Séries
-
Tópico para falarem sobre as séries que vêm, sobre as que pretendem ver, sobre as vossas séries predilectas...Bem, sobre tudo o que tenha a ver com séries
Começo eu. As minhas preferidas são: Breaking Bad, Game of Thrones, Dexter, Friends, The Office, The Leftovers, House of Cards e Black Mirror. Neste momento vejo, à medida que os episódios vão saindo: Shameless US, The Big Bang Theory, The Walking Dead, Westworld e de forma mais "contínua" estou quase a acabar Lost
-
Vi as temporadas todas de Dexter. Série na qual recomendo. Em relação às restantes, tens bom gosto.
-
A 8ª e a 6ª temporada estão mais fracas, mas o resto é muito bom
Expectativas muito altas.
-
@zefilipe96
O trailer está fantástico! -
Arrow
Flash
Zombie
Gotham
Grimm
Lucifer
.... -
True. Se a série mantém-se no mesmo nível do trailer será certamente das melhores séries de 2017. Está um pouco complicado moderar as expectativas Mas acredito que tendo o Neil Patrick Harris a série será legen...wait for it...dary. Legendary! (inside joke para quem viu How i met your mother ;))
Vai estrear 13/01/2017, btw.
@jonasf1996
Dessas vi Arrow até a 3ª temporada e deixei aquilo. Lucifer também vi uns quantos episódios da 1ª temporada mas nem vale a pena forçar, não tenho grande paciência para policiais. Gotham está bacano, só não gosto do fato de estarem a tentar transformar o Penguin num apaixonadeco qualquer.Olhando para o estilo de séries que vês, já deste uma oportunidade a Daredevill da Netflix? Está brutal.
-
Walking Dead.....
Ando amarrado
-
Eu, nestes últimos 2 episódios, tive de fazer um esforço enorme para não adormecer. Mas confesso que a série está num bom momento, talvez dos melhores da série toda, desde que o Negan apareceu. Talvez a melhor personagem da série, espero que dure mais tempo do que o "Governador" durou.
-
@RuiSilenoz Acompanho TWD Tambem desde o Inicio , Na Minha Opiniao a Melhor de Todas , TWD é Mt Zika
-
Estou muito ansioso pra nova temporada de Prison Break
-
@TheBestThug said in Séries:
Estou muito ansioso pra nova temporada de Prison Break
Somos dois heheheh
-
@zefilipe96 daredevil so vi a primeira temporada, ya tens razao o pinguim anda-me a desiludir -.- eu quero porrada hehehe
-
The Walking Dead
Sobrenatural
Arrow
Prison Break
Bates Motel
The Flash
The 100
Resurrection
Fear The Walking DeadMinha prreferidas
-
@jonasf1996
O Penguin está a passar da melhor personagem da série para um individuo bem aborrecido. Todo este "bromance" entre ele e o Nygma...pf aquilo não faz sentido nenhum. Já para não falar de todo este medo do Nygma por magoar a bacana parecida com a sua ex é extremamente tedioso. A sorte é que o Penguin, finalmente, já meteu um fim nisto.O storyline do Bruce está boring boring como nunca esteve. A melhor coisinha que a série está a ter é a situação do capitão com o sangue da irmã do maluquinho.
@TheBestThug
Já somos 3 à espera do regresso de Prison BreakThe 100 também é interessante. Fiquei na 2ª temporada, qualquer dia retomo.
-
Haper's Island foi moda também k
-
Acabei Lost.:slight_smile: Devo confessar que esperava bem mais disto, mas é uma boa série, muito inconstante mas acaba por ter excelentes momentos. O final é..sei lá, bonito e tal mas deixaram tanta coisa por responder...
Também tenho visto Westworld e aquilo é divinal. Que grande série.
-
Arrow
Prision Brake
luke Cage
CSI
entre outros.. -
Via e vejo The Blacklist mas como acabou esta temporada comecei a ver pela primeira vez How I Meet Your Mother, por recomendação da minha namorada, e acho uma série muito fixe! Uma série divertida em que nenhum episódio é aborrecido. Infelizmente já acabou mas tem 9 temporadas. Estou a acabar a 3.
-
@petrovic6
Muito boa série, já vi. Quando acabares já sabes, vê Friends. É ao mesmo estilo de HIMYM mas melhor. -
@zefilipe96 eu Friends conheço mas também nunca vi de forma completa. Irei ponderar