Séries
-
@zefilipe96 said in Séries:
E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Referes-te ao Chuck?
@Pizzi_77 Sim, e há certos pormenores que se percebem melhor. Por outro lado também é bom para matar saudades de Breaking Bad.
Sem dúvida. Quem já viu Breaking Bad certamente terá um sentimento diferente em relação a esta série do James/Saul.
-
@zefilipe96 said in Séries:
E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Referes-te ao Chuck?
Claro. O Chuck é detestável. Mas também essencial na passagem de James para o "Saul".
-
Já faltou mais
-
Não vejo a hora :(
-
The Blacklist era uma das minhas séries preferidas, parei na terceira temporada porque começou a ficar secante. Agora começaram com uma: The Blacklist: Redemption, vai no terceiro episódio, alguém já viu? é boa?
Eu só vi a 1ª temporada de The Blacklist e não achei nada de especial. Cheia de clichés, todos os grandes plots muito previsíveis, enfim, uma CSI de moldes ligeiramente diferentes.
@Mano-Meneses. said in Séries:
Não vejo a hora :(
Já só faltam 125 dias
-
Damn...que teaser. O hype está a apoderar-se.
-
@zefilipe96
Conseguem sempre despertar a curiosidade para o que aí vem. Muito bom! -
@tgl-gm-9
yap, essa promo está muito bem conseguida. E acaba por revelar muito mais do que queria saber, por isso é que ultimamente nem tenho visto trailers.. Prevejo a Cersey a morrer já na próxima temporada.@petrovic6 said in Séries:
@tgl-gm-9 eu não consigo te curiosidade em ver GOT mas também deve-se ao demasiado spoil que as pessoas dão
Devias ver ;D não há muito melhor.
Uma série que ultimamente tenho visto é Vikings, e estão enamorado por isto. E tem imensas parecenças com GOT, o que me agrada
-
@zefilipe96 sim sim já me disseram tmb essa para ver
-
@petrovic6 Vê que vais gostar certamente. Há quem fique agarrado logo no 1º episódio, outros levam mais alguns, mas nunca tive ninguém que me dissesse mesmo que não gostava. Quanto aos spoils no meu caso posso estar a ouvir falar disso, mas se não acompanho a série nem sequer guardo na memória. Por vezes o que acontece é depois de algo acontecer pensar: "Sou tão burro já tinha ouvido falar disto e nem sequer associei a que fosse acontecer".
-
@petrovic6 Eu é igual em relação a GOT. Tenho sempre a sensação que não iria gostar. Mas é questão de um dia destes começar a ver.
-
@petrovic6
Eu é ao contrário Se andar a ver só uma série, farto-me muito rápido da mesma. Prefiro, por exemplo, ver uns 2 ou 3 episódios de séries diferentes por dia, do que 2 ou 3 ep da mesma. -
@zefilipe96 opostos mesmo hahaha eu consigo ver vários episódios da mesma num dia porque se estou a ver aquilo é porque gosto mesmo. Dou-te um exemplo: nunca tinha visto "How I Met Your Mother" e comecei a ver porque a minha namorada é viciada nisso, é simplesmente a série dela, só para veres ela já viu a série toda umas 3 vezes (são 9 temporadas) e não se cansa. Devido a isto, fiquei com curiosidade e comecei então a ver e por acaso achei mesmo graça à série e não parei de ver, conseguia ver todos os dias uns 3/4 episódios por dia. Acabei as 9 temporadas mesmo rápido (24 episódios mais ou menos cada temporada). Nao me cansei simplesmente, e como "The Blacklist" estava sem episódios novos lançados, tinha tempo só para esta série.
Ja agora recomendo mesmo "How I Met Your Mother". Cada episódio é engraçado, não consegue ter episódios mortos e agora entendo o vicio da minha namora . Daqui a uns tempos volto a ver as 9 temporadas ehehe
E agora ando com ideias de começar "Prison Break" visto que em breve retorna com uma nova temporada
-
@petrovic6
"how i met your mother" é uma boa série. Mesmo não estando no meu top 3 de comédias, é daquelas que qualquer dia dá-me na cabeça e revejo."Prison Break" tb já vi . A 1ª temporada é muito boa, a 2ª é boa e depois é sempre a descer. Até nem estava com grande vontade de ver esta continuação... mas os trailers da 5ª, que vai começar daqui a uns dias, estão muito bons, o que já me despertou curiosidade.