Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [ERRO] Login

[ERRO] Login

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
5 Posts 2 Posters 283 Views 1 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • PedroClash111P Offline
    PedroClash111P Offline
    PedroClash111
    Portuguese Users
    wrote on last edited by MMBatista
    #1

    Boas malta, não é de hoje que tenho este problema, já faz algum tempo, ao entrar na slot fica a tela mais escura e não consigo entrar, tento reiniciar a página mas após reiniciar umas 7 vezes aparece Ups, algo correu mal, e verifico se é algum problema relacionado à minha internet, mas não.........
    E às vezes tenho mesmo que reiniciar o computador devido a este erro, e quando não consigo de forma alguma, acabo por perder algumas transferências, atrasando a evolução do meu plantel, e os treinos......
    Não é sempre que acontece, geralmente actualizo a página e consigo entrar normalmente, mas recentemente aconteceu ficar 2 horas sem poder acessar ao OSM, espero que possa ser corrigido este problema......

    Membro do Zitismo - (ZIT)

    MMBatistaM 1 Reply Last reply
    0
    • PedroClash111P PedroClash111

      Boas malta, não é de hoje que tenho este problema, já faz algum tempo, ao entrar na slot fica a tela mais escura e não consigo entrar, tento reiniciar a página mas após reiniciar umas 7 vezes aparece Ups, algo correu mal, e verifico se é algum problema relacionado à minha internet, mas não.........
      E às vezes tenho mesmo que reiniciar o computador devido a este erro, e quando não consigo de forma alguma, acabo por perder algumas transferências, atrasando a evolução do meu plantel, e os treinos......
      Não é sempre que acontece, geralmente actualizo a página e consigo entrar normalmente, mas recentemente aconteceu ficar 2 horas sem poder acessar ao OSM, espero que possa ser corrigido este problema......

      MMBatistaM Offline
      MMBatistaM Offline
      MMBatista
      Community Manager
      wrote on last edited by
      #2

      @pedroclash111

      Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
      Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
      Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

      PedroClash111P MMBatistaM 2 Replies Last reply
      1
      • MMBatistaM MMBatista

        @pedroclash111

        Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
        Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
        Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

        PedroClash111P Offline
        PedroClash111P Offline
        PedroClash111
        Portuguese Users
        wrote on last edited by
        #3

        @mmbatista Sim, eu uso o Mozilla Firefox

        Membro do Zitismo - (ZIT)

        1 Reply Last reply
        0
        • MMBatistaM MMBatista

          @pedroclash111

          Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
          Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
          Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

          MMBatistaM Offline
          MMBatistaM Offline
          MMBatista
          Community Manager
          wrote on last edited by
          #4

          @mmbatista said in [ERRO] Login:

          @pedroclash111

          Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
          Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
          Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

          1 Reply Last reply
          1
          • MMBatistaM Offline
            MMBatistaM Offline
            MMBatista
            Community Manager
            wrote on last edited by
            #5

            No news, good news!!

            👍

            1 Reply Last reply
            1
            Reply
            • Reply as topic
            Log in to reply
            • Oldest to Newest
            • Newest to Oldest
            • Most Votes


            • Login

            • Login or register to search.
            • First post
              Last post
            0
            • Categories
            • Recent
            • Tags
            • Popular