Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Tens toda a razão...Subscrevo tudo o que disseste e por este caminho, usa a slot para coisas mais úteis...Já me chegou ter que pagar a 1ª e com o "programa" que utilizam ainda tinha que pagar esta....Já chega.Não sei os problemas que têm, mas nunca no meu tempo de OSM houve tanta displicência-Tb agradeço o tempo na organização, mas é tempo de eu me organizar e fugir a 7 pés destes torneios...
-
A organização não cumprindo o que se propôs, tb não podem exigir nada de nós.A falta de comunicação foi o erro maior que tiveram.Ou seja, não podem de maneira nenhuma colocar sanções para quem não vai, pois as sanções deviam ser para a organização.Guardei uma slot uma pipa de tempo para isto e agora estão mudos e calados?Qd faço um projecto, seja no quer fôr, está calculado até ao fim.Inventar agora, não fica bem.
-
Peço desculpa a todos, pelo inconveniente porém existe uma pressão sobre nós em tentar satisfazer todos os participantes com algo novo que não tivesse sido usado ainda nesta competição.
Como disse houve um problema e vamos estamos a resolve lo. -
Não se pode agradar a Gregos e Troianos...Impunham as regras desde o início e aceitava-as quem queria....É a minha postura...
-
Olá malta.
Informações da Final:
Abaixo encontram-se as tabelas corrigidas, na qual devem levar em consideração, uma vez que as anteriores continham alguns erros.
Zona Norte:
Moderador: @Paulo_Magalhaes
Zona Centro:
Moderador : @Renato60
https://echaloasuerte.com/raffle/97724efb-304f-46bc-8fa2-8291478f2f19
Zona Sul , Ilhas e Emigrantes:
Moderador: @Pantera-Negra72
Liga:
Taça dos Campeões Asiáticos
- Regras de criação da liga
Sem taça
Sem estágios
Sem Treinos Secretos
Sem compensação de fundos do Clube
Com Pré-época
Sem Temporizadores- Restantes Regras
Com evolução do estádio(bancada/treinos/campo)
- Regra de evolução de plantel
Com Treinos de jogadores permitidos/ativos
Com Amigáveis ativos
Sem transferências
Nota: *Decidimos activar esta opção da evolução, uma vez que não tínhamos privilégios suficientes para atribuir penalizações nestas ligas formato torneio, caso alguém evoluísse a equipa, isto porque é o próprio sistema da liga que elimina e qualifica os treinadores.
Criação da liga:
As ligas devem ser criadas no dia 27/08/2020, entre as 22:00h e 23 h (Fuso Horário de Portugal Continental)
Importante:
Peço-vos que não se enganem ao escolher a equipa, que já se encontram distributivas acima, basta tomarem atenção.
Caso alguém se engane e escolha a equipa errada, esse treinador terá que criar uma nova liga.
PS:Agradecemos aos 2 voluntários a moderadores, por se terem disponibilizado.
E pedimos desculpa pelo atraso.
Abraço,
OTP-Organização de Torneios Portugueses
-
Então também se pode fazer transferências certo?? Acho que com esta alteração das regras pedia-se o bom senso de ouvir a opinião dos participantes.. não foram estas a regras que aceitei quando me inscrevi.. Se alteram a regra da evolução de plantel (fazendo com que a 1a fase não tenha contado para nada) deviamos ter a opção de nao participar sem penalizações.. E será que não era mais facil manter a liga nostalgia?? Assim iam todos de igual para igual e mudar as regras por mudar mudavam para o justo... não para quem tem 50000 coins fazer 31 amigaveis por dia para evoluir o plantel.. não faz sentido algum!!!!! Andei eu e muitos de vos parados 2 meses nas batalhas de grupo por causa dos treinos secretos e estagios (coins gastas) para entrar num regional onde se vai gastar muitas mais coins?? Enfim.. gostava de saber qual a penalização para quem não aceitar entrar na competição...
-
Porque motivo não faço parte de nenhum grupo da zona norte nesta nova alteração das tabelas?
Fui substituído pelo João M Moreira por alma de quem? -
@metralhas1977 o @tiagocr7123 esta repetido.
-
Tem transferências ou não?
-
@Luis-Rodrigues-07 concordo a 100 %!! Organização zero deste Cr. Para que mexer numa coisa que estava tao bem. Enfim.
-
Como tinha dito anteriormente, as regras não deviam ser alteradas.
Deste modo, e para ser coerente com os meus princípios, não irei participar nesta fase.
Espero que sirva de exemplo, esta situação, para que da próxima vez não alterem as regras de jogo a meio.
Boa sorte para quem vai participar. -
Bem boa sorte à proxima fase a quem vai participar.. nestes "novos" moldes venho apresentar a minha renúncia a participar nesta competição com novas regras.. só posso assumir que foram "decididas" em favor de alguns porque não havia razão para a sua alteração..
