Uefa Champions League 2016/17
-
Prognósticos para o Real Madrid - Atlético Madrid de hoje?
Eu acho que vai ficar 1-1.
-
Ronaldo máquina. Resultado justíssimo e exibição absolutamente irrepreensível por parte do Real, não deram qualquer hipótese. -
@zefilipe96
A eliminatória está quase resolvida. Jogo muito fraco do Atlético e Ronaldo super assertivo a bater mais uma carrada de records. -
Só a Juve é que pode conseguir parar o Real. Como tal, que a Juve ganhe hoje mas gostava que o Monaco fizesse uma gracinha.
-
O Real não deu chance realmente! Para mim, realizou o melhor jogo da época... vitória sem contestação... já a Juventus, não deu hipótese ao Mónaco com esta vitória fora por 0-2.
Não estou a ver o Mónaco a ir ganhar a Turim... e então passar à final... é algo extremamente difícil! Para mim, vai ser final Real Madrid x Juventus! XD
-
Juve muito pragmática e a conseguir um resultado fantástico em França. Higuaín a bisar e se não houver nenhuma grande surpresa teremos Real - Juve em Cardiff.
-
Esta Juve é uma equipa muito traiçoeira, muito sagaz. Sabe o que fazer, como e quando. Marcaram, controlaram o jogo a seu bel-prazer, e secaram a melhor coisa que o Mónaco tem, o contra-ataque. A jogada do primeiro golo é muito linda, e no 2º valeu a qualidade do Dani Alves, isto sim é um lateral direito. Grande exibição do Brasileiro.
-
@zefilipe96 posso ser o único com essa opinião mas eu nao considero o Mandžukić como um grande jogador para ser titular. Eles se arranjassem um outro avançado para jogar com o Higuain na próxima, ficava uma equipa extremamente completa
-
@petrovic6 Concordo com tudo o que aqui foi dito, para mim nunca foi um jogador de alta qualidade, teve foi é sorte de jogar por onde jogou, mais nada.
-
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@zefilipe96 posso ser o único com essa opinião mas eu nao considero o Mandžukić como um grande jogador para ser titular. Eles se arranjassem um outro avançado para jogar com o Higuain na próxima, ficava uma equipa extremamente completa
Concordo, e ele teve de se adaptar, caso contrário não teria nenhum espaço no time.
-
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
Petrovic... então o Dybala o que é?! Eu acho que é um segundo avançado, muito móvel... não é médio.... lol
A meu ver o Mandzukic até fez uma excelente adaptação ao lado esquerdo avançado... ele tem sido muito competente e aprendeu a defender! Para um jogador com a experiência dele e idade, à que se lhe tirar o chapéu... -
O Mandzu tem sido crucial nesta Juve. Trabalha imenso, defensivamente está no ponto e é dos extremos que mais e melhor defende. Claro que era preferível um Alexis, por exemplo, mas o Mandzu tem lugar nesta Juve.
-
@Levi-Rios said in Uefa Champions League 2016/17:
Amanhã sai o primeiro classificado...
E a Juve ganha de 2-1.
-
@pbingo1979 nunca mais me lembrei de responder xD... Tipo por ser um jogador móvel nao o considero como avançado mas por exemplo ontem ja vi um Mandzukic melhor que na primeira mao, ontem ja era outro jogador
-
Juventus 2 x 1 Mónaco!
Primeiro finalista encontrado... A meu ver, a Juventus a jogar da forma como está, vai causar grandes problemas ao outro finalista, seja ele Real ou Atlético... (apesar de achar que vai passar o Real).
Ontem, a Juventus controlou perfeitamente o jogo, apesar de nos primeiros 10/15 minutos ter sido surpreendida pela maneira que o Mónaco entrou e com a sua disposição tática... 3.5.2!
Mas foi "sol de pouca dura".Passado o quarto de hora inicial, a Juventus anulou o Mónaco! Soube responder taticamente de uma forma sublime, com o Pjanic e o Marchisio a fazerem uma excelente exibição, já para não falar na exibição do Dani Alves (outra vez) e do Mandzukic a ajudar a nível defensivo...
Em suma, candidatíssimo a vencer a Champions este ano! O Real Madrid que se cuide!