[GE] Semana 72 - gabrieel077
-
@jhonsushi
Opa mito, agradeço em nome de todos.Uma das regras é o novato colocar 5k pra cada membro, surpreende ele ter aceitado rápido...Boatos que está bem envolvido com Claudir "velho tarado" palavras do próprio Clayton.
Kkkkk realmente teve uma tretinha, mas acho que agora estamos bem tranquilo, me parece um cara muito bacana, desejo o mesmo a você e aos Draco's.
-
@Vitor-Pessa
Boa noite Pessa kkk1- Gabriel kkkk
2- Agora eu tenho certeza que sou.
3- kkkkkk uai não era 37
4- 5 anos mano
5- Ele passa pano pra ele kkkk, quando faz ***** nem aparece nos grupos, xinga o Osm, como se Osm roubasse só ele, da chilique, ele é um bobão.6- Acho uma ***** kkkk, eu só jogo pq vocês me obrigam mas sempre que dá eu tento lotar os slots.
7- Quando não é minha a figurinha é ótimo kkkkk
8- Enfrentar:
G1️ @Vitor-pessa
G3️ @Rafaelbh14
G5️ @ricardo-semerene
G7️ @ivanzeg
G9️ @Tri-mundial-f-cE jogar nesse:
G1️ @Dayvison-gama
G3️ @Leo-bh-19
G5️ @gabrieel077
G7️ @Canarinho♧
G9️ @sorincfc9- Eu gosto, pois uma mão lava a outra... Quando eu preciso você ajuda também kkkk
10- Acho que eu, a Bia virou "piranha" acho que você não é mais apaixonado.
11- Tá meio ruim ainda, temos que ganhar uma competição aí.
12-
Pessa️ Gênio
Rafael️ Irmão
Sorin️Mestre
Dayvisson️ Ídolo
Clayton️ Companheiro
Ivan️ fã/simpático
Leone️ Estressado
Wesper️ Aposentado
Claudir️ Relíquia
Renato️ Chefe
Wesley️ Palhaço
Helder️ Ousado kkk
Fil️ Quieto
Bruno️ Chatão
Ricardo️ Fera
Diego️ BASE (ele é a base pro grupo existir).
Elison️ Clássico
Tony️ egocêntrico
Jackson e Edinho️ Estátua13- Não tem mais pessoas interessantes de confrontar, sempre é um novato querendo atenção.
14- O mesmo que espero de Rafael nas batalhas, nada... Não cair é lucro.
-
@Matuzalem-Severino Sempre tem tempo kkk
1- Me encontraram jogando uma LDG deles e fui parar no grupo, depois de uns tempos fui expulso do grupo durei uns 6 meses...Por conta de um cara chamado Erbison, que falou ao Claudir que eu uma criança de 12 anos na época e o Goku ameaçava ele no pv, para ganhar táticas kkkkkkk depois fomos expulsos, e o tal Erbison usou isso como desculpa para sair do grupo, daí fiquei muito tempo longe do Dynamis!
2- 2014 por conta de anúncios do Facebook.
3- Vários kkkk mas acho que não criamos rivalidade com nenhum.
4- Tenho curiosidade em saber pq esse nome, cara é um grupo super forte, acho que nas competições atuais e nas que estão por vim tem tudo para chegar as finais ou até mesmo ao título.
Obrigado mano
-
Boas. Ai vão as minhas questões...
1-> Qual o teu clube?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?Desculpa o incômodo e bons jogos...
-
@gabrieel077 mais feio é o próprio @gabrieel077 ! ruim e cara e bom no jogo
-
@gabrieel077 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Bica-Bicudo-13 feio é apelido
17 com carinha de 37
e olha que melhorou depois que virou amigo do boy $$ do @Rafaelbh14 -
@gabrieel077 Chatão mas te amo fei dos fei uhauahuahua
-
Que sorpresa essa entrevista,muito boa
Quando fiquei sabendo pensei vou lá entrar na minha conta do foro depois de nem sei quanto tempo sem entrar só pra deixar umas palavras pra essa bixa mirim kkkkkkkkk.Parabens por tudo que estar conquistando e vivendo no jogo,vc é um menino especial,um cara que digamos que passou da água pro vinho uma transformação muito bacana,tive o prazer de te conhecer nas duas fazes,e posso dizer que como pessoa nas duas sempre foi o mesmo,só eram efeitos diferentes porem a esencia o ser sempre foi bom.Te desejo muita sorte na vida e no jogo espero um dia voltar a jogar e compartilhar momentos contigo,abracao Alencar fique na paz -
Boas @gabrieel077 .