Sou o 4° ou 5° pior plantel e dos que mais precisava de evoluir o plantel mas não foi isso que li no inicio e concordei.. para o ano voltarei (se não for penalizado)..
Bom jogo, boa sorte e divirtam-se...
-
@Pedro-alves-14 Boa noite, antes demais queria agradecer a OTP por ter aceito minha inscrição já meio fora do limite, e agradecer todo o trabalho que teem feito,seja ele bem ou mal,demorado ou não... não podemos agradar a todos, e como já falei anteriormente, todos temos família e compromissos, julgar é fácil, agora criar se torna mais difícil e daí parablizo OTP por isso... Fase final atribulada com críticas construtivas, outras nem tanto, mas não vejo nada de mal, sem estagio, sem treinos secretos, sem transferências sem temporizadores, podem fazer amigáveis, podem fazer treino de jogador! !!! Muito sinceramente as regras estão a favor de todos, na minha modesta opinião... Só deteto um erro grande que é 1 moderador ter de lidar e criar liga para 32/ele inclusive, é um pouco desgastante, mas OK, é o que é... Depois tem um se não, qual será ele?? Se um treinador escolher equipa errada, ele que vai criar a liga "de castigo", espero que não, mas até vai haver mais que um, e se esse treinador escolhe a liga errada? por não estar habituado a usar o fórum por exemplo, como ele vai criar uma liga de 32?? Se ele nem soube escolher a equipa certa. Mas Deus queira que dê tudo certo... Boa noite a todos e uma ótima fase final da CR para todos... saudações 1987FK
-
Bom dia, existem vários participantes, inclusive eu a aguardar uma resposta sobre qual será a penalização se não houver participação nesta fase do CR. Todos temos vida pessoal e profissional e pode haver algum percalço, no entanto, a falta de comunicação aqui continua a ser o grande problema. Aguardo uma resposta da OTP. Obrigado.
-
Bom...para começar confesso que não frequento muito o fórum, apenas venho dar uma vista de olhos quando estou a participar em alguma competição, que foi este o caso.
Tenho vindo ver como andava as coisas para o início da 2 fase, vi a minha equipa que me tinha calhado em sorte, por curiosidade fui ver os restantes treinadores que passaram a próxima fase, e chamou a atenção um treinador que estava no meu grupo!
O treinador em questão é o RD8S8PS que foi o único que teve um aumento de plantel 421M (valor inicial 419M) já estive a pesquisar, mas posso ter visto mal, mas não vi mencionado essa penalização, se foi não foi penalizado gostava de saber o porquê de não ter sido, de houve essa penalização e eu não vi, peço já desculpa a organização pelo meu lapso.
Mas se for esse o caso de ter sido penalizado e eu não ter visto, gostava de questionar o porquê de um treinador que nao respeitou a regra de não aumentar o plantel, conseguir no grupo que ficou ser a equipa de valor mais elevado, pois se foi penalizado a sua pontuação devia ser mais baixa que os restantes. No grupo norte que estávamos ficou em primeiro mas com a penalização essa classificação estaria errada, acho que seria - 3 pts por cada aumento neste caso teve um aumento de 2M...seriam 6 pts? Sendo assim na classificação ele passaria para 3 lugar, e um 3 lugar daria para ficar com a melhor equipa?
Gostava de ser esclarecido nesta minha pequena questão -
This post is deleted!
-
@metralhas1977
O Jogador Tiagocr7123 estava repetido, porque tens os mesmos pontos as mesmas vitorias e diferença de golos. -
@Luis-Rodrigues-07
Boas.Vou te responder por partes.
1:O meu post já está alterado, para não haver má interpretação.
E não, não haverá transferências.2:Eu já expliquei o porquê das alterações.
Mas volto a repetir, a liga tem formato torneio, e está automatizada pelo osm.Caso, mantivessemos as regras anteriores, Se alguém evoluísse a equipa, não o poderíamos penalizar, nem fazer rigorosamente nada.
Isto iria culminar numa confusão na liga, onde todos começariam a evoluir a equipa para não ficar para trás.3:Com esta alteração, quem possui as melhores equipas irá ter mais vantagem, uma vez que possui melhores jogadores para evoluir.
4:Ao mudarmos para nostalgia, usando palavras tuas, estaríamos a fazer com que a 1@ fase não tenha valido de nada..
5:Um jogador que chegue ao fim e faça todos os amigáveis possíveis, irá gastar tantos coins como numa liga com Transferências.
Portanto, é um valor acessível a todos.6 :Ficas impedido de participar no próximo Cr
-
@nelson6111 Ok, está esclarecido e corregido o erro.