LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
A regra cita que o comprador que será penalizado..
Mas há casos que podemos analisar, se o "vendedor" vendeu um jogador para ajudar o "comprador"..
As penalidades poderá ser apenas por pontuação na planilha, Ou banimento da competição ou até mesmo se reportado ao Staff do jogo que se julgar culposo ambos serão penalizado com o banimento das contas.
Toda penalidade estão sendo reportada em Privado para os organizadores da competição.. caso tenha, envie no Privado ou Whatsapp.
-
@Cidadewap25 por motivo maiores não irei participar da próxima fase, já tendo em vista q já estou classificado, então peço desculpas a toda organização.
-
@Pepe-Suárez17 está muito quente para quem se encontra na 12º posição... devia estar frio para esses lados, temperatura de -18 pontos
-
@Zé-Bengalada eu em 12° e vc em 2° e já fui campeão, e vc ? Shuashua
Lembre-se que para vc passar de fase tem que ser campeão e não vice ️
Aiih Pepe Suárez Apelão🤭
-
Falando nisso @Zé-Bengalada , vc quer um lenço para limpar a minha taça?🤭
"Aiiin Pepe Suárez Apelão"
-
@Pepe-Suárez17 eu ainda tenho uma rodada para chegar à liderança, agora você precisava de outra liga inteira para chegar no seu objetivo quase
-
@Zé-Bengalada Apenas se o seu companheiro de grupo deixar né?!
Pare de choro e pegue um lenço para limpar o meu troféu
#SemMimimi
Pepe Suárez Apelão🤫
-
@Mister-KR Slk até na Espanha eu sou apelão, logo logo vou virar lendário
-
O vocabulário do gerente @Pepe-Suárez17 é recomendado? Acho que ele merece sua proibição por se expressar sem respeito.@Cidadewap25
-
@Pepe-Suárez17 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
@Mister-KR Slk até na Espanha eu sou apelão, logo logo vou virar lendário
Vem a RDF do novo
-
@Pepe-Suárez17 pois é, eu e o meu companheiro de grupo estamos em 1º e 2º lugar... estamos muito acima de si, fica ate difícil de o ouvir, tão longe que se encontra
valeu a tentativa, para o ano há mais -
@Zé-Bengalada enquanto isso.....
-
@Pepe-Suárez17 enquanto isso continua freguês
-
@Zé-Bengalada enquanto vc ganhou 6 pontos, eu ganhei uma taça 🤫
-
-
Eae, galera.
Fiz tabela do meu grupo I após a rodada 33 NÃO OFICIAL, se houver algum erro, só me avisar que eu corrijo.
Pelos meus cálculos, os 4 primeiros já estão classificados não importam os resultados de hoje a noite.Se @Brunocops ganhar seu jogo hoje, será campeão da chave!
Parabéns ao @zinedine Zezane e @Alex Helmer pela classificação. ESO pôs 2 entre os 4 classificados.
Foi difícil! Eu quase não passo, kkkkk
Abraços a todos e sorte às outras chaves. Dia decisivo hoje.
-
Um amigo meu pediu a tabela (não oficial) após da última rodada de hoje do grupo H.
Segue. Qualquer erro, só avisar.
Parabéns ao wanderson, anthony, muller e ao grande Leo!
Bons jogos! Bora a semi-final!