Campeonato Regional de Portugal 2020
-
@CPPereiraPT de acordo, não deveria haver transferências, tudo bem q há diferença de plantéis, mas quem ficou com os melhores acaba por merecer, significa q fez uma grande 1 fase... agora se houver transferências descansa q ninguém carrega coins, até pq a opção de comprar jogadores com coins estaria de certeza desativada, não queremos planteis de 1000M...
-
@WarriorFCP desde q participo em cr ou cn, pode ser há pouco tempo, pra ai uns 1/2 anos, mas do q vi, sempre foram competições com base em táticas, não em coins...
abraço -
os campeonatos nacionais e regionais deveriam manter a tradição. Se é para evoluir deveria-se criar um campeonato especifico.
-
Concordo
-
Fui penalizado por ter evoluído a minha equipa na 1ª fase em que tal não era permitido. Não sabia, paguei por isso, portanto se se começou com essa regra o lógico é levá-la até ao fim.
Sou contra as alterações de uma fase para a outra, dado que a competição ainda é a mesma. -
Ola pessoal eu posso criar a lida GRUPO C
-
Para mim as regras mantinham-se as mesmas.. percebo o ponto de vista de quem as queira alterar (podemos fazer só 6 jogos).. mas aceitamos todos as regras ao inicio não faz sentido alterar agora.. e eu que passei em 7°ou 8° devo ter dos piores planteis oponho-me à evolução do plantel..
-
@CPPereiraPT e achas justo ter desnível entre planteis?
-
@cristianomoreira Justo nao acho , dai eu achar que é erro tremendo não continuar com a Liga dos Clubes Históricos . Mas achas justo eu ter lutado para ficar em 1 lugar na 1 fase porque me davam uma equipa melhor do que ficava em 8 lugar e agora ha transferências e ultrapassam o valor da tua equipa porque nao queres/podes gastar coins?
-
Boa tarde a todos
Vou falar como uma pessoa externa da competição, pois não estou a participar no Campeonato Regional à 2 anos.
Não estou a participar, porque não gosto do modelo de ligas dos clubes históricos ou ligas nostálgicas como antigamente era chamado.
Acho correto o que muitos participantes comentaram aqui, uma competição de nível individual e neste caso regional é importante que não exista treinos, nem amigáveis, para a liga seja equilibrada para todos os jogadores, falo este caso para o modelo das ligas nostálgicas.
Agora na reta final penso que a organização teve bem em fazer um campeonato dos campeões asiáticos é algo diferente e motivante, com planteis diferentes para haver uma variedade. E acho justo que quem esforçou na primeira fase tenha direito a ter as melhores equipas, pois trabalhou para isso.
Agora o assunto se as ligas deviam ter vendas ou não?
Acho que não devia haver vendas, pois estas competições têm que ser de nível tático e de estratégia de cada treinador. Já vi muitas vezes equipas de 30M a ganhar a uma equipa de 70M e acredito que irá haver desse tipo de situações também aqui no campeonato.Desde já quero desejar uma boa sorte aos 96 participantes que estão na reta final.
Mais uma vez obrigado por lerem a minha critica.
Viva à nossa nação tuga
#BindePaFesta
-
Pois...concordo, se isso fosse há 5 anos atrás...As táticas continuam a ser importantes, só que agora, a diferença de planteis é importante...Eu pessoalmente jogo o jogo pelo jogo e se perder, está-se bem...Mas acho, na minha humilde opinião, que todos deviam ter as mesmas hipóteses, com equipas iguais...E vamos ver isso a acontecer...Sou contra evolução, mas não contra a igualdade..Quem tiver unhas toca guitarra.Enfim, é o que temos e eu vou aguardar tranquilamente pelo desenrolar da prova
-
Ora boa noite comunidade
Quando vi outra vez este assuntos das transferências , pensei logo , "nope, não quero transferências!"
No entanto, ao percebe que em alguns grupos há grande diferença entre os valores das equipas a opinião é outra! "grande confusão!!"Dou os parabéns a organização por tentarem mudar alguma coisa, mas isto deveria ter sido pensado e discutido melhor com os participantes.
De facto alguns pontos até podem ter sido discutidos, comunicados em posts anteriores, e eu não li!
Sugestão para a informação ser lida por todos os participantes?
(1) durante a inscrição ser obrigatório colocar alem da zona, respostas que vocês pretendem
(2) quando pendem confirmação da participação de cada um por PM , podem anexar também algumas questões que tenham, ou comunicar regras e se concordamos com elas.Atualmente , olhando para os valores de cada equipa , talvez o melhor é fazer transferências, mas limitar o valor da equipa a 80M.
Boa sorte a todos nesta segunda fase!
-
Preciso de saber se sempre inicia hoje a competição?! Obrigado.
-
Preciso de saber se sempre inicia hoje a competição?! Obrigado.
-
Só são necessários três moderadores certo?
É que tinha entendido que agora ia ser formato Champions até chegarmos aos vencedores de cada zona mas como já vi alguns a oferecerem-se para grupos específicos fiquei na dúvida...É a minha primeira participação! -
Afinal quando começa a liga e quais as regras?
OBRIGADO
-
Calma malta houve um pequeno problema possivelmente iremos trazer notícias em breve, desculpem por isto.
-
Se houvesse algum feedback da organização de modo espontâneo, não haveria necessidade de estarmos aqui a fazer perguntas sobre o estado da competição. Infelizmente já vi que é uma situação habitual e existem sempre problemas. Para mim está competição iniciou mal e vai continuar assim. Agradeço o vosso tempo na organização do CR e desejo a todos os participantes boa sorte e muita paciência pelo começo desta fase final.
P.S. Se não participar nesta fase, irei ter alguma penalização nos eventos futuros? Pergunto isto porque não fui eu que não cumpri datas e não acho muito justo ser penalizado.