Séries
-
Mais um que gostou da Octávia, kkks
Eu também me apaixonei por ela...se eu fosse você acabaria de ver.. nessa atual 4° temporada a Octávia só está mitando
-
Qualquer dia vejo se começo a 3ª temporada a ver se me cativa. já ouvi dizer que ela está toda ninja
-
@zefilipe96 said in Séries:
E é hoje que passados 25 anos volta Twin Peaks. Muito curioso para ver o que vai sair daqui, confio que não vem barrete.
É necessário ver a série da década de 90 para compreender esta?
-
Alguem sabe os "Vikings" vao voltar?
-
Estou tentado a ver... no imdb tem classificação de 9,5. Qualquer dia começo a ver.
-
@Pizzi_77
É normal ter assim tanto, visto que é uma série de culto que retorna após tantos anos, a maioria da malta mete logo nota 10 mesmo sem ter visto ainda os novos episódios. Eu ainda não vi os novos, ainda estou a preparar o psicológico -
Estou a pensar em ver Black Sails, Alguém já viu?
-
E a melhor série da atualidade volta hoje e infelizmente ainda não vai estar em streamig na netflix portuguesa.
House of Cards.
-
@zefilipe96 Nunca vi mas já pensei em ver, queria um resumo da série
-
anw, belo fiasco a temporada de Prison Break. Quando vi os dois primeiros episódios pensei que seria das melhores temporadas, rapidamente voltou ao nível que nos habituou... e grande season de Modern Family acho que estão a recuperar o nível das primeiras temporadas.
-
@zefilipe96 Location Location Location
-
Interessei-me por House of Cards, talvez comece a ver, mas primeiro tenho de acabar as minhas atuais
-
Esta temporada 3 de Better Call Saul está uns furos abaixo das últimas duas.
-
@tgl-gm-9
Eu tenho gostado desta temporada, até acho que está a ser melhor que a 2. A única coisa que, na minha opinião, não está a ser bem trabalhada é a storyline do Mike que está bem mais parada, mas acaba por compensar com a inclusão do Gus. -
hype:
-
@zefilipe96 Mais uma do Franco.
Gostei muito do 11.22.63... pena que se tenha ficado por 1 temporada. -
@Pizzi_77
11.22.63 é muito boa. ter só 8 episódios foi bom para não andarem a enrolar aquilo, porque o livro exagera de tanta enrolação, mas também é um bom livro, btw.Esta nova, The Deuce, tb só vai ter 8 episódios, agora é capaz de ter mais do que uma temporada
-
Comecei a ver.