Arsenal. Incrível como não conseguiam fazer uma jogada em condições. Não sei como sou adepto duma equipa destas e continuo a ver os jogos, devo ter umas falhas muito graves, só pode. Tão farto daquele boneco francês que se diz treinador...PS: E Cech...que contratação péssima. Está cada vez pior
@petrovic6
Hull Fantástico trabalho do Marco. Até o Ranocchia parece um jogador de futebol. Só por isto já merece mérito. Estes últimos pontos do Hull, contra clubes de maior dimensão, serão valiosos, isto se não vacilarem frente aos adversários diretos. -
@zefilipe96 Em 4 dias roubar pontos ao United e ao Liverpool nao é para todos
O Chelsea é que continua imparável