Séries
-
@zefilipe96 algo que somos de acordo eheheh teve que vir uma nova temporada para despertar tudo o que aconteceu antes
-
E Friends...nada?
-
@zefilipe96 olha, sou sincero, nao... conheço a série, vi alguns episodios mas nao me agrada, nao me agarra
-
@petrovic6
Bah, eu até prefiro Friends do que HIMYM. Mas, apesar das imensas semelhanças- são muitas mesmo- são séries diferentes. Friends funciona muito melhor como Sitcom. Rí-me, incomparavelmente, mais vezes com esta do que com himym. mas a última acaba por ser uma série mais completa. Não é tão engraçada, nenhum dos gajos de himym são mais engraçados do que os de Friends, na minha opinião-(yah nem mesmo o Barney), mas...sei lá, himym é também ela especial. E a última temporada de himym é... fraquissima, só 3 ou 4 episódios valeram a pena. Só aquele episódios do "How your mother met me" é que valeu realmente a pena, que é dos melhores episódios da série toda. E o final é péssimo, minha nossa..uma desilusão. Mas percebo perfeitamente quem prefere uma ou outra. -
@zefilipe96 mas eu nem é so pela comédia. Friends tem mais aceito isso mas HIMYM é toda uma historia, envolve de tudo um pouco. Tal como tu a minha namorada não gostou do final, mas eu achei o mais certo, pois toda a série basicamente andou naquela base.
-
@petrovic6
O final é muito mau, na minha opinião. 1º porque é estúpido passaram as duas últimas temporadas a enrolar depois fazem o fim todo à pressa. Depois passaram praticamente metade de uma temporada com o casamento da Robin e do Barney, para o destruírem num par de cenas. Depois é toda a forma como acabam...Do nada a mãe morre e a Robin é a nova mãe. Aceitava se nos tivessem preparado para aquilo, que tivessem feito uma base. Tudo foi random neste contexto. Foi tudo...sei lá, um conto de fadas..É inconsistente, incoerente, sei lá... A verdade é que já passaram 3 anos e ainda está aqui encravado esse final...acho que tentaram se desmarcar de Friends e dar um final surpreendente e o não cliché, e fizeram borrada. O final não está ao nível do que a série foi. Mas agora a falar da série, está a dar-me vontade de a rever vou ver se convenço a minha Maria a ver isto. Ela tem tão na cabeça que himym é uma cópia de Friends que nunca deu sequer uma oportunidade a isto.
-
@petrovic6 @zefilipe96
Por falar em comédia...
Two and a Half Men, já viram? -
@zefilipe96
Com o Sheen era porreiro mas também não desgostei com o Kutcher.
Até porque acho que quem tinha mais piada nem eram propriamente estes dois mas sim o Alan. Adorei a personagem dele.@petrovic6
Eu gostei bastante da série, fartei-me de rir com eles. -
@Pizzi_77
Claro, o Alan é o mais engraçado. Mas a partir do momento em que o Sheen bazou, começaram a entrar personagens estranhas com atores muito fracos e sem qualquer carisma para a coisa. Porque o Ashton até é porreiro.Btw, já tinha perdido a esperança de alguma vez dizer isto mas que bruto regresso de Prisn Break! Excelente, adorei. Que os próximos episódios continuem assim.
-
Comecei a ver True Detective.
Parece ser uma série interessante. -
Muito bom o inicio da 3ª temporada de Better Call Saul.
-
@zefilipe96 said in Séries:
A 1 temporada é das melhores coisas que já vi até hoje. Mas, dou-te desde já um conselho : fica por aí, a segunda é imensamente mais fraca
Mais fraca por causa dos atores que participam ou pela história em si?
-
Nova temporada de Prison Break ♡
Já assistiram Teen Wolf?
-
13 reasons why está muito bacano.
-
@zefilipe96 toda a gente fala da série, toda a gente vê e eu perco o interesse de começar uma série assim xD
-
@petrovic6
Porque? tem uma pegada teen mas tirando isso está bem conseguida por acaso. E não é uma hight school bullshit, como parece.