TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
@game9over1 Grande campeão do modo carreira xD
-
@pedroclash111 obrigado mas tive sorte também, o Zé Tigresa teve bastante bem e também seria um justo vencedor. Apenas usei o que aprendi através do canal OSM-PRO e de jogar com malta mais experiente, mesmo nas derrotas estamos sempre aprender qualquer coisa, não podemos e desistir por mais complicado esteja a situação.
-
Obrigado pelas palavras amigo.
Hoje as 00h acabam as inscrições, amanhã há o sorteio final!
-
Obrigado pelas palavras companheiro
Gosto da tua postura, sempre com fair-play, ando a ver este modo carreira onde estás incluído, boa sorte para ti !
-
@zé-tigresa obrigado Zé, tentarei dar o meu melhor no modo carreira mas como sempre há excelentes treinadores a competir para serem o campeão da liga . Não reparei se estás no CR mas se tiveres boa sorte no torneio e espero poder ter a sorte de jogar contra ti numa outra liga, seja numa competição mais a sério ou numa liga menos competitiva. Um grande abraço campeão
-
@santana100 boa sorte para a malta que entrar no torneio, acima de tudo que aprendam e percebam como os jogadores mais experientes jogam e montam as suas estratégia de jogo, jogo após jogo.
-
@santana100 Sai a que horas?
-
@_joaofonseca_ Jà ás 21h
-
ESTÁ QUASE AÍ, já conhecemos os 20 participantes!
LINK DO SORTEIO:
https://www.sortear.net/sorteio/91d428701862Quem ficou de fora pode participar na Rubrica "JOGO DA JORNADA", onde todos os dias os participantes tentam acertar no resultado exato do jogo destacado. Quem acertar recebe 1 ponto.
O vencedor tem bilhete direto para entrar no próximo MODO CARREIRA do canal! -
@santana100 Irei dar o meu melhor para levar este Caneco
-
@santana100 como me posso inscrever
-
@golden-hawk9 Já acabaram as inscrições, ontem se não em engano
-
@golden-hawk9 Para te inscreveres na próxima basta comentares o teu link no ultimo video, mas agora já não vale a pena
-
Ansioso que o torneio comece! Fui o 1° escolhido, que sorte !
Jogava OSM há uns 4/5 anos, fazia alguns campeonatos e depois parava, só na desportiva! Jogava uns 5 campeonatos, mas depois fartava-me do jogo... Cumpria sempre o objetivo, mas nunca conseguia desenvolver muito os plantéis...
Estou de volta há cerca de 1/2 meses e comecei a seguir o canal OSM PRO onde tenho aprendido, mais a fundo, a ser competitivo neste jogo! Estou, inclusivé, a disputar o campeonato regional para testar as minhas capacidades. (zona sul como o @santana100)
Boa sorte aos restantes participantes! Vou tentar lutar pelo título, mas dentro das minhas possibilidades de boss coins! Se usarem muitos não tenho hipóteses -
@guardiola-tuga Espero que consigas fazer uma excelente liga, obrigado pela partilha da tua história e vamos a isso.
Entre as 20h/21h (16/17h BR) começa! -
@pedroclash111 nick*
-
@guardiola-tuga boa sorte no torneio e mesmo que não consigas ter um bom desempenho ou se entrares numa espiral negativa não desistas do jogo nem de tentar dar a volta por cima, bons e maus resultados acontece com todos, a única coisa que podemos fazer nesta situação e dar o nosso melhor e não desistir que vais ver que os bons resultados voltam. Eu as uns anos atras também jogava mas só contra amigos ou em campeonatos poucos competitivos (tinha muito pouco conhecimento do jogo) apos de conhecer o canal do santana é que comecei a saber mais e a querer saber cada vez mais, acho que quanto mais nos dedicamos ao jogo e queremos fazer cada vez melhor que o jogo acaba por ser cada vez mais interessante. Mesmo que estejas no inicio e tenhas poucos coins não faz mal, tenta entrar num grupo para ganhares mais experiencia e conheceres jogadores novos que tenham o mesmo objetivo que tu, acabaras por evoluir com o grupo e como jogador.
-
@game9over1 Palavras bonitas, isso é o OSM
JA ESTÁ EM ANDAMENTO. Dentro de 2 dias vou colocar o Jogo da jornada, o nosso jogo de "adivinha o resultado"
-
@santana100 Brasil 1x1 Turquia
-
DIA 1
Começa também a nova Rúbrica!
JOGO DA JORNADA:
Brazil (PS1903) vs Turkey (VitãoMDM)Quem adivinhar o resultado ganha 1 ponto. No final ganha quem conseguir mais. TODOS podem participar!
O vencedor ganha um bilhete de entrada direta no próximo Modo Carreira, a competição oficial do canal OSM PRO, onde vai poder jogar numa liga cheia de talentos!