[ERRO] Problema com o Google Chrome.
-
Olá, não sei se estou no fórum correto para isso mas eu gostaria de pedir ajuda sobre um problema que eu estou enfrentando ao tentar logar no OSM utilizando o Google Chrome. Abaixo estão duas imagens para ilustrar o problema:
1. Ao tentar entra no site do OSM aparece essa mensagem de erro. Ao clicar no link destacado em vermelho ocorre o que é ilustrado na segunda imagem.
2. Após clicar no link vermelho, o site fica dessa forma e é impossível conseguir logar.
Espero que possam me ajudar. Para postar esse tópico estou utilizando o Firefox.
-
@MateusBR7
O navegador Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Limpei tudo: os cookies, ficheiros e cache e não resolveu.
Imagem do erro ao tentar acessar o site pelo Google Chrome.
-
Necessito de ver a parte que a seta te indica!!
-
@MMBatista aqui está:
-
Qual é a relação com o erro descrito?
-
Eu não sei. Por isso eu vim aqui pedir ajuda, rs.
-
Se não sabes, porque colocaste essa imagem e não a pedida?
-
@MateusBR7 eu baixei extensão vpn hola, adiciona o site do osm nele e abre normalmente, funcionou comigo. abraço
-
@MMBatista said in [ERRO] Problema com o Google Chrome.:
Se não sabes, porque colocaste essa imagem e não a pedida?
Como assim? Eu apenas postei a imagem mostrando as extensões (como você pediu no post anterior, indicando com a seta).
@CARLOS-LUIZ-RA said in [ERRO] Problema com o Google Chrome.:
@MateusBR7 eu baixei extensão vpn hola, adiciona o site do osm nele e abre normalmente, funcionou comigo. abraço
Eu tentei aqui mas continuou a dar o mesmo erro. Creio que o problema não seja a VPN e sim o Google Chrome, pois, como eu disse, o site do OSM entra normalmente em outros navegadores.
Enfim, fico na espera de alguma solução... enquanto isso vou me virando com o Firefox.
-
Nesse caso, ficas com o problema resolvido, visto o Mozilla ser o aconselhável para o OSM!!