[GE] Semana 73 - MEGAPOMBO
-
Boas, Alexandre
Boas...
Vou então deixar também umas perguntas:
1- Qual a tua atividade profissional?
1- Trabalho na PSA, Porto de Contentores de Sines, como estivador...
2 - Disseste numa resposta que a tua próxima meta individual é entrar no WC. Estás a lutar para ir este ano? Estás a contar com isso?
2- Bem, estou a lutar para isso embora não seja fácil... A contar não, mas tentar não custa...
3 - Costumas acompanhar os grupos da comunidade? Se sim, o que achas deles?
3- Acompanhar os grupos, mais ou menos... Provavelmente sou mais curioso a ver os grupos dos meus adversários, mas pouco sei sobre eles...
4 - Há alguns jogadores que gostes de ter sempre na tua equipa quando evoluis plantel? Quais? Há alguma nacionalidade que gostes de fazer?
4- Não tenho preferência por algum jogador em particular, mas em construção de plantel o olheiro gosta muito do Brasil, nem faço ideia porquê, acho que deve ter algum engate lá
5 - O que achas do meu grupo, os Portvcale?
5- Sei apenas que é um grupo português conhecido, o Warriorfcp faz parte do teu grupo, que foi o meu adversário na final do CN e agora no Torneio dos Campeões, assim como mais 2 membros, de cabeça acho que era o Freitasecom e o outro não me recordo, peço desculpa...
6 - Se pudesses, o que mudarias no jogo?
6- Essa é uma pergunta pertinente, todos temos ideias, mas acho que haver mais competições oficiais não faria mal...
7 - Caso se conclua a Liga NOS, achas que o Benfica ainda consegue chegar ao primeiro lugar?
7- Estamos só a 1 ponto de diferença, talvez esta pausa "obrigatória" tenha feito bem
8 - Caso o Benfica não vença o campeonato, serias a favor de uma mudança de treinador ou o Lage ainda tem algum crédito?
8- Não é questão de crédito, acho que o Lage está a fazer um bom trabalho, e apenas atribuo os bons e mais resultados aos jogadores, são eles que estão dentro de campo... Se tiverem vontade, a qualidade já lá está...
9 - Serias a favor de um regresso do Jesus ao Benfica?
9- É difícil para mim aceitar isso, quando ele foi para o Sporting...
10 - Sobre o Covid-19, como achas que serão os próximos tempos?
10- Acho que o abrandamento das restrições não vai ser benéfico, a curto e médio prazo...
11 - No que toca ao futebol, achas que a pandemia o pode parar completamente até, efectivamente, haver uma vacina?
11- Há muitos interesses no Futebol, nem a pandemia o vai parar... Eles irão encontrar formas de o contornar...
Abraço e continuação de boa entrevista
Grande abraço
-
Então pessoal, não há mais perguntas para o @MEGAPOMBO ?
-
@MEGAPOMBO
Boas. Ai vão as minhas questões...1-> Como achas que vai acontecer a competição de grupo após fechar as Batalhas de fórum? Qual será o novo modelo?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?Desculpa o incômodo e bons jogos...
-
Boas. Ai vão as minhas questões...
Boas, bora lá...
1-> Como achas que vai acontecer a competição de grupo após fechar as Batalhas de fórum? Qual será o novo modelo?
1- Não sei e sinceramente nem tenho ideia do novo modelo...
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
2- Não sou antigo no jogo para te poder responder a essa pergunta...
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
3- Gosto do analista, embora gostaria que fosse mais completo...
4-> Porque começas te a jogar OSM?
4- Porque é de estratégia de futebol que sempre gostei, e encontrei bem referenciado na play store...
5-> O achas do grupo Champions OSM?
5- Acho que é um bom grupo, a julgar pelo ranking, e que já me fez alguns convites...
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
6- Jogo também Top Eleven, F1 Manager, Tennis Clash, principalmente estes 3 que me ocupam algum tempo, e outros mais esporadicamente...
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
7- Boa pergunta, acho que os treinos podem ser mais evoluídos...
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
8- Já, mas não se aguentam muito tempo, pensam que é abrir o jogo e ganhar os jogos todos...
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
9- A curto prazo, participar no Campeonato do Mundo... A médio / longo prazo, chegar ao top10 nacional no ranking, apesar de saber que é muito difícil...
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?
10- Para mim o melhor evento é sem dúvida treinar os mais velhos... O pior é vendas mais rápidas, os servidores não se aguentam e há sempre consequências dessa má gestão...
Desculpa o incômodo e bons jogos...
Ora essa, sempre ao dispôr...
-
Vamos lá pessoal, vou dar mais alguns dias para quem quiser, ainda poder fazer perguntas.
Depois passamos à próxima entrevista
-
como prometido aqui vai
Antes de mais parabéns pelo troféu e pela entrevista da praxe.
- Porquê Megapombo se és pombinho?
- Achas te capaz de repetir o êxito para o próximo ano?
- És casado ou vives junto com o @Eaopereira?
- Vir para os Lusos superou as tuas expectativas?
Continuação de boa entrevista
abraço -
como prometido aqui vai
Bora lá!
Antes de mais parabéns pelo troféu e pela entrevista da praxe.
Obrigado amigo...
Porquê Megapombo se és pombinho?
Alcunha dada desde a infância por amigos e colegas de escola...
Achas te capaz de repetir o êxito para o próximo ano?
Capaz, talvez... Provavelmente não irei repetir a vitória, há muitos bons e melhores que eu certamente... Mas decididamente irei tentar...
És casado ou vives junto com o @Eaopereira?
Vivo em união de facto, e não é com o Eaopereira, mas ela tem uma paciência quando estou no OSM que vale a pena ensinarem às vossas companheiras
Vir para os Lusos superou as tuas expectativas?
Digamos que foi mais organizado do que pensaria, e que realmente valeu a pena... Expectativas não tinha muitas, apenas em fazer o meu trabalho para ajudar o grupo...
Continuação de boa entrevista
abraçoGrande abraço
-
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
2: Resuma o OSM em uma palavra. -
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
Boa noite e obrigado...
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)
Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
1- Peço já desculpa pela resposta, mas sinceramente sou tão novato nestas andanças, que apenas sei os 3 jogadores brasileiros que participaram no Torneio dos Campeões, onde o @Matuzalem-Severino teve uma grande participação pelo resultado... De resto não conheço mais nenhum...
2: Resuma o OSM em uma palavra.
2- Viciante...
Obrigado pelo interesse e pelas perguntas, mesmo não sabendo responder á primeira de uma forma mais completa...
Abraço
-
Alexandre, muito obrigado pela disponinilidade que demonstraste para esta entrevista.
Espero que a comunidade tenha gostado e aproveitado para conhecer um pouco melhor o campeão nacional da última edição.