LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Boas!!
Os grupos foram atualizados após o fim do 1º turno??
-
-
Eea, pessoal !
Estava com um tempinho e fiz a tabela NÃO-OFICIAL do meu grupo que é o I
Se houver algum erro, só avisar que corrijo.Bons jogos!
-
Quontos passam
-
-
Obrigado
-
Boa noite. Queria falar se caso eu passar para próxima fase não irei participar. Meu nink: Lucas gospel.
-
@Lucas-Gospel said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Boa noite. Queria falar se caso eu passar para próxima fase não irei participar. Meu nink: Lucas gospel.
Igual aqui.
Peço desculpa à organização, mas estou sem coins.
WarriorFCP
-
Sugiro a quem me deu negativo no meu post anterior, que me pague alguns coins para, então, poder jogar a próxima fase. Se o fizerem e se eu me classificar, faço-o com todo o gosto.
Penso que é claro para todos que os tempos em que vivemos não estão nada fáceis. E isto é uma competição individual, ou seja, a decisão de continuar ou não pertence única e exclusivamente a cada um de nós. Não acho que ao libertar a minha vaga para outro treinador com total disponibilidade de coins esteja a ser incorreto com alguém, pelo contrário. Seria sim uma falta de respeito para com outros treinadores e para com a organização deste torneio se fosse jogar a próxima fase sem oferecer qualquer tipo de competitividade ao mesmo.
Obrigado, e peço desculpa pelo texto. Boa sorte a todos para as jornadas finais!
-
Concordo totalmente contigo @WarriorFCP !
-
Peço licença aos moderadores para fazer mais uma denúncia de venda instantânea no grupo J
-
@vilmarmoura14 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Peço licença aos moderadores para fazer mais uma denúncia de venda instantânea no grupo J
Sim, tb me apercebi à pouco dessa venda instantânea...
@marciopodagaby -
Boas,para quem tiver interesse em saber como esta sua situação na liga é só clicar no link.. Boa Sorte e bom jogo a todos!
-
Que sensacional ! Eu já ia fazer do meu grupo I, mas tu fez de todos os grupos!!
Obrigado demais !!
-
Ontem no grupo I, @jpedrosilva1904 (club bruggge) 6 x 0 (cercle brugge) @franciscosila fizeram entrega.
Os dos são do GPO (Portugal Oficial)
433 contra 442, sila pôs reservas. Em chutes 18x1Nem disfarçaram.
Já estou encaminhando os prints aos moderadores. Feio o que fizeram.
Abraços
-
Quase não deu pra perceber kkk...! Boa informação para a competição caminhar saudável. parabéns!
-
Boas,para quem tiver interesse em saber como esta sua situação na liga é só clicar no link.. Boa Sorte e bom jogo a todos!
Ultima atualização antes da competição acaba
PLANILHA LDC -
Boas pessoal. Bom, estou me adiantando quanto a alguns comentários que estão surgindo, se refere a negociações entre treinadores. O fato é, existe uma situação específica nessa parte das regras, que é justamente a compra através do mercado de transferência, nesse tipo de compra o vendedor não sofre punição, certo?
Exemplo:
Coloquei Messi a venda por 50 milhões no mercado, de repente um treinador com pensamentos maliciosos compra ele com a intenção de me prejudicar.
Como fica isso? Como posso comprovar tal "inocência" se for o caso? Enfim...Agradeço desde já!