Vim para te deixar algumas questões.1-O que esperas do jogo quando ou se as batalhas do fórum acabarem??
2-Qual é o clube com mais história do Rio??
Fla, Vasco ou outro..3- Quem leva a liberta??
4-O que é feito do Diego do teu grupo, como ele está ??
5-Vês séries, és capaz de me dizer uma boa??
Boa sorte para a WCC, acredito que conseguirão vencer.
Abraço e bons jogos.
-
@FeelStrikeX
Boa tarde
01- Corinthians
02- A versão 2.0 toda
03- Algum que diminuísse as incoerências das partidas.
04- Por conta de anúncios no Facebook.
05- Nunca tive a oportunidade de confrontar, mas já tinha ouvido falar, uma grande aposta para o ano atual...vem participando das competições, em breve chegará ainda mais longe, desejo sorte.
06- Free fire.
07- Ser ativo é sem dúvidas a principal.
08- Meu irmão, mas parou rapidamente.
09- Títulos internacionais.
10- O pior legends, não tem lógica ser evento, pois os eventos servem para ajudar...que ajuda é essa que custa 100 coins a contratação. O melhor dos funcionários mais rápidos, especialmente olheiro.Agradeço as perguntas.
-
Grande Alencar, Parabéns por esse grande momento...
@gabrieel077Tenho algumas perguntas pra fazer pra você!
1- Pra você quem é o mais mentiroso do Dynamis?
2- Quem é o mais chorão do osm, que vc conhece?
3- o que vc acha do Vitor Pessa?
4- como você descobriu o osm?
5- pra vc quem é o melhor treinador nesse momento?
6- O que vc acha do PORTUGUÊS DO @Rafaelbh14 ?
7- O que vc faz pra ser tão feio?
8- Você acha que existe, algum grupo mais zoeiro que o nosso?
9- Existe algum treinador, que vc não goste?
10- Quem é sua maior inspiração no osm? -
@diegosilvapika215
Boas Diego, obrigado.
01- Sem sombras de dúvidas o @rafaelbh14
02- Essa é difícil,mas acho o tal do @rafaelbh14
03- Meu melhor migo, meu ídolo do Osm e o cara que mais me pede ajuda.
04- Facebook
05- Aquele tal de @Vitor-Pessa
06- totaumenti sertu axho atê que diveriamus reparar mas e crítica menus. "Agente fica errado jugando eli"
07- Inveja apenas, todos me invejam.
08- Tem alguns treinadores bem zoeiros mas em geral desse ser o Dynamis, apenas o velho tarado é sério no Dynamis e as vezes ele ainda posta umas piadas de sistemas de computação.
09- Acho que não, tenho richa com ninguém atualmente.
10- @Vitor-Pessa -
@Robynho-Alves
Que surpresa você por aqui, surpresa boa.
Agradeço suas palavras, também participei da sua evolução no jogo, porém a sua foi bem mais rápida...Você também é um ser humano fantástico, espero sim poder voltar a jogar com você algum dia. Abraços -
@Pedro-alves-14
Boas Pedro01- No meu caso encerro minha carreira, jogo Osm só por conta disso... Não sei o que podem fazer para substituir as batalhas de fórum mas tem que ser algo vem foda para eu continuar jogando.
02- Bom, os clubes cariocas só tem história no Rio mesmo...Mas é o Flamengo, não que seja algo impressionante é que os outros que são muito fracos mesmo.
03- Flamengo ou River.
04- Bom, zoamos muito ele mas ele não fica pra trás passa 24h zoando os companheiros. Ele está com problemas para defecar mas está bem Graças a Deus.
05- Prison Break, não sei se já assistiu...
Muito obrigado, me retorna se já assistiu a série, e indique uma também.
-
@gabrieel077 Obrigado pela tua disponibilidade para a entrevista. Boa continuação.