TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
Bem-vindos a uma nova competição individual de OSM!
O TORNEIO OSM PRO - ALL STARS.
Nesta PRIMEIRA EDIÇÃO seremos 20 treinadores a jogar numa liga "All Stars" uma liga SEM TRANSFERÊNCIAS.
E para honrar os velhos tempos tudo será permitido, Estágios e Treinos secretos serão pensados estrategicamente com o objetivo de chegar á liderança da liga ou simplesmente para tramar um colega!
Vídeo de APRESENTAÇÃO!
-
INSCRIÇÕES:
Basta escreverem o vosso nickname nos comentários do vídeo na plataforma de Youtube. Não há limite de Inscrições. Apenas as inscrições desta forma serão validadas. Não é possível inscrever um amigo ou colega.PRAZOS:
Inscrições abertas até 21 de maio.
Sorteio dos 20 participantes a 22 de maio.
Torneio Começa a 23 de maio.ESCOLHA DAS EQUIPAS:
Cada um dos participantes escolhe uma que estiver disponível. Na liga All Stars as equipas são muito parecidas.REGRAS E PENALIZAÇÕES:
Não há.PRÉMIOS:
1º prémio: Campeão do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS terá entrada direta no próximo Modo Carreira (Competição diária do canal). Pode oferecer a vaga a um amigo.2º prémio: (dependente da atividade do tópico): Poderão ser atribuídos prémios em BCs aos utilizadores com os melhores posts e que consigam promover uma maior interação/discussão no tópico (organizador excluído). Esses utilizadores serão escolhidos pela equipa de moderação PT-BR
-
@santana100 vai ser um grande torneio
-
@santana100 excelente ideia! Já fiz minha inscrição!
-
Boas,
Parece-me uma boa iniciativa para dinamizar a comunidade e criar alguma competitividade entre os treinadores da mesma.
Embora a ideia também seja de promoveres o teu canal, não concordo que as inscrições sejam feitas apenas pela plataforma do Youtube, uma vez que o canal não é oficial do OSM e, na minha ótica, não facilita assim tanto em matéria de organização.
-
@santana100 EXCELENTE iniciativa infelizmente nao tenho slot disponivel para me inscrever , boa sorte aos participantes vou acompanhar a liga no teu canal , continua
-
@moumiguel7070 Olá Moumiguel, obrigado pelo apoio!
Nesse aspeto das inscrições serem feitas através do youtube foi acordado com a moderação do fórum, o tópico é autorizado. É como se tratasse de uma parceria - CANAL Youtube/OSM FORUM.
Fez mais sentido desta maneira para não enchermos o tópico com SPAM, podia criar outras formas de inscrição, como google forms etc, mas não senti necessidade disso, praticamente todas as pessoas têm acesso ao Youtube, e sendo uma espécie de parceria fez sentido.um abraço
-
vou participar
-
@santana100 Grande André, bela iniciativa, vou me inscrever com certeza
-
Boas, excelente iniciativa do Santana.
Vou assistir apenas, gostava de participar mas não tenho slot disponível .
Bons jogos -
Grande iniciativa Santana , mais uma vez fazendo toda a diferença na comunidade PT BR.
Tive o privilégio de participar do 1 ° modo carreira do canal onde lá levei 9 estágios durante toda a liga haha ,
( ainda fui vice campeão ) então não temos desculpas
Esse torneio vai ter a mesma competitividade do 1 ° modo carreira , espero poder participar novamente. Abraço Tmj . -
@ronyninho Hoje em dia já não tinhas esse problema Mas neste torneio se fores um dos sorteados já estás mais que habituado a estágios ias estar em grande eheh
Obrigado a todos pelo apoio
-
NOVIDADES FRESQUINHAS, está quase a começar!
Implementamos o "JOGO DA JORNADA":
-
@santana100 excelente iniciativa , continua e força pro canal
-
@santana100 Gostei bastante da iniciativa de criar este torneio! Espero ter a sorte de vir a ser escolhido para participar.
Será um torneio muito competitivo onde vamos poder enfrentar grandes treinadores.
Abraço e boa sorte a todos!
-
@santana100 vai ser sem duvida uma grande liga
-
@santana100 Belem1983
-
@mtx9900 Mano basta escreveres o teu nick nos comentários que estás inscrito, se é esse o teu problema esper ter ajudado
-
@santana100 excelente iniciativa, conseguiste arranjar uma boa maneira de trazer mais competitividade e experiencia a nossa comunidade para não falar da oportunidade de poder entrar no modo carreira OSM-PRO. Acho que qualquer jogador gostaria de entrar no teu modo carreira para poder mostrar o seu valor ou ate mesmo adquirir experiencia, que foi o meu caso. Por mim também entrava no torneio OSM PRO- ALL STARS mas seria injusto ´roubar` uma vaga a outro jogador visto que já sou aderente ao canal . Malta se não quiserem tentar a sorte de entrar no modo carreira pelo o torneio e tiverem possibilidades financeiras, arrisquem que vão ver que vai valer apena, falo por mim, sempre que poder entrar e também poder ajudar o canal, irei fazer, não só aprendemos com jogadores experientes como acabamos por evoluir bastante como jogadores. Se não poderem adquirir o pacote presidente tentem a sorte com o pacote de treinador e quem sabe ter a sorte de entrar, caso seja um mês mais folgado e consigam o pacote presidente, arrisquem e vão ver que vai valer apena. Não pensem só na parte do modo carreira e poder enfrentar jogadores como o Zé tigresa(o atual campeão nacional), o pudini que é um excelente treinador e tem estado bastante bem, o próprio santana e outros jogadores bastante experientes, pensem também no conteúdo que o canal da para nos próprios podermos melhorar como jogadores. Um grande abraço para ti Santana, boa sorte no novo torneio e boa sorte para a malta que vai tentar a sua sorte no torneio.