Séries
-
@zefilipe96 said in Séries:
eyyyy. Shameless aquela série que anda sempre em loop à volta do mesmo mas que adoras tudo na série, desde à trama até às personagens. não sei em que season estás mas aproveita bem.
esta season de Modern family tem valido a pena? ainda não vi nenhum episódio. o tempo é cada vez mais escasso e prefiro aproveitá-lo com boas séries, coisa que MF, muito sinceramente, já não o é desde a 5ª temporada. o mesmo com the big bang theory.Em relação a Shameless comecei há pouco tempo a terceira temporada, ainda vou no inicio mas adoro aquilo; MF tem sempre piada mas por exemplo, as crianças já cresceram e já não têm tanta piada por isso em muitos episódios nem aparecem mas mesmo assim está uma temporada muito engraçada
-
@petrovic6
Já faz alguns anos que vi mas tenho ideia que a 3ª e a 4ª season(sobretudo esta) foram as melhores das primeiras temporadas. já viste o português, certo? eu demorei a perceber quem erao Lip é a melhore personagem(well. acaba por ser o Frank mas é meio impossivel gostar dele ). Só não percebo como não tem mais protagonismo para além da série. Os putos também têm um crescimento brutal, principalmente o Carl.
Já vi várias séries melhores que Shameless mas nenhuma me afeta tanto como esta. Num episódio tanto te pode levar à boa disposição como ao contrário
-
Eu para já, as únicas duas séries que consigo ir vendo de tempos a tempos (porque o tempo não me permite mais) são Sons of Anarchy e Vikings. Estou a gostar bastante das duas, em especial de Vikings.
Tenho prai mais umas 7 séries em que estou a ver aos bocados mas que têm de ficar em stand by...
Talvez daqui a 1 ano quando acabar de ver essas 2 ahahah -
@andré2018xd Queres mesmo que te diga?
-
Em principio devo começar amanhã a 2ª temporada de La Casa de Papel que é quando a nossa netflix a disponibiliza.
Sinceramente não estou com grandes expectativas. Gostei da 1ª temporada mas não a meto num top 15 pessoal.mesmo assim consegue ser melhor que Prison Break, que é do mesmo estilo de série, esta não tem nenhuma personagem que chegue aos calcanhares do Berlin e do professor.
-
@zefilipe96
Não é bem uma 2ª temporada, mas sim o resto da 1ª. -
@zefilipe96 Colocar à frente de Prison Break? Um bocado arriscado, não? Eu pergunto isto porque nunca vi La Casa de Papel mas Prison Break é das melhores séries de sempre por isso La Casa de Papel está ao mesmo nível ou até superior?
-
@petrovic6 Shameless a cada temporada que passa fica cada vez melhor. Estou na 8ª, está a ser muito boa
-
@zefilipe96 Partilho a opinião do @petrovic6 , ainda não vi La Casa de Papel mas Prison Break é muito boa. A última temporada acho que foi muito breve, não foi feita ao detalhe como as anteriores, mas acho que é uma das melhores séries que vi.
-
@petrovic6 @pedrocardozo
nop. Prison break tresanda a hype infundado mesmo. A 1ª temporada é boa , a 2ª é razoável e a partir daí a coisa descamba completamente. A 4ª temporada é péssima,a roçar o ridículo . A 5ª melhora um bocadito mas nada de especial. Série fraca, mas é só a minha opinião.@tgl-gm-9
É a mesma coisa -
Acabei hoje la casa de papel. Gostei mas não é série para entrar em tops, é uma série para entreter sem grande compromisso.
Still, houve momentos, sobretudo os mais dramáticos, que parecia que estava a ver uma novela, muito aborrecidos.
-
@zefilipe96 said in Séries:
Acabei hoje la casa de papel. Gostei mas não é série para entrar em tops, é uma série para entreter sem grande compromisso.
Still, houve momentos, sobretudo os mais dramáticos, que parecia que estava a ver uma novela, muito aborrecidos.
Partilho da mesma opinião. A certo ponto parece que conseguimos adivinhar o que vai acontecer e tem algumas falhas demasiado grandes.
-
Eu os recomendo Vis a Vis,é uma série espanhola que no meu país está vendo muito
-
Vai haver 3ª temporada de "La Casa de papel". honestamente não sei se lhe pego.
-
Westworld arrisco a dizer que esta é a única série do momento capaz de superar Game of Thrones,
Atlanta também está excelente. Gambino muito forte no mundo da música, cinema e tv.
-
Terminei esta semana "La Casa de Papel". Está uma boa série mas não considero que seja uma série de topo pois encontrei algumas falhas. Sinceramente não entendi o enorme entusiasmo em torno da série mas isto é a minha opinião pessoal. É uma série que dá vontade de ver os episódios porque fica-se curioso para ver o desenlace dos mesmos.
-
@petrovic6 said in Séries:
Alguém aqui é "viciado" em How I Meet Your Mother? Ou The Middle?
How I Meet Your Mother gosto muito. Descobri só a meio da última season, mas consumi tudo rapidamente. Hoje em dia, ainda vejo um episódio solto e continuo a gostar.