Séries
-
O que anda a ver o pessoal na Netflix??
Séries novas? -
Serei o único a não ter netflix em casa?
-
-
Comecei hoje a ver essa série na netflix parece uma boa série (Você) You
-
@sluggish19 Ando a ver a série sobre o Sunderland. Recomendo a todos.
O filme do Bobby Robson também está muito bem. -
Como vão essas séries pessoal??
Estão tão agarrados ao televisor que nem põem os olhos no fórum... -
vendo muitas quando posso ver @Sluggish19 esse final de semana começo ver a nova The umbrella acafemy
-
Acabei no outro dia Sopranos. Enorme série. Só não a considero a melhor de sempre porque existe Breaking Bad, mas deve ficar logo atrás.
-
saudades de Breaking Bad.
@zefilipe96 said in Séries:
Acabei no outro dia Sopranos. Enorme série. Só não a considero a melhor de sempre porque existe Breaking Bad, mas deve ficar logo atrás.
-
Mais uma season de excelência de True Detective.
btw, 30 dias para começar a última temporada de GoT.
-
Comecei agora a ver After Life e estou a gostar bastante apesar de ser diferente daquilo que costumo ver.
-
@dj-l3o-ferrari
ja assistiu Better Call Saul?
é uma serie sobre Saul Goodman -
@darci-de-matos já sim muito boa.
-
Já começou a 8ª temporada de GoT. Quais são os vossos principais palpites e teorias?
-
@tgl-gm-9
Acho estranho esta ser a última temporada e ainda termos pouco "sumo" a retirar destes primeiros 2 episódios. Um 1º episódio sem nada relevante a retirar-se( só a cena da Danny com o Sam parece-me ser minimamente relevante, e veremos até que ponto) Este 2º um pouco melhor, mas mesmo assim sem grandes acontecimentos. Não gosto muito disto porque parece-me que estão a queimar tempo para depois apressarem-se; é que só faltam 4 episódios. A ver o que vem daqui...palpites? muito complicado
-
@zefilipe96 Também me está a desiludir um pouco, parece que andam a passar o tempo com coisas sem relevância, sem avançar nada com a história